ByDuUxD 14 Postado 30 de Abril 2008 Compartilhar Postado 30 de Abril 2008 · <div align='center'> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Via Rapidshare (: Testado e APROVADO por mim ByDuUxD =@~ Os valores a serem usados : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No Terceira Linha em Ves de ThunderCheats.. Colocar " Webcheats" =] Créditos : DiablO Post : ByDuUxD Bejundá :* </div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 4 Postado 30 de Abril 2008 Compartilhar Postado 30 de Abril 2008 · Ótimo, testo amanhã que hoje to com preguiça :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 30 de Abril 2008 Compartilhar Postado 30 de Abril 2008 · :( droga testei aki e num deu certo... axo q eu q to fzndo errado... + eu aprendo rapido... vo testando aki ^^ Vlw ae DuU edit --- Ow num saquei.... como q faz ele funcionar ?? entra na sala e atira ??? q q tm q faze pra ele funciona nu jogo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 1 de Maio 2008 Compartilhar Postado 1 de Maio 2008 · aki tbm n funfo duduu "/ n ganhei nada *-* ajuda awe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 14 Postado 1 de Maio 2008 Compartilhar Postado 1 de Maio 2008 · Meo Deus o.O Voces nunca usaram dk nao ? dahouidahduiahuoa Abre o Dk hack.. Freeza tudo com os devidos values.. CRIA uma sala.. tem que ser o master ^^ Quando entrar alguem da start :D Daii quando começar o jogo vc vai atirar sem parar :) e seu gold vai pular como uma franga feliz :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 1 de Maio 2008 Compartilhar Postado 1 de Maio 2008 · Uhuuuu consegui... fiz numa conta pinto pra testa q a minha qro upar sem hack... aprovado... funciona, antes nao deu que eu num era master ^^ vlw ae DuU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 14 Postado 1 de Maio 2008 Compartilhar Postado 1 de Maio 2008 · Tamo ai pra isso (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obito 0 Postado 1 de Maio 2008 Compartilhar Postado 1 de Maio 2008 · Por favor, um tuto completo de como usar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasking 0 Postado 2 de Maio 2008 Compartilhar Postado 2 de Maio 2008 · Por favor, um tuto completo de como usar...[/b] eh pow....faz um tuto completo aew....tem gent q non manja ainda...q nen eu ....flam q seleciona o processo sozinhu neah....mas non ta selecionando nda non ;Z help aew vlew.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 12 Postado 2 de Maio 2008 Compartilhar Postado 2 de Maio 2008 · Olha, 1°Abre o Abra1 e depois fexe. 2°Abra o thunder engine e o hack pack. 3°Abra o launcher e logue. 4°Freeze o DK Hack,o name hack e o sala hack. 5°Crie uma sala e bote x1. 6°Jogue!E veja os seus lindos Dks :) Lembrando que esse tuto é pa quem usa o Thunder Engine!Que seleciona o processo sozinho :) Po qnd eu sloto uma sala e ligo o DK hack nen vai :/ kem faiz dk eh o oponente....eu tenho q te criado msm ou eu q to fzenu errado qnd sloto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 2 de Maio 2008 Compartilhar Postado 2 de Maio 2008 · lAnjozinhOl Valeu ae por ter postado u tuto... ta bm splicado axo q qm num sabia ja deve ta conseguindo o thunder engine tm pra baxa aki Oo soh q stranhu... eu faço igualzinho e da crto Oo ñ sei ql o problema ntao... flw ae abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obito 0 Postado 2 de Maio 2008 Compartilhar Postado 2 de Maio 2008 · o proceswso aqui não seleciona sozinho =\ e da uns erros antes de abrir os engines ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pannakO 0 Postado 2 de Maio 2008 Compartilhar Postado 2 de Maio 2008 · aeww vle dudu conseguii ^^ mto boomm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dindomjv 0 Postado 11 de Maio 2008 Compartilhar Postado 11 de Maio 2008 · n estou consueguindo baixar pelo rapidesh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 14 Postado 12 de Maio 2008 Compartilhar Postado 12 de Maio 2008 · nem ta fazendo errado.. é que tem que ter criado.. ou se nãao vc passa sala pra um amigo e reloga.. dai ativa o Dk e entra na sala.. pega ela de volta pede pro teu amigo sai ;x daii da certo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dindomjv 0 Postado 12 de Maio 2008 Compartilhar Postado 12 de Maio 2008 · aonde baixo esse thunder??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dindomjv 0 Postado 12 de Maio 2008 Compartilhar Postado 12 de Maio 2008 · :confused:aew!!! so leigo de haker aonde baixo esse thunder???pq o q eu baixei em outro topico seu msm n consueguir manuziar os valores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legonel 0 Postado 12 de Maio 2008 Compartilhar Postado 12 de Maio 2008 · Nao ta dando pra baixa no rapidshare poe no send space ?? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yokatan 0 Postado 12 de Maio 2008 Compartilhar Postado 12 de Maio 2008 · Ow keria sab se alguem me ajuda... Aki eu faço td certo... Abro o abra1.Fexo... Abro o thunder la akeles breguet... Abro o pack... Ai vo entra no launcher e no gb... Ele nao celeciona automatik... E quando eu celeciono o 2 process do gbound.gme Os adress fika "??" Keria sabe se ta patched ou slah... to fzendo koiza errada... Help Plx =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpSMaTeI 0 Postado 13 de Maio 2008 Compartilhar Postado 13 de Maio 2008 · cara num to conssiguindo quando eu temto abri pra ADD os 00 la num abre pra add oq eu fasso T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo_136 0 Postado 13 de Maio 2008 Compartilhar Postado 13 de Maio 2008 · alguem ai sabe como download no rapishsare ? ta aparecendo muitas letras mais la so kbe 4 ....ta muito estranhO! se alguem sabe posta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddaaeeww 0 Postado 13 de Maio 2008 Compartilhar Postado 13 de Maio 2008 · o meu nao tah selecionando processo automaticamente, por isso nao to conseguindo :/ alguma dica? jah tentei 2 thunders diferentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Enkptado 0 Postado 13 de Maio 2008 Compartilhar Postado 13 de Maio 2008 · q porra eh essa de moonlight pqp -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreff100 0 Postado 14 de Maio 2008 Compartilhar Postado 14 de Maio 2008 · pow. o meu thunder n seleciona o processo, quando eu seleciono n da pa ferza td os valores, i pra que serve aquele otro se abre e fexe me ajuda aew por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiegoOo 0 Postado 16 de Maio 2008 Compartilhar Postado 16 de Maio 2008 · em todos hacker so funfa se vc for o MASTER...eXceTo SLOT HACKER... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados