uchihavictor 1 Postado 2 de Maio 2008 Compartilhar Postado 2 de Maio 2008 · Olha pessoal, eu vi um cara pedindo ajuda com hack de naruto-arena e um cara lá respondeu no post como se faz,ae estou fazendo um topic para melhor identificação: Primeiro você precisa baixar um CE, aqui estou disponibilizando o KiKiUcE,mas se o link ficar off não reclamem porque não é meu! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parte 1 Extraia em uma pasta Abra o arquivo kikiuce.exe Entre em naruto-arena.com Logue-se e clique em Start Playing Feche o site e deixe SOMENTE o jogo aberto Vá ao KiKi's UCE clique em File> Select a process e clique em Window List Clique duas vezes em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - In-Game[...] Parte 2 Comece uma partida Na primeira vez que for jogar volte ao CE Mude o Scan Type para Unknow Initial Value E o Value type para DOUBLE Clique em First Search e espere acabar Na próxima rodada se seu chakra aumentar, mude o Scan Type para Increased Value e dê Next Search Se quiser gastar seu chakra, pode Se diminuir, mude o Scan Type para Decreased Value e dê Next Search Se não mudar, mude o Scan Type para Unchanged Nalue e dê Next Search LEMBRANDO QUE ESSES SCANS SÃO FEITOS DE RODADA EM RODADA E vá usando esse processo até sobrar apenas um Value Clique duas vezes nele e vá a Cheat Tables Espere o Chakra ficar a uns 10 ou mais e freeze(Não tente mudar o Value para um alto, pois ele eh do tipo Double, e irá sair do jogo automaticamente) Lembrando que serve tanto a Taijutsu, Linhagem Sangüínea, Ninjutsu ou Genjutsu... Créditos do Tutorial: UcHiHa ViCtOr Creditos do hack: 311942 PS: Uma modificação por mim foi usar Unchanged Value para ir mais rápido... 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbhb123 0 Postado 19 de Junho 2008 Compartilhar Postado 19 de Junho 2008 · ai + é pra fazer as coisas so qnd tive na minha vez de joga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podrew 0 Postado 23 de Junho 2008 Compartilhar Postado 23 de Junho 2008 · logico hbhb123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Istiguemata 0 Postado 6 de Julho 2008 Compartilhar Postado 6 de Julho 2008 · serve com o cheat 5.4 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 6 de Julho 2008 Compartilhar Postado 6 de Julho 2008 · Belo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Istiguemata 0 Postado 6 de Julho 2008 Compartilhar Postado 6 de Julho 2008 · Ai mi ajudem Plix nunca consigo nada nesse link ... eu tenho o cheat 5.4 Mi add no msn ... [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Istiguemata 0 Postado 6 de Julho 2008 Compartilhar Postado 6 de Julho 2008 · Tipo como assim "Na próxima rodada se seu chakra aumentar, mude o Scan Type para Increased Value e dê Next Search Se quiser gastar seu chakra, pode Se diminuir, mude o Scan Type para Decreased Value e dê Next Search Se não mudar, mude o Scan Type para Unchanged Nalue e dê Next Search LEMBRANDO QUE ESSES SCANS SÃO FEITOS DE RODADA EM RODADA" E um SCAN A CADA RODADA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Istiguemata 0 Postado 10 de Julho 2008 Compartilhar Postado 10 de Julho 2008 · Vlw por nada genti!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 1 Postado 10 de Julho 2008 Compartilhar Postado 10 de Julho 2008 · LOL... VO testar... Abraços e Continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakera 0 Postado 14 de Julho 2008 Compartilhar Postado 14 de Julho 2008 · aff nem funciona e explica direito cara!!!!11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakera 0 Postado 16 de Julho 2008 Compartilhar Postado 16 de Julho 2008 · como assim e vai fazendo esse processo ateh sobrar um value? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Istiguemata 0 Postado 17 de Julho 2008 Compartilhar Postado 17 de Julho 2008 · Aff Essas praga nem pra ajuda uU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Istiguemata 0 Postado 17 de Julho 2008 Compartilhar Postado 17 de Julho 2008 · Qe Qi custa vcs explica melhor em ¬¬ Ajuda aew vai pow :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Istiguemata 0 Postado 17 de Julho 2008 Compartilhar Postado 17 de Julho 2008 · Add no msn : [email protected] :) mais pelo menos add ja qi num qe ajuda uU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cj10pegador 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 · ai serve pra desbloquear char ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ABCheats 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 · fuinciona sim cara vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayoo 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 · eu faco isso mas n funciona o meuc hakra n aumenta e eu numca consigo o codigo exato :mad: n tem como vc fazer um video disso tah meio esquisito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaracus 0 Postado 14 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 · Como que baixa esse hacker????:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellin 0 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 · Mano pq se nao coloka o Numero da Address acho q fica mais facil e fala como vc fez passo a passo pra nois entendeu entendeu lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noks 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 · assim,galera ñ existe xiter,trapaça pra jogo HTML que nen naruto - arena e se acharem e raro d maissSS! ow se acharem obviamente vai ta com virus T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotr123 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 · poha cade o value.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkollzeirO 0 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 · "Mano pq se nao coloka o Numero da Address acho q fica mais facil e fala como vc fez passo a passo pra nois entendeu entendeu lol" Eu vi em um canto que dizia que cada vez que voce sai do jogo ou reloga o cara perde o codigo e tem que fazer de novo -Cara explica um pouco melhor.. tpw qdo o cara não ganha o chacra que ta fazendo pode ficar um turno sem clica lá? -se o cara for usar um chacra ai qdo u cara aperta ready da pra já colocar o decrevease pra ir mas rapido?? -e se a partida acabar pq tu ganhou ou perdeu da pra continuar ou tem que comesar td de novo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkollzeirO 0 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 · "PS: Uma modificação por mim foi usar Unchanged Value para ir mais rápido..." Será que não dava pra encina essa modificação tbm não?? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjrm 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 · se ele tivesse esplicado direito ja tava hokague comk tudo liberado manow fassa um tuto com foto fica mais facil para o usuarios;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lehatake 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 · ae alguem pode me mandar os cheats? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados