luisciaGC 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · esse hack de mu nem presta gente e so da poblema no PC:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · HASHAHSHHASH MANO EU RIR DE VC COM ESSE TURITAL AXO Q ISSO NUM FUNFA NEM AKI NEM NA CHINA PRA MIN E [X]CLOSED AGRADEÇA NAUM CUSTA NADA NEM PEGA VIRUS ! ^^ USE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · esse hack de mu nem presta gente e so da poblema no PC:mad: cara eu so naum chingo vc pq eu vo perder muito com isso rapa entenda deixa de ser noob esse hack funciona sim + vcs são burros pra caralho e naum conseguem usar o hack e fala merda.:D:D:D:D HASHAHSHHASH MANO EU RIR DE VC COM ESSE TURITAL [/color] AXO Q ISSO NUM FUNFA NEM AKI NEM NA CHINA PRA MIN E [X]CLOSED AGRADEÇA NAUM CUSTA NADA NEM PEGA VIRUS ! ^^ USE [/size][/font][/center] EU RI COM O TURIAL,TURIAL OWNA KKKKKKKKKKKKKKKKK hã? vc cheirou,fumou chupou ou fez uq?? cara aprende a digitar corretamente deixa de ser NOOB para com issu. Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bamorsts 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · esse video é mais velho que minha vó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuciFeer 1 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · KKKKKKKKKK [/ BOOOA !!! por que vcs não jogam , normal ? só que sabe de hack hack hack , ¬¬ [/ mau sabe usa o wpe '-' ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luffykira 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · noss ai tem viros pra caranba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WoLfulus 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · lol velhooo tu acha que agente e noob ? Tem Trojan no arquivo e Trojan fode o PC de qualquer um mano tu e noob mesmo !:mad: na verdade o noob é você... WPE faz injeção de DLL dentro do processo alvo, e modifica alguns opcodes do processo em questão pra redirecionar as chamadas pro WPE mostrar... como ele usa funções do winsock (rede), a maioria dos antivirus acusa como trojan, por ter as mesmas características... noobzinho :P vai estudar e para de falar merda... noss ai tem viros pra caranba aprende a escrever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..::X-Bang::.. 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Aew funfoooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo_rd 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · cade o link do download:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · cade o link do download:confused::confused::confused::confused: O.O' cara olha o topico direito:eek::eek::eek::eek: OBRIGADO!:o Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lula1010 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Porque è mais dificil!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slayer 1 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Aff,até no mu tem hacker' :X ________________________ Usuário advertido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Aff,até no mu tem hacker' :X [/color] claro '-' Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ardx 1 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · aff isso funfa em pokos mu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
365236523652 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · vou jogar combat arms mesmo so tou esperando o jogo sair dos testes ______________________ Usuário advertido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · aff isso funfa em pokos mu claro + com o hide tool vc pode deixar ele camuflado e vc consegue numa boa + e claro naum funciona em todos o mu Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgraki02 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Concordo com o Caio720 << Ganho meu Ty pelomenos +1 q joga com a capacidade e ñ com Hacker Apesar desse Site q Sou Fã Ser pra hacker ^^ :p + Vc´s Ja tentaram Fazer um Protesto No jogo Pro Gm Colocar um Ant-Hacker q Presta e ñ um Ant-hacker simples q é so usar Hide-Tool (quem leu agradeço pela paciencia :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · 39 Virus dectados isso tudo é pro funcionamento eu q nao confio em vc[/font] então naum baixa poxa! naum sabe uq e WPE PRO E FALA MERDA! Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canelinha1993 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · POw Lek Axou o Muaway ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drasgon 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Pega no global alguem ai ja testou ele lá? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoo2001 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · fonciona pra qualquer mu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelzero3um 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · Quando baixa o wep pro da isso aki, C:\Documents and Settings\Vinícius\Meus documentos\Downloads\TradeHacker(2).rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido. Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor. sabe oq é? pq n to conseguindo baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · pq não jogam normal?[/size][/font] cara piada boa eu adorei vc deveria ser palhaço =d Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nitivz 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · ai vei nem ta entrando no mu...hack detect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xchaosx45198 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Galera esse hack n funfa isso so vai traser viros para o seu pc o scan e falsso ele vai t hackear o mu q vc entra vc pode toma ban o hack e detectavel ele era da wc''''''web hackker o noob pego ctrl c ctrl v garanto n pega n perca seu tempo com isso. Sou novo gostou agradeça pf n custa dinheiro:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados