pedraum261 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Ola galera, alguem poderia me ajudar? Simplemente eu vo entar no GC e parece essa menssagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai blz, fui la no laucher, atualizei, cliquei em entar, depois entro tudo, Fui logar, pois a senha.... Cliquei em entrar e ai.... Essa @#$@#%@%@#%#$%@$#%#$%@#%@#% dessa @%$#%¨$¨@#$@¨%#$¨% de menssagem apareceu de novo.... Ja atualizei... deixe-me ver.... umas 15 vezes e essa #@!%$%¨%#Y&¨*@$#%#$ de menssagem continua aparecendo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguem pode me ajudar? Desde já agradeço See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 badboywwe 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Vei to com o mesmo problema :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crazyrock 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · essa @#$#%%&¨@$#$@ ta aconteçendo com todo mundo porém ah ocorrendo um boato no forum do GC Sobre att inesperada sei la ja falei e repito por mim axo ke o tulkas nao pago a conta de lu:confused:z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nicroze 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · amigo relaxa que jaja vlta ao nomal! eu fiz um topico tbm pq estou com esse problema , vmaos esperar a manutenção! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crazyrock 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · enquanto isso bora jogar pasciencia? x1? go go vai corre? xiii vo te vencer no pasciencia e vo tira ss vo por ate um videozim no you tube. :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joaom17 4 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · eh porque o hack que esta usando deve ter sido patched,tente jogar sem o hack e passar o patch antes disso...se nao funcionar volte a falar aki que eu irei pensar em algo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedugo123 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · calma povo e hj e quarta feira e dia de atualização!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crazyrock 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · quarta feira? vc mora aonde? afeganistão? arabia? whata hell :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nicroze 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · calma povo e hj e quarta feira e dia de atualização!! Amigo vc ta jogando muito GC pq se hoje e quarta amanha é quinta --' olha que mal comecei a semana e vc passou eu OO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crazyrock 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · aff eu falando do kra pensando que era quarta eu axei ke hj era domingo ainda wft !! :eek: Vote de para de para um pouco com o crack :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lacostao47 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · MINISTEIO DA SAUDE DO W.C ADIVER FUMAR CRACK CAUSA PERCA DE MEMERIA , E MATA ! VAMOS PARAR DE CRACKEAR AE PESSOAL . Se Ajudei Agradeça nao Custa nada Amao nao Vai Cair . Nao Vai Gastar ZP Ou Cash e Free . ^^' Meta a ser Cumprida aki no WC -> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedraum261 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · OBS: Eu não to usando hack nenhum! E mais.... Eu queria entra no GC pra upa soh 10 leveis pra pega o Mascote Texugo... E hoje infelismente eh o ultimo dia! e eu vou viajar!:(:(:(:(:( Mais ngm me deu a resposta que eu queria....:o Soh oque me resta é esperar... ou esperar a resposta certa que me ajuda a solucionar meu erro See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cy®o.O™ 6 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Joga sem hack ou atualiza seu hack ;) isso é causado pelo seu hacker que está desatualizado Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sr.of Death 456 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Olha tem 2 causas desse problema: 1°Hack patched 2°Bug no server da level up espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedraum261 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Joga sem hack ou atualiza seu hack ;) isso é causado pelo seu hacker que está desatualizado Cara se leu minha menssagem anterior?????: OBS: Eu não to usando hack nenhum![/size] E mais.... Eu queria entra no GC pra upa soh 10 leveis pra pega o Mascote Texugo... E hoje infelismente eh o ultimo dia! e eu vou viajar!:(:(:(:(:( Mais ngm me deu a resposta que eu queria....:o Soh oque me resta é esperar... ou esperar a resposta certa que me ajuda a solucionar meu erro See Ya! [/color] Não tente ganhar agradecimento e ter mais posts copiando respostas do outro(Flood) Olha soh essa reposta aqui do cara: eh porque o hack que esta usando deve ter sido patched,tente jogar sem o hack e passar o patch antes disso...se nao funcionar volte a falar aki que eu irei pensar em algo Preste mais atenção da proxima vez para que não seja punido e talz e.... See Ya! [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 54 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Já tentou reinstalar seu GC? O GC está normal aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tripla 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Puts cara meu gc tava assim acho ki éh por causa de algum hack vooc usa hack? intao tenta atualizar sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viniciustomazini 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Se liga, também tinha o problema. mais eu reiniciei o PC, daí depois funcionou :P teve uma pequena mexida no servidor eu acho, dai o pessoal teve que atualizar depois.. deu o erro '-' mais não é nada que não possa ser resolvido :D :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pedraum261 0
Ola galera, alguem poderia me ajudar?
Simplemente eu vo entar no GC e parece essa menssagem:
Ai blz, fui la no laucher, atualizei, cliquei em entar, depois entro tudo,
Fui logar, pois a senha....
Cliquei em entrar e ai....
Essa @#$@#%@%@#%#$%@$#%#$%@#%@#% dessa @%$#%¨$¨@#$@¨%#$¨% de menssagem apareceu de novo....
Ja atualizei... deixe-me ver.... umas 15 vezes e essa #@!%$%¨%#Y&¨*@$#%#$ de menssagem continua aparecendo:
Alguem pode me ajudar?
Desde já agradeço
See Ya!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados