Crockete 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Oi :D então, tem um filho de puta usando hack em pvp. E no fórum temos a campanha de acabar com isso. É, eu estava num swap honesto, e era a minha vez, o viado usou agarrão e me matou, e saiu da sala Podem denunciar o matheustj ? eu já gravei filme, mas não sei como denuncio D: Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Rs era eu Você tem que ir até o site da LUG, e mandar um tickt, com o replay você salva em arquivo Winrar. e algumas fotos. Depois é só esperar pela resposta. ^^ 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crockete 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · era você? o.õ era você? o.õ sendo ou não eu vou denunciar. Hacks eu admito menos em PvP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Bom, eu acho que você se ferraria junto, pois até onde eu sei "Swap" é proibido no Grand Chase. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · como o leu disse, vc e o cara iam ser warn, pois swap é ILEGAL cara nun sabe joga pvp, tem que i swap, quao tenho teste de pvp, ganho na boa,(e bem rapido) não tem pra que ir swap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · era você? o.õ era você? o.õ sendo ou não eu vou denunciar. Hacks eu admito menos em PvP Não era ele ! Ele estava apenas brincando com você ! O Nome dele é Bruno e não Matheus ! O Nick dele é bem diferente deste ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Spaw proibido??? nem sei nada disso não, mais sei que quem reporta por SPAW não ganha em nada, pois Spaw não é obrigado a fazer.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendaryMistery 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Obs Eol Acho Que Nao Deveria Mandar o Vidio Nao Sabe Pq Teve Um Cara Que Mandou O Tal Vidio De Um Vidio É Ele Foi Banido Obs Ele Nao Era Hk Frase Extra : Nao Use Hack No Pvp Vc Pode Prejudicar Alguem Mas Vc Ganhara O Titulo Noob (Adiquirido Durante O Pvp) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1310 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Legendary ta falando isso porque era ele. Zuera e eu não sabia q swap era ilegal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados