Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Drow Ranger] Traxex


jonatasjun
 Compartilhar

Posts Recomendados

<span style="font-family:Arial Black">ITEM BUILD:</span>

 

-Bom não vou falar uma item build certa, apenas vou sugerir itens e mostrar a que sempre faço, ai vocês decidem.Vocês façam o que quiserem, este é apenas um modo de item build...

 

<div class=\'quotetop\'>QUOTE</div><div class=\'quotemain\'>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom para te ajudar a maner na lane de começo...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom early game também, stats+agilidade...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por que não BoT? Pois suas Frost Arrows já compensam a diferença de speed e também power treads da outros benefícios.Mais se quiser pode fazer BoT, também é muito bom para a traxex.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom este item eu posso dizer para você que está lendo este guia que é obrigatório! Pois a Traxex não tem um método de fuga eficaz, e este item acabara com essa necessidade \o\. E te ajuda na hora de dar silence!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acho este item muito bom também para traxex...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu prefiro buriza do que mkb.Por que? Outra vez falando que o mini-stun da mkb cancela uma frost-arrow quando sai, e eu vi que era verdade! Uma parece pouco , mais faz diferença

 

Obs: O Frost Arrow é um orb, por isso não faça itens com orb effect![/b]

<div class=\'quotetop\'>QUOTE</div><div class=\'quotemain\'>Minha build sem contar com o ultimate e aura!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/b]

 

 

Como se comportar no jogo:

 

 

Early Game:

 

Lanes boas para se solar com traxex são mid e bot, por isso de preferência a uma das duas.Lembre-se de sair com tango para ficar mais tempo na lane.Procure upa o máximo que puder.Use a galinha para trazer itens. Procure last hits e deny! Para dar um first blood rápido basta atrair um herói para perto de sua torre e taca frost arrow nele, com quase 100% de certeza ele morrerá ou ficara no vermelho.Mais tome cuidado para não morrer! Problemas para você early game são Viper, Lich e Enchantress eles acabam com seu pouco hp bem rápido...

 

Mid Game:

Caso você tenha solado bem e procura os lats hits e deny, não deixam seu adversario upa você deverá esta fazendo a festa(Caso não procure crepar no mato um pouco).

Tente já estar fechando Butterfly. A Traxex é ótima em pusher , por isso aproveite.

 

Late Game:

Você já deve ter fechado a maioria dos itens, está com um nível bem a frente dos adversários e com um damage e slow magnífico (se tiver feito tudo certo!) .Não tem muito o que falar, basta matar, matar e matar.

 

<span style="color:#FF0000">Aliados e Inimigos:

 

Bom não tenho muito o que falar aqui, aliados podemos falar do Silencer, que da um belo combo com a Traxex etc...

 

Inimigos são Viper. Lich, Enchantress, Lesharc, esses heróis podem trazer problemas para você...

 

 

Conclusão:

Bom é meu 1º Guia Caso esteja alguma coisa errado é só falar que eu concerto, sem grosserias, por favor. Espero que esteja bom e que também ajude alguém, foi demorado mais acho q valeu o esforço: D. Traxex owna :*![/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Traxex precisa de muito stats, então n presta bota buterfly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Cara nao gostei muito do que vc fez :P

vou mostrar as minhas sugestoes eu uso isso para 2x2:

 

no começo eu ja vou fexando phase boots

pois alem dela da 20% mais MS ela da 16 de damage e 5 de armor

otimo pra começo

entao eu compro com o resto do dinheiro healing salve

ate ai da pra sobreviver ate o Nv 6 com uns 50 ou 60 de atk bonus

 

dps disso caso o inimigo nao seja invisivel ou etc eu gosto de criar Manta Style

Manta Style te da 30 de agilidade ou seja 30% atk speed e 30 a mais de atk mais o bonus atk da skill 3 da droll. Tbm da um pouco de inteligencia ja q ela sempre gasta mana na skill 1 com o orb. Ela pode fazer 2 copias com 40% de atk (muito bom com Naga Siren tbm) . E alem disso te da 250 de vitalidade xD o que eh otimo ja que trax n tem muito life :P

 

com esse item eh bom pra fugir ja q eh irreconhecivel a diferença e e tem 40% do atk normal dela..

Otimo pra atk tbm.

 

dps eu faço sangue e yasha xD

sei que é estranhno mas eh muito bom ja q da 16 de força 15 atk 16 de agilidade e 16 Atk speed e 16% movement speed (o que ja facilita na fuga)

 

Ate ai eu ja estou muito bem pra ganhar o jogo =P

 

mas se tive um bombadao tipo centauro xD

vc deve fazer buterfly pra pegar mais atk (ja q o fdp tem 3k d life >_<) e evasion (caso seja sven =P)

 

se ainda sim nao der O_o

 

eu tenho o lothar xD

gosto de deixar ele pro finalzinho soh quando n tem jeito

 

 

Agr pra mata rikimaru eu sofro veio ¬¬

ja tentei d tudo, colocar centry yard, usar gema, fiz o capeta pra da trap. n consigo veio x_x

se vim rikimaru eu apanho aeouhaeuo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.