Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mega Tutorial] Levando sua Placa de vídeo ao Extremo !


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Levando Sua Placa de Vídeo Ao Extremo !

 

6pqfsp.jpg andkip.jpg

Descrição:

Primeiramente gostaria de dizer que este , é um tutorial realmente incrível , deixando sua placa de vídeo sem defeito nenhum , tornando mais dinâmismo ao Combat Arms , com aqueles que tem lag na movimentação do player , problemas no driver de vídeo .

 

Índice:

1.

instale os últimos drivers

2. instale os arquivos mais recentes do DirectX

3. configure sua placa de vídeo AMD ATI

4. configure sua placa de vídeo NVIDIA

5. altere as configurações do jogo

6. Monitore a velocidade dos jogos

7. Aprenda a usar o CCleaner, o software que vai deixar o seu computador tinindo.

8.Game Booster , a solução para o Lag !

 

 

 

Passo 1 :

instale os últimos drivers

(Por Que ? Os drivers de video são programas utilizados para usar elas e obter o desempenho no pc )

___________________________________________________________

Jogos mais novos sempre requisitam drivers atualizados, portanto antes de pensar em executar o game veja se a versão do driver instalada é a mais recente. Caso você não possua a última versão, acesse os links abaixo para obter os novos drivers:

 

nVídia ForceWare Drivers

6pqfsp.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ATI Catalyst Display Driver:

andkip.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Passo 2:

instale os arquivos mais recentes do DirectX.

20igenm.gif

Já reparou que praticamente todos os jogos requerem o tal do DirectX instalado na máquina? Afinal, o que é o DirectX? Ele pode ser entendido como um conjunto de rotinas que trabalha como ponte na comunicação entre a parte lógica do computador (software) e parte física (hardware). Assim, programas e jogos passam a utilizar os componentes de hardware do computador com maior eficiência e, consequentemente, obtém maior desempenho em suas execuções.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Passo 3:

configure sua placa de vídeo AMD ATI

 

1)Clique com o botão direito sobre qualquer lugar na sua Área de trabalho e abra o ”Catalyst Control Center”.

2ly53yx.jpg

 

2)Use o menu superior esquerdo “Graphics” e clique na opção “3D”.

ao7ybb.jpg

 

 

3)Agora você pode proceder de três maneiras:

 

- Alterar as configurações utilizando a aba “Standard”.

 

- Modificar as opções de cada recurso usando as abas “AA”, “AAMode”, “AF”, “AI” e “Mipmap”.

 

- Acessar a aba “All” e definir as configurações para cada recurso.

__________________________________________________________

 

4) Se você proceder da primeira maneira, pode configurar os gráficos de acordo com a imagem de demonstração. Vale salientar que estas opções não são muito confiáveis, porque o aplicativo altera todos os recursos simultaneamente, o que significa que isso torna a configuração extremista.

rjr612.jpg

 

 

5) Recomendamos que você modifique cada uma das abas de acordo com os testes que realizar. Por exemplo: se você definiu as configurações de “AA” para execução no nível mais alto e os jogos ficaram lentos, você certamente deve diminuir o valor definido para esta configuração. O ideal aqui é testar os games com tudo definido no mínimo e posteriormente alterar os valores conforme necessário.

ofvtvo.jpg

 

6)Se você não deseja visualizar demonstrações de como os gráficos vão ficar após as alterações das configurações, modifique as definições através da aba “All”.

 

neumip.jpg

 

 

Passo 4:

configure sua placa de vídeo NVIDIA

1) Clique com o botão direito sobre qualquer lugar na sua Área de trabalho e abra o ”NVIDIA Control Panel”.

 

160a91i.jpg

 

2)Ao lado esquerdo existem uma série de opções, dentre elas há o item “3D Settings”. Clique sobre este item e então escolha “Manage 3D Settings” (Gerenciar configurações 3D).

6h88zd.jpg

 

3)Uma lista com diversas configurações é exibida, porém nesta seção você não pode pré-visualizar como as modificações vão influenciar em seus jogos. Portanto, é necessário que você altere item por item para averiguar quais devem ter valores modificados e quais não necessitam de correção.

 

2a6o3sx.jpg

 

4)Também é possível acessar o item “Adjust images settings with preview” (Ajustar configurações de imagens com pré-visualização) para alterar as configurações e visualizar um resultado demonstrativo. Vale salientar que esta alteração é extremista é só é recomendada para quem possui uma placa de vídeo de altíssimo desempenho ou para usuários que possuem placas básicas.

 

20huav4.jpg

 

Passo 5:

altere as configurações do jogo

Independente da sua placa, driver ou versão do DirectX, o mais recomendável é sempre mudar as configurações de cada jogo separadamente. As alterações efetuadas nos painéis de controle de cada placa de vídeo são aplicadas em todos os jogos, portanto o desempenho em alguns pode ser excelente, enquanto que em outros você vai chorar de raiva com a lentidão.

Vale salientar que algo que faz toda a diferença no desempenho dos jogos é a resolução utilizada. Quem possui placas de vídeo mais modestas deve optar por resolução mais baixas, afinal o importante é a diversão.

 

 

Game Booster ( Adeus Lag ).

Postado por ai miodio

 

Link Para o tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/439115/como-melhorar-o-desempenho-do-pc-para-o-ca.html

 

 

CRÉDITOS:

Pulsar Prodigy

Equipe Baixaki

Ector Bonilha ( Clube do Hardware ).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae vei beleza

to com um problema tipo minha placa é a geforce 8400 serie 8 e eu uso windows xp profissional versão 2002 service pack 3 e cliquei pra baixar no baixaki "Versão Windows XP 64bits e Windows Server 2003 x64: Clique aqui para baixar"

mas dar um erro que meu sistema não é compativel me ajuda

 

"não sei se meus drivers são os mais recentes"

mas resolvi baixar assim do mesmo jeito vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara minha placa é a mesma que a sua. aehuahueahue...

 

só que eu uso o win7 64 bits , faz o seguinte , vai no google e coloca NVIDIA forceware drivers windows xp 2002 32 bits.

 

eu fiz a mesma coisa só que colocando win7 e funcionou de boa...

 

=/

 

depois vou atualizar o tópico com todos os links das versões.

 

flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.