alvaroaju 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Bom como eu procuro direto para explicar a uns colegas meus e nunca encontro, ( e tenho preguiça de fazer esse tópico ) ai decidi tomar coragem e faze-lo. Vou ensina-los ( aos que tem duvidas ) como se faz armas azuis, armas verdes ( DUSK ), armas amarelas ( MOLD ) e armas laranjas As armas Azuis: São as armas que possuem 3 estrelas são fortes, mas comparado as outras armas que iremos ver posteriormente é umas das mais fracas, você podera fabrica-las em ferreiros, dependendo da sua sorte poderá vim uma arma de 3 estrelas. Ex: ☆☆☆Machado do Tornado As armas Verdes ( DUSK ): São armas muito boas, umas das melhores do jogo e na minha opinião a mais usada no jogo, por serem mais "assessiveis" que o MOLD ou a arma laranja, e existe a sua versão GOLD, as GOLDS DUSKS, você pode consegui-las em lugares chamados dusks para pegar os itens e fabrica-los em umas fornalhas na Cidade Do Dragão, aonde se localiza o General Lotor Akre, e não é como a arma de 3 estrelas, que tem que forjar váriaspara aparece-las, você forja uma vez e já possui uma dusk. Ex de DUSK: ★Machados Duplos do Trovão Ex de GOLD DUSK: ★Coração de Aço do Rei Leão Armas Amarelas( MOLD ): os mold são as armas mais fortes do jogos e as "menos assessiveis" por custarem um preço absurdo no PWBR (já isso não aconteçe no PWI), voc^e poderá consegui-las nas DGs, nos Boses Finais, mas a chançe de drop é tão baixa ( por isso opreço alto no PWBR ) que quase nunca cai, poderá forja-las nas fornalhas preto o General Lotor Akre, na Cidade Do Dragão Ex:★Machado do Horror de Sangue Armas Laranjas: Ela só consegui-rá ou em missão dos 7 sábios, que você poderá juntar 7 tipos de emblemas(Emblema da velocidade, sabedoria, nevasca, paciencia, etc), poderá ir em dusks para pegar os itens e forja-los nas fornalhas preto o General Lotor Akre, na Cidade Do Dragão ou tentar a sorte em um bau de perfect world Ex: ★★Ilusões do Sen Luo OBS¹: Se vocês perceberam na arma ★★Ilusões do Sen Luo aparece umas bolinhas brancas umas seguindo a outra, aonde a personagem segura a arma, isso é a questão dos slots, a armas pode ter 1~2slots, isso só acontecerá quando estiver com 2 slots, e obrigatoriamente para ficar com isso tem qu colocar pedras level 7 para cima :D Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tet_kun 1 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Armas 2 estrelas mold pode se conceguir tambem no npc no meio da CDD lá no altar entre os dragoes ou sejá o "deus da guerra" e pra arma ter aura você precisa colocar 2 pedra NV 7+ você esquesseu de varias coisas em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lggt360 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · onde pega pedra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alunxeld 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · xD nunca postei so fiz TESTE mas gostei do TOPICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Armas 2 estrelas mold pode se conceguir tambem no npc no meio da CDD lá no altar entre os dragoes ou sejá o "deus da guerra" e pra arma ter aura você precisa colocar 2 pedra NV 7+ você esquesseu de varias coisas em Mas eu só coloquei o básico msm .... e a questão da arma de 2 slots eu kolokei sim ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThomasUR' ! 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · Não seria um tutorial de como criar as armas? Ali vc so ta indicando como que a cor delas .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keltonbacana 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · onde pega pedra? mano a gente pode comprar pedra nivel 5 no alquimista ou no mercados pedra nivel 1 pra vc fazer uma pedra nivel 4 vc precisa comprar umas 106 pedras e fundir todas no alquimista quando vc tiver a pedra nivel 4 vc vai no ferreiro e fundi com a sua arma OBS : só pode fundir armas quanto esta escrito os (slots) se nao tiver slots nao dá .. espero que eu tenha ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellions 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Nossa, obrigado, tirou minha dúvida. Post bem organizado, levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AUST' 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Muito bom, o problema mesmo é pra mim que sou noob então este tópico me deu uma força... Vou tentar buscar essa armas, o dificil é dropá-lo, mas vou tentar compra se tiver com os "vendendores" na cidades, só tem uma coisa é MUITO CARO os moldes mas vale a pena. Tchau ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhelipebs14 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Mais Pedras nv 4 só funcionam em armas nv 4 OBS: O nv da pedra tem q ser o msm da arma pra ser compátivel. Axo q ja sabem disso^^ mais é para os inciantes mais espero q tenha ajudado pelo menos 2 vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninbmx85 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · Otimo!! agr do o link inves de explicar para meus amigos q estao iniciando como a arma pode brilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tizot 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · mais como é o nome dessa pedra??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JLAM555 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Uma das mil dúvidas, o que é DG? , comecei a jogar semana passada :S . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny_f5 2 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Armas 2 estrelas mold pode se conceguir tambem no npc no meio da CDD lá no altar entre os dragoes ou sejá o "deus da guerra" e pra arma ter aura você precisa colocar 2 pedra NV 7+ você esquesseu de varias coisas em kkkk se vc arrajar uma dessas me passa nem gm do pwbr tem ainda e essa arma eah de qualidade suprema eah a melhor arma do jogo e nao eah so trocar umas pedra pra ter ela tem q vazer q quest vale imperial inteira pra forjar so duas... e otra coisa... a ultima parte do tuto essa arma ae eah vermelha naum laranjaH ________________________ SE TE AJUDEI CLICK EM: __________________________________ Metas: _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rukasuu-BC 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · onde pega pedra? as pedras vc compra as de nv 1 no comerciante ae usando 3 de nv 1 vc forja no alquimista 1 de nv 2 e usando 3 de nv 2 vc forja 1 de nv 3 e assim vai ! kkkk se vc arrajar uma dessas me passa nem gm do pwbr tem ainda e essa arma eah de qualidade suprema eah a melhor arma do jogo e nao eah so trocar umas pedra pra ter ela tem q vazer q quest vale imperial inteira pra forjar so duas... e otra coisa... a ultima parte do tuto essa arma ae eah vermelha naum laranjaH ________________________ SE TE AJUDEI CLICK EM: __________________________________ Metas: _______________________________________ EM QUE SERVER VOCE JOGA ? ESSAS ARMAS SÂO DE QUESTS.. as armas supremas são as g16, essas dae são minimas perto das g16 e é claro que no pwbr tem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados