rafatotozo 1 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 eu fiz ela usando um efeito novo que aprendi (essas partes do corpo dele pela sign) v1 @off algm pode me passa um tuto de algum efeito legal pra sign nao fica "vazia" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simple~^ 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Acho que pra vc que iniciante ficou muito bom o clipping mask kk vc aprende melhor ao longo do tempo =D mias ta muito bom continue treinando ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDaniCreuxX 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Nem gostei desse efeito. Sei lá,ficou meio nada a ver. Tipo as partes dele flutuando.Ficou feinho. Pode aplicar algumas C4D's,ou Brushes. Para não ficar vazio. Aplica a Tipografia também. Faz assim,dá um efeito legal: Duplica a layer da Render, Vá em Filtro>Desfoque>Desfoque Gaussiano (Filter>Blur>Gaussian Blur) Bota em 3,0 Muda o Modo de Blendagem (Blend Mode) para Sobrepor (Overlay). Depois Vai em IMagem>Ajustes>Níveis (Image>Adjustments>Levels) E configura da seguinte maneira: Dá um efeito legal.. Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Bg ficou ruim. Esta fatando mais coisas. Essas outras renders copiadas nao gostei ficou muito ruim. Precisa de tipografia. Podia ter fica bem melhor. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Severus Snape 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Amigo. A Bg esta vazia "/ tente mehora-la na proxima vez Fora isso o efeito em volta do jiraya ficou bem maneiro. Cores também adorei -* Parabéns pelo trabalho continue treinando lek. Abrazz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatotozo 1 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Ok.. e que eu estava treinando esse efeito novo que aprendi! rsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Bg ficou simples mano. Poderia colocar uns brushes para ocupar o espaço. Pra um iniciante fico muito bom! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 O efeito q vc aprendeu até que ta legal mais ta muito grande o tamanho dles vc podia diminuir e passar uns smudges no fundo e por iluminação Abrass~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatotozo 1 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 vlw... abass! xizde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados