Weulers 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · 1 - Explicação Sobre o Hack 2 - Creditos 3 - Noticia 4 - Links Para download e Scan 1 - A Explicação Então 1- ASL ---Ele é um munito que vem com os proprios Hacks Os Mais Basicos 2- Bag Slots 99 ---Este Serve Para Que Você Tenha 99 Espaços No Inventorio (Se Você Fechar o Progama o Hack é Desligado e você perde os items depois do 20º slot 3- Class - Trainning ---Este Serve para q Você possa Treinar Certas Class Como já diz o nome! 4- Death Knight - EQP ---Serve Para que Você altomaticamente possa Pegar Os Items da armadura de Death Knigth 5- DF Hack Menu 4.0 ---Cheio de bons hacks (Players Hack,Você pode conseguir Criar Clones de Você é um otimo Hack) 6-Doom Knigth ---Ele te da a Armadura de Doom Knigth 7-Dragon Amulet ---Da a você Dragon Amulet 8-Element ---Com este você pode escolher O Elemento do seu ataque (O Efeito só funciona no 1 Ataque depois disso desativa o efeito e vc deve escolher denovo) 9-End Battle ---Faz você ganhar a batalha! 10-Enemy Hit ---Mata o Inimigo com um 1 unico golpe (Lembrando Que você deve atk antes de aperta o icone de Enemy Hit) 11-Fill All Health ---Recupera Todo Hp e Sp 12-Finish Quest ---Termina a Quest 13-Item Loader ---Você pode Carregar Qualquer Item Colocando o id dele 14-Load Class ---Você pode Carregar Qualquer Class Colocando o id déla 15-Load Merge Shop ---Você pode Carregar Qualquer MergeShop Colocando o id dele 16-Load Quest ---Você pode Carregar Qualquer Quest Colocando o id dela 17-Load Shop ---Você pode Carregar Qualquer Shop Colocando o id dele 18-Load Town ---Você pode Carregar Qualquer Town Colocando o id dela 19-Skill - Cooldown ---Você não precisa esperar tempo para uzar as tecnicas (Lembrando q quando for a vez no inimigo atk vc n deve ir em atacar se n travara 20-Stats ---Deixa VocÊ Imortal 21-Steal Shops ---Você pode Roubar Shops 22-XLS Item Loader 3.0 ---Você poder criar sua propria arma da forma que quiser Lembrando que quando você criar arma usando outra espada éla ficara com a imagen da espada q estava usando só q com o poder q vc escolheu ----------------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------------------------------- --------------------------------------------------------------------------------------------- 2-Creditos ---Bom Como eu tive o trabalho de atualizar modificar e melhorar o hack Os Creditos são a Min--- ----------------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------------------------------- --------------------------------------------------------------------------------------------- 3-Noticias ---Bom Daqui para frente,eu responderei todas as duvidas e tbm add,novos hacks com o tempo, Os Ids dos item,armas e etc... foram colocados junto do download e ir em Dragon Fables Ids Vocês Devem estar em duvida sobre o DF Maximun Ele Funciona o Da Seguinte maneira 1-Você Abre ele e vai em... Control, Depois Clica em... (Load SWF´S) 2-Agora Selecione Qual Hack Deseja ----------------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------------------------------- --------------------------------------------------------------------------------------------- 4-Links 1- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeçam e Comentem Lembrando q Ajudarei nas Duividas de Vocês Qual quer sinal de hack, é para q funcione direitinho ok //////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-------------------------------------------------------------------------------- ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// ////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Hack De Mech Quest Coloquei O Hack para mech quest tbm dentro da pasta esta escrito : MerchQuest Hack Abram éla e o ASL O Tutorial dos Hack esta sendo feito Enqaunto isso Baixem e ussem a vonta os hacks no Mech Quest Links É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qualquer Sinal de Hack não Prejudica o Pc Obrigado pela Atenção de todos Desculpa qualquer coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6577 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weulers 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Agradeçam pelomenoz! pf Eu Atualizeio o Hack por completo agora tem muito mais coisas ok ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ventos 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Ficou Otimo de verdade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cekto 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · adorei tanto o post quanto o hacker vc explicou muito bem nota 10 eu adorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saiguinho01 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 · ou quando eu cliko pra abrir, aparece, DF maximun parou de funcionar. o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando253 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · funfo perfeitamente vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weulers 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · ou quando eu cliko pra abrir, aparece, DF maximun parou de funcionar. o q eu faço? Eu vii o q vc perguntou desculpe a demorar acabei de arrumar esse problema agora esta tudo certo e bom dnv ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · num da pra usar pra mech quest n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamazak 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · Primeiro você loga no Dragon Fable e depois abre o Hack e começa a usar? Áh, muito bom seu tópico... parabéns!! :D Continue assim... [EDIT] Cara, eu usei aquele do Adobe Flash Player que você põe a acc e coloca gold e exp. Foi até lv 31 e gold 121 mil ai depois fica dando unable to save exp/gold. Ai fui abrir esse SaladSWF mas fica uma tela Loading e nao sai nunca!! Me ajuda ai. Oque eu tenho que fazer? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weulers 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · num da pra usar pra mech quest n? Não eu n atualizei para o mech quest mais depois verei isso para fazelo funcionar tbm Primeiro você loga no Dragon Fable e depois abre o Hack e começa a usar? Áh, muito bom seu tópico... parabéns!! :D Continue assim... [EDIT] Cara, eu usei aquele do Adobe Flash Player que você põe a acc e coloca gold e exp. Foi até lv 31 e gold 121 mil ai depois fica dando unable to save exp/gold. Ai fui abrir esse SaladSWF mas fica uma tela Loading e nao sai nunca!! Me ajuda ai. Oque eu tenho que fazer? :( Hum... Cara isso aconteceu pq vc usou o Adobe Slash Players hack d +++ ele deve ser usado no mínimo 4 para upar 4 lv por dia, isso se for só em exp e for tbm em dinheiro umas 3 aconselho a nunca uzar d+++ pois se vc usar mais q isso vai ficar dando erro loading em todas as missões mais depois de 1 dia volta tudo ao normal só n exagere ok ^^ Se não tiver voltado me fale ok e verei oq é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PksNoobzin 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · Muito bom lvl 31 já . vlw. WEB CHEATS O MELHOR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slash~* 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · Muito Bom, Hj em dia tah dificil de achar um hacker do dragonfable que funfa, Tótipo com imagens e bem organizado, Merece Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamazak 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Bom, ele voltou, agora to lv 39 mas denovo deu erro de unable save gold/exp xP Mas eu queria usar o SaladSWF mais fica uma tela vermelha de Loading... e não sai nunca daquilo. (Dizem que tem que mecher no Settings dentro do Data) Me ajuda aew! xP [EDIT] Háh! Quase ia esquecendo... xP As quests bugaram mesmo... Quando eu as completo ele da um erro e fala que vou ser investigado ou algo parecido... ai eu fico so upando nesse do Adobe mesmo! :P [EDIT] Olha o meu problema... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weulers 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Bom, ele voltou, agora to lv 39 mas denovo deu erro de unable save gold/exp xP Mas eu queria usar o SaladSWF mais fica uma tela vermelha de Loading... e não sai nunca daquilo. (Dizem que tem que mecher no Settings dentro do Data) Me ajuda aew! xP [EDIT] Háh! Quase ia esquecendo... xP As quests bugaram mesmo... Quando eu as completo ele da um erro e fala que vou ser investigado ou algo parecido... ai eu fico so upando nesse do Adobe mesmo! :P [EDIT] Olha o meu problema... Cara estive olhando baixei o arquivo e ta tudo normal nele Tente executar ele como adm e ve se da certo Se n der certoo, Lembrando q demorar realmente um pouco para carregar! Olha Relaxa ok n tem nenhum risco esse hack então tente executar com adm ou então tente esperar pq no hack ta tudo normal ou então tente rebaixa o arquivo ok Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crymai 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Da erro o DF maximum econtrou um erro bla bla bla arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Runing Sz 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · Demais o hack mais to com uma duvida ali pode usar qualquer roupa?? ele tbm passa de lvl rapido?? se vc puder responder fiko grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabel 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · ae mano to qerendo mto usa esse hack mais fica carregando e nao sai ja deixei + de uma hr e nao vai ajuda ai [EDIT] ja tentei loga como adm e nao da n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weulers 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 · Demais o hack mais to com uma duvida ali pode usar qualquer roupa?? ele tbm passa de lvl rapido?? se vc puder responder fiko grato Sim nele tem um hack que faz com que você upe rapido qualquer roupa n. mais a como uzar as liberadas sabendo o id délas ae mano to qerendo mto usa esse hack mais fica carregando e nao sai ja deixei + de uma hr e nao vai ajuda ai [EDIT] ja tentei loga como adm e nao da n Bom o hack esta tudo perfeito é algo no seu pc sinto muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capsslock 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · Perfect Men!! Levo meu thanks!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · Perfect Men!! Levo meu thanks!! xD Se gostou do conteúdo clique em agradecer. E não floode. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tross 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · Nuus veeio leevo meeo taanks eoo taava com un treiner antiguinho qe pegueei aqee na WC meesmo quaase sem função maais dava pro gaasto eo me sentiia feliz com ele maais com esse teeo eo vo faze a feesta suhasahusa valeeow meesmo jhoow contiinue assim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsantolin 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · ae vei ta ficando tudo vermelho aqui, pode ajudar ? caso ajude leva meus tnx =D como consigot saber o ID do item ?? caso ajudo leva meus tnx =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbit65xx 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · cara esse hack e incrivel adorei maravilhoso pego perfeitamente otimo post otimo tutorial tudo maravilhoso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LuH[S2]Nanddy! 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Cade o ID Dos itens ?? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados