enoisss 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · GALERA EDITANDO AKI!!! DEVIDO A ULTIMA ATUALIZAÇÃO DO DIA 21 DE JULHO DE 2010 O EXTRACTOR NAO FUNCIONA MAIS T_T entao nao adianta mais vcs continuarem tentando pq com esse extractor vcs nao vao conseguir mais extrair, se vcs arranjarem outro q funfe postem, mas msm assim as scripts estao patcheds então e com muita pena q pesso MOD DA CLOSED AKI PLS!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Bom cara, muito bom o tópico, com cores, etc. Mais eu acho que está na área errada, porque se isso é um tutorial, devia ser na area de Tutoriais. rs Leia antes de postar, olha aque. rs ^^' Grand Chase - Dicas / Tutoriais Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisss 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · bom amigo eu coloquei como tutorial pq ensina como criar mas eu fiquei em duvida e postei aki pq se trata de um hack e como cria-lo entao eu postei aki msm mas se tiver na area errada me desculpe!!! @ edit mauz moderadores era pa por como utilitarios e nao como tutorial ¬¬' tem como alguem arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · @ edit mauz moderadores era pa por como utilitarios e nao como tutorial ¬¬' tem como alguem arrumar? Editado para "Utilitário". ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · cara num deu certo no meu não oque que eu fiz de errado? Segui o tuto @edit meu eu fasso tudo certo mas quando vai extrair ele da Please enter a correct version e eu só aperto o numero 3 Oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luxo157 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Manow vc poderia colokar uma print de como editar porque eu naum entendi muito bem se for possivel agradeço des de jah vlw!!! levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Manow vc poderia colokar uma print de como editar porque eu naum entendi muito bem se for possivel agradeço des de jah vlw!!! levo meu tanks [/size][/color][/font] É só descompactar e editar em um editor de texto, se não me engano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekerpekerpeker 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Tentei extrair tanto pelo numero tres e tambem pelo dois , mas nenhuma das duas funsoes extrairam o arquivo!Oque poderia ser... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisss 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · galera e o seguinte e so vc abrir e colocar o nome e edita as script a vontade... akiii em casa eu to fazendo uma SS mas acabei de ver algo xD e na sorte msm e garantido vc editar um ja editado, mas eu so conseguir extrair duas vezes o original ¬¬' eu to tentando aki denovo se se for eu coloco a print pa vcs verem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12555555 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Cara num é tão simples assim a edição pq vc tem q saber oq vc ta editando, eu vi em outro fórum um tutorial de autokill mais não sei se editar daquele jeito ainda vai funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisss 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Cara num é tão simples assim a edição pq vc tem q saber oq vc ta editando, eu vi em outro fórum um tutorial de autokill mais não sei se editar daquele jeito ainda vai funcionar sim amigo e simples daquel jeito e so vc abrir kd arquivo e debaixo de cada monstro daquele colocar aquel codigo e pronto.... ja pa editar o playertemplate depende do que vc quer editar e edita de acordo xD mas e simples so e trabalhoso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David551 3 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · aff não gostei,pq quando eu vo fazer a primeira coisa o baguio sai. aff baguio estranho!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Caro enoisss, seu tópico fico bom, mas axo que o final ficou um pouco confuso para os membros da WebCheats, você poderia fazer uma videoaula para os membros. ____________________ AjuDei? AgraDeça, NÃO Arranca O DeDo e Nem Custa Cash !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Layon Bitenkut 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Otimo topico vlw levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waca 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Uma video aula ia ser muito mara.. nao consigui fazer pois quando eu digito ai,ele pergunta se eu prefiro usar um programa da web ou um programa do computador mesmo.. ai eu escolho o cmd e n vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisss 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Uma video aula ia ser muito mara.. nao consigui fazer pois quando eu digito ai,ele pergunta se eu prefiro usar um programa da web ou um programa do computador mesmo.. ai eu escolho o cmd e n vai amigo eu nao citei akiii mas vc tem q instalar o phyton para poder ler os arquivos xD vlw vou ta colocando la o link do phyton!!! caros amigossss vou ta fazendo a vido aula... me desculpem por nao terem entrado ontem pa responder vcs pq estava sem net mas to providenciando uma video aula!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Ai meu o meu da isso aqui ó: oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisss 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Ai meu o meu da isso aqui ó: oque eu fasso? bom amigo nao sei muito bem nao ^^ pq esse erro da quando vc coloca o numero erradooo mas pelo q eu to vendo vc coloco o tres normalmente o.o tenta com o 2 se o error continuar eu vou ver o q vou conseguir fazer !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · bom amigo nao sei muito bem nao ^^ pq esse erro da quando vc coloca o numero erradooo mas pelo q eu to vendo vc coloco o tres normalmente o.o tenta com o 2 se o error continuar eu vou ver o q vou conseguir fazer !!! com o numero 2: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasvd123 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · manooo fikou muito loko entendi tuidnho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Belo topico bem organizado. Vai ajudar muita gente, mas num é pra area de tutoriais não? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra1n 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Levou meu agradecimento! Obrigado por postar esse extrator de KOM atualizado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisss 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Belo topico bem organizado. Vai ajudar muita gente, mas num é pra area de tutoriais não? Abraços. nao amigo ta no lugar certo!!! utilitarios ^^ abr se gostou agradeça!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · alguem me ajuda o meu da isso e num vai: com o numero 3: com o numero 2: oque eu fasso? OBS:Ja perguntei isso mas ninguem respondeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciomixs 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · pow mano, vlewpelo poste mais vou tentar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados