Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário Sobeit Para Samp 0.3a FUNFA!!


Posts Recomendados

E ae pessoal! Hoje eu vim postar o tutorial de como instalar e usar o Mod Sobeit para o Samp 0.3a.

 

Download Samp0.3a:

 

MegaUpload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Download Mod Sobeit v4.0.4.1:

 

MegaUpload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como instalar o Samp:

 

1º Abra o arquivo "sa-mp-0.3a-install",

2º Clike em "I Agree",

3º Clike em "Browse"... procure o diretório do seu "GTA San Andreas" e de "Ok",

4º Clike em "Install",espere e clike em "Finish".

 

Como instalar o Mod Sobeit:

 

1º Abra o arquivo "m0d_s0beit_sa v4.0.4.1",

2º Clike em "Browse"... procure o diretório do seu "GTA San Andreas" e de "Ok",

3º Clike em "Install", espere e clike em "Close".

 

Agora vá até a pasta do seu "GTA" e abra o "Samp", clike em "Internet" ou "Hosted", de 2 clikes em cima de qualquer sevidor e clike em "Connect", na 1ª vez vai apareçer um aviso:

 

You're a retard, de "OK", em seguida vai apareçer um bloco de notas, aperte Ctrl + F e procure por "i_have_edited_the_ini_file = false", troque o "false" por "true" e salve as alterações, depois clika no servidor de novo e clika em "Connect".

Dentro do jogo aperte "F11", vai apareçer uma janelinha de cheats mude os cheats com as setinhas e aperte "ENTER" para selecionar o hack(codigos) e divirta-se!

 

 

PARA QUEM NÃO CONSEGUIU USAR POSTA AEW!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

aew velho me ajuda por favor o meu nao da, eu nao dei conta, eu fasso tudo oq ta no tutorial. mas infelismente quando eu vou abrir o server novamente apos salvar aparece a mesma coisa, dai eu ponho true salvo de novo dai aparece que ja existe e pede pra substituir, ja tentei varias vezes e so aparece a mesma coisa, meu MSN e [email protected] me ajuda velho agora eu nao concigo nem mais colocar sem o hacker. eu quero voutar a jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Eu queria que voce arruma-se o seguinte, to la no meu carro andando de boa, Certo?

Ai alguem fala comigo, eu paro o carro e aperta T pra digitar, Ai enquanto eu digito o Hack fica funfando cara!. Por Exemplo: eu digito : Caralho. Quando chega a parte do "r" o carro sai voando , se eu faço uma pergunta. Ele ativa o Air BRK queria se tivesse uma soluçao manda ae. VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto não..

Abraço

 

Cara, Eu queria que voce arruma-se o seguinte, to la no meu carro andando de boa, Certo?

Ai alguem fala comigo, eu paro o carro e aperta T pra digitar, Ai enquanto eu digito o Hack fica funfando cara!. Por Exemplo: eu digito : Caralho. Quando chega a parte do "r" o carro sai voando , se eu faço uma pergunta. Ele ativa o Air BRK queria se tivesse uma soluçao manda ae. VLW

 

aperta f12 e digita ai aperte f12 dnovo pra ativar o sobeit!!:conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.