sdseya12 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · po mano nao entendi direito pois eu sei fazer mais aonde tah o numero do tell nao achei nao =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · PERAAAAAA VAMOS POR PARTES, O COMENTARIO ANTERIOS, TENTA DE NOVO O DA REVISTA CARAS, VAI ATUALIZANDO A PAGINA ATEH CONSEGUIR QUE ESSE EH CERTEZA QUE VAI.... SIMM TEM QUE TER O PROGRAMA, PQ É OFERTA DOS ESTADOS UNIDOS SEGUNDO, TELEFONE? ESSA OFERTA NON PRECISA DE TEL EH SOH CADASTRAR O EMAIL E IR CONFIRMAR E PRONTOO SE AJUDEI AGRADEÇA ;ddd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoOLiNhOo 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Poow cara eu tento so q aparece pra se registrar e so tem um bagulho de download Como eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio393 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · So fica dando o erro alguem me ajuda me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arsapk 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · ta aparecendo isso nao ta aparecendo pra cadastra É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · 403 - Error Cap Met oque e isso pela mor de deusssssss fica dando isso e eu nao consigo entra no site , mal merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Poow cara eu tento so q aparece pra se registrar e so tem um bagulho de download Como eu faço ? CLICK NA BARRINHA QUE ESTA ESCRITO CLICK NOW PLAY FREE PRONTO, CADASTRE- SE E VA ATEH SEU EMAIL, CONFIRME O LINK QUE IRA TER, E SEUS POINTS CHEGAM TIPO QUEM NAUM TA INDO A OFERTA CERTA, DISCONNECT NO PROXPN, E CONNECT ATEH APARECER A OFERTA CERTA... PQ VCS SABEM QUE ESSES SITEM, DAO BASTANTE ERRO SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdie_ 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · tuto muito beim eplicado ... Thanks man ajuudo D+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdseya12 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · a SURVEYS que vc passo tah dando um erro de 404 the auguma coisa =( tah aparecendo um baguio para abaixar e ativar o email :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · a SURVEYS que vc passo tah dando um erro de 404 the auguma coisa =( tah aparecendo um baguio para abaixar e ativar o email Última edição por sdseya12; Hoje às 10:06 PM. Eae vamos por partes, a oferta que esta abrindo, eh uma tela meio laranja com um bicho esquisito??? quando começa a dar esse erro 404, aparece exatamente outra tela , com essas caracteristicas eu espero um poco troco de ip, e pronto, consigo novamente.... ;D SE GOSTOU DA MINHA AJUDA AGRADEÇA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Eae vamos por partes, a oferta que esta abrindo, eh uma tela meio laranja com um bicho esquisito??? quando começa a dar esse erro 404, aparece exatamente outra tela , com essas caracteristicas eu espero um poco troco de ip, e pronto, consigo novamente.... ;D SE GOSTOU DA MINHA AJUDA AGRADEÇA POR FAVOR funciona fazer isso nao , aqui continua mesma coisa , mesmo erro , e depois do erro volta novamente tela laranja tem outra offer pra fazer nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davilokoof 3 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Pow leek Pow man continua dando o mesmo erro D;' vo tenta outra revista sera ke vai pega algo pro meu lado ? pq n to pagando mais n to recebendo tbm :D '-' :p EDIT: aee ae ae ae aew uhul uhu uuhuu aleluia n deu erro na revista caras agora é só ver se os up vai chegar *-* AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE chegooooooooo mais to triste 430 up :'( falta 4 up pra 40k gp n vo desistir *-* AEEEEEEEEEEE aeeeeeeee 40k gp ! fis uma de 7 up apostava ke ia dar certo so baixei e instalei um progama agora e so compra os 40k gp *-* vlw véy vlw mesmo *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · ta muito estranho essa offer's nao consigo mais , so consegui 1 vez e puf cabo ossooooooo pra caramba mais vo tentar outras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdseya12 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · sim mano acha outr offerta ai pra nois fazendo favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · testei umas 15 agora em 5 min e nao consegui nem 1 , pena vo esperar a offer voltar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Malz ai pra vcss, agora que saiu o rack eu naum to toda hora no webcheatss to recuperando os dias que fiquei sem jogar ;DDDDD Mais vao tentando ai que, aparece o esquema de trocar o ip,.ou as vezes reiniciar o pc, ou passar o ccleaner, ajudam bastante para o sucesso dessa offer VCS SABEM, AS OFERTAS DESSES SITES TEM QUE TE PACIENCIA PQ AS VEZES DA ERRO MESMO MAIS VAO TENTANDO QUE CONSEGUE SIM, EU FIZ 15 VEZES SEGUIDAS ESSA OFERTA, A JECK TB CONSEGUIU UMONTE DE VEZES... Ai xD, falei que esse esquema da caras era certooooo xDDDDDDDDDDDDDDD ;ddd AGORA É SOH FESTAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ABRAÇO A TODOS SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Bom amigo se vc dexar , eu poderia fazer 1 tutorial usando sua forma da offer caras , mais ensinando oque colocar , e como fazer certinho e ensinando como sempre ganhar 20k de GP e ainda sobra ponto , ai se conseguir fazer de 73 up da pra comprar 40k so preciso da sua autorização , pois o metodo vc que falo , numero do cartao de credito vc que passo Aguardo resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · xDDDDD Pode faze simmm amigo.DDDDD Mais poem uns creditosss giganntesssssssssss fsdgdrhfthfghfgh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poe credito e a foto do meu perfil pl vo posta junto a foto do meu perfil pra vc conseguirr ;DDDD SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR /B] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Certo entao , amanha começo o tutorial e ai tbm mostro como pegar zp no crossfire com o mesmo modo xD e tbm vo botar creditos seu e o link desse topico vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davilokoof 3 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · xDDDDD Pode faze simmm amigo.DDDDD Mais poem uns creditosss giganntesssssssssss fsdgdrhfthfghfgh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poe credito e a foto do meu perfil pl vo posta junto a foto do meu perfil pra vc conseguirr ;DDDD SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR /B] aew man vlw comprei a scar light ...ontem quase acordei minha mae comemorando mais ta d boa :p:p:p:D:D:D:D vlw vlw *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio393 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Alguem me add no msn para me ajudar por favor [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABsNR 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · ahh mlk ja comprei D E , ja comprei escar light ,, agora vo faze pra compra AWM, kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eliseu diniz 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Parabéns tava torcendo com que pegasse deu tudo certo,eu consegui tenho meus itens não sei nem o que falar ganhou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uendell 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Qdo vo instalar o poxpn da erro no meio da instalação.O windows diz que pode dar futuros erros etc...O que eu fasso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Obrigadoo a todos que conseguiram fazer a oferta e agradecerammmmmm aproveitemm bem seus gpssssss ;DDDDD Qdo vo instalar o poxpn da erro no meio da instalação.O windows diz que pode dar futuros erros etc...O que eu fasso?? __________________ ISSO É NORMAL, NA INSTALAÇAO ELE DIZ ISSO POR CAUSA DA INTERNET LOCAL DO PC QUE É A QUE MOSTRA SEU IP... AI PODE APERTA EM SIM, E MANDAR BALA QUE SÓ ACONTECE COISA BOUAAA ;ddd SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados