crazyrock 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Por favor gente me ajudeee tou agora 03:18 da manha tentando acessar minha account no GC e esta dando um erro apareçe uma mensagen em apareço quando ponho minha acc ou qualquer otra acc escrita "Favor Realizar novamente a instalação do arquivo de atualização. me ajudem por favor agradeço des de ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alvaroaju 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · so uma pequenina perguntinha alvaro seu gc esta funcionando? :) agr num sei ... mas hj de tard tava ... pq eu num tow im ksa agr :D .. ai num to jogandu ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 verinhaloca 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · di todos estava pegando atardee =/ mais agoraa nao esta =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nicroze 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · vai ter que esperar sentado igual a todo mundo! GC ta tendo muita manutenção de madrugada antimamente assim meus char não pode upar enquanto eu durmo numa boa! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crazyrock 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · somos 2 meu ryan tava quase 74 wtf :mad: queluuu jogaaaaaaaaa =/ alguem topa x1 Paciência Spider ? :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alvaroaju 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · ah ... nem sabia dissu ... :D ... inda beim ki aki num tem GC :D ... ai eu fiko no meu Perfect World I ... se naum eu iria perder um tempão na manuntenção :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crazyrock 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · iiiii a pliguiça de atualiza meu Perfect World .... vote de joga campo minado .. ahhhhhhh ja seiii vo joga colheita feliz :* bye jaja volto vo la cuida pra ninguem mete um 157 em mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Renatalima 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · kkkkkkkkkkk... 10 cents, conta d luz kkkk bom, eu vi no forum que devem ta em manutençao e esqueceram de fechar o acesso ao login:confused: <<<tbm achei ridícula a hipótese ¬¬ ..vms joga dama? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alvaroaju 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · kkkkkkkkkkk... 10 cents, conta d luz kkkk bom, eu vi no forum que devem ta em manutençao e esqueceram de fechar o acesso ao login:confused: <<<tbm achei ridícula a hipótese ¬¬ ..vms joga dama? LoL ... ki povo burro ... como podem deixar o assesso ao login aberto .... ahhh pow lembrei .... eh a LUG :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crazyrock 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · So jogo dama se for juntim ati renata *-* brinks malz nem da pra joga não sei .... maix se vx quizer me ensinar pessoalmente estou a disposição :* ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 verinhaloca 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · kkkkkkkkk verdade ... LUG eh um cuzinhoo =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Renatalima 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · kkkkkkkkkkkk quanto povu irritado.... dama da p joga pelo msn qrido:p bom..dexa p la, fikei emputeçida tbm e acho q vo dormir né --' kkkk muito legal vcs gostei mais fora isso.... agora to c raiva! vms esperar (só nos resta isso) e q tudo dê certo p nós ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alvaroaju 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..... nina .... com preguiça de td .... lemvrei ki eu tenhu um CD de GC aki im ksa ... tah att aki no PC em 97% jah :D ... qdo att eu falo pra v6 se pego ... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luccas210 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · o que pode estar acontecendo entao galera eu dei uma passada na comunidade do orkut , e vi que um cara dice que ligo pra lug " axo mentira + quero ajuda ^^ " entao voutando ele dice que a lug enformou a ele que era uma atualição no servidor para melhora o funcionamento do jogo , que acontece toda semana , apenas isso nao falo hora que iria acaba nem nada ... entao galera vamo espera pra ter certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crazyrock 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · ahhh pelo msn não da renata... pois acabei de lembrar que eu exclui ele ontem... axo ke vai ter de ati em casa mesmo heim... :rolleyes: lalalala to com sono querooo joga:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Renatalima 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · LOL.. o atendimento nao passa das 20:hrs dia d semana.. é mentira!!! kkkkkkk mais.. é atualização de certeza.. pq outra explicação nao tem! vms esperar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -K. 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Infelizmente nao sou esse tal jogador ~K.~. Esse topic esta mais para Off Topic, do que duvida. So tem Flood aqui. --; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alvaroaju 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · entao galera eu dei uma passada na comunidade do orkut , e vi que um cara dice que ligo pra lug " axo mentira + quero ajuda ^^ " entao voutando ele dice que a lug enformou a ele que era uma atualição no servidor para melhora o funcionamento do jogo , que acontece toda semana , apenas isso nao falo hora que iria acaba nem nada ... entao galera vamo espera pra ter certeza Intend de 2 formas: 1º ki um kra da lug disse em algum lugar ki o gc tava em manuntenção para melhor funcionamento ou 2º ki um kra ligou pra um kra da lug ki falo pra vc issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Renatalima 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · vo dormir.. é o certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -K. 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Bom a Unica coisa e esperar, nada mais. Ja que nao podemos fazer nada e reclamar nao adianta, apenas vamos torcer para que nos recompensem. Chave de Talentos >> que tal? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alvaroaju 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · keru recompensa *-* .... mas eu keru ganhar um pet .. nem ki seja aleatório *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Renatalima 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · chave d talentos ia ser show! a é, o q to fazeno aki, vo dormir.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alvaroaju 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · ox vá naum ... vamu contnuá reclamandu da LUUG inda ^^ ... meu GC du a msm coisa aki im ksa .... :D tah tenso viu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crazyrock 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · quer minha cosma pla ti? *-* eu do pra ti de graça.... Greve ! Greve ! Greve ! Jogador de Grand Chase Também é Gente... Greve ! Greve ! Quero ganha chave de talentos :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luccas210 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · bom pessoal muita gente ta com o duvida do que eu falei entao pegei o link no orkut pra vc6 verem que nao é mentira... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o nome do cara é --Dσυglαร entao tirem suas duvidas lah so estava tentando ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crazyrock 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · maixx renata vai não to com sono ainda nao linda quando eu tiver eu lhe aviso aiin se pula pla ca :rolleyes: brinks vai la linduxa bom dia se cuida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
crazyrock 0
Por favor gente me ajudeee tou agora 03:18 da manha tentando acessar minha account no GC e esta dando um erro
apareçe uma mensagen em apareço quando ponho minha acc ou qualquer otra acc
escrita "Favor Realizar novamente a instalação do arquivo de atualização.
me ajudem por favor
agradeço des de ja
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
66 respostass a esta questão
Posts Recomendados