Cy®o.O™ 6 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Olá galera!Hoje eu vim trazendo alguns utilitários que irá ajudar a rodar o seu jogo melhor(Funciona para todos os jogos!) Game Booster Muita gente sabe que para acelerar o seu game, uma boa dica é fechar todas as tarefas dispensáveis para os jogos. Também não é preciso sair fechando tudo que fizer parte do seu sistema operacional, mesmo porque isso pode ser perigoso. Game Booster poupa você dessa tarefa e garante seu conforto na hora de jogar. Mais velocidade e praticidade para seus jogos sem que você tenha que gastar nada! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CCleaner - Limpe o PC deixando-o mais rápido. Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco. Compatível com Windows 7! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Device Doctor - Mantenha seus drivers atualizados para melhor desempenho do PC O programa faz uma varredura completa em seu computador à procura de dispositivos que estejam instalados, mas não funcionando. Em seguida ele procura na internet por um driver que seja compatível com o dispositivo e o instala. O melhor de tudo é que o Device Doctor realiza todas essas tarefas automaticamente. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Auslogic Disk Defrag - Desfragmente seu PC. Já reparou que os computadores vão perdendo seu desempenho com o passar do tempo? No início tudo funcionava rapidamente, mas em alguns meses os programas se tornam mais demorados. Uma das causas é a fragmentação do disco rígido, e Auslogics Disk Defrag pode trazer seu computador de volta aos seus dias de juventude e acelerar seu funcionamento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MemoryCleaner - Limpe a memória RAM de seu PC e evite que ele seja sobrecarregado inutilmente "Dar um trato" na memória de um computador é fundamental para evitar que ele seja sobrecarregado, mas muitos programas não se entendem com o Windows Vista e posteriores. O MemoryCleaner foi desenvolvido para liberar memória do computador, sem afetar seu desempenho É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Redley Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgardini 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 bem util man,axo q merecia fixo,!porem tenho uma pontinha de duvida no meu coraçao para ter certeza q aqui e a area correta,mais mereçe fix de todo jeito,eu axo ;x! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 É ...Bem que você falou....Será que esse é a área correta?Mas eu axo que não merece Fixo !Isso só ajuda a ter o jogo sem Lag!Apenas isso ! Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OnlyShaR 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dercilio 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 AEE CYO FIKO BOM MANO ... levou meu >>>TANKS<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo57 2 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Lol veio vlw brigado pc zero bala so acho q vc podia botar um anti-virus bom ae tbm para proteger o pc de virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kadov 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Perfeito!! Grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Belo tutorial mano. Vai ajudar muita gente inclusive eu. Levou meu thanks. Abraços. @Kadov Mano olha o flood vê si aprende: •Comentarios de outro membros como: "Area errada" , "Reportado" e afins , serão vistos como flood, e podem resultar em warn. Comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FM-SATO 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 LoL Gostei Fico Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furin 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 nao so melhora o desempenho para jogo mais como para outras coisa pra mim merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados