ByDuUxD 14 Postado 30 de Abril 2008 Compartilhar Postado 30 de Abril 2008 · Fexe a sala em x1! Chame um amigo e comece um jogo; quando começar, vá até o Ce e Freeze o keep Key com value 3; Volte ao Gb.. e Perceba que irá ficar na tela do load " travadinho " . Após Isso.. peça para seu Amigoo ( que vai estár dentro do jogo já ! ) sair da sala.. você irá ficar " preso " no LOAD :D Quando Voltar.. Bastá Freezar o Keep Key com o Value 0 ( zero ) Créditos : Shak3 / Xeta / diabl0 Tuto/Post: ByDuUxD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiden 0 Postado 30 de Abril 2008 Compartilhar Postado 30 de Abril 2008 · ByduuxD que bom que volto mais 1 mod a area gb tava sem ngm Oo so tinha cara loco chingando e eu mais o riplay mandando mp pa oliveira.... e tals aew veio o wind melhoro aew venho vc acho que agora ta organizadinha *Topic* qual o nome do CE to sem nenhum vo procura pa fazer download e depois edita aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 14 Postado 30 de Abril 2008 Compartilhar Postado 30 de Abril 2008 · Thunder Engine.. tem na area PUBLICO :) Agorá to indo dormir xD Bejundá :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cigano88 0 Postado 30 de Abril 2008 Compartilhar Postado 30 de Abril 2008 · a parada segura quanto tempo ? quantas horas kizer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 1 de Maio 2008 Compartilhar Postado 1 de Maio 2008 · Cigano creio eu que até você re-freezar para 0 Quando Voltar.. Bastá Freezar o Keep Key com o Value 0 ( zero )[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados