brendobatista 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · ... naum funfo no monsterpk =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hearts 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · XtremePK = Não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhogta3 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · Kaique o que é PT private? serve no pt brasil? responda-me plzz:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · Respostas Samukx Vou testar ;] So uma duvida, pega em XP ? abraço' Funciona no windows, XP, Windows 7 e no windows Vista =)' Piavl Pow Funfa no Priton tale pirata?????? Mais o pirata mesmo faz uns 2 meses q fizeram sera q funfa por favor responder.... Dependendo do Ant-hacker que eles usam, funciona sim .. Mais use com moderação ! brunostyle Não funciona Xtremepk eu entrei fiz tudo direito quando cliko pra maturar shift+f8 o jogo sai Hum.. Obrigado por informar ! samara22 Kaique faz um favor posta akele injector q vc tinha postado um tempo atras; é o injector made by iamsl algo assim nao to achando seu topico e akele hack eu sei q funfa geral Á umas 4, 5 paginas atraz na parte de tópicos deve ter Hacker PT - e la se encontra o Injector gostas vlwe funfo =D Funfou ? Não custa nada agradeça brendobatista naum funfo no monsterpk =x Obrigado por informar hearts XtremePK = Não funciona Obrigado por informar [2] vitinhogta3 Kaique o que é PT private? serve no pt brasil? responda-me plzz Ele é para private servers. .. (Pristons piratas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20breno20 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · Qual e o exe Do quakept Plzz me responda ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlordsxx 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · Kaiquemanda ajeita ae o hacker pro MonsterPK poxa, quero ele pro MonsterPK pra Mature, ajeita ae!... vlw, se ajeito leva meu thanks>>>...<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · Ah, man é foda arrumar Hack pra lá porque o dono de lá é o DimasXp daqui do webcheats .. Malz ai , mais não dá ' Qualquer noticia te aviso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20breno20 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Vlws não esta com virus para esses que esta falandoo, so que no QuakePT não funcionou :( Maiis Mesmo assim vllw :)[;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
invasor40 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · veh pega no QuakePT ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hirusuka 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · nao funfo. Wanted PT:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowdevil 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Tem determinados servidores de pt.. que o hack funciona normalmente, Mas depois que se alcansa o level 70 para cima leva ban na acc. Sera que da isso tbm com esse hack? Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Shadowdevil: Tem determinados servidores de pt.. que o hack funciona normalmente, Mas depois que se alcansa o level 70 para cima leva ban na acc. Sera que da isso tbm com esse hack? Testa ai e vê ué =)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasnbs 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Kaique , aki em casa injeto o hacker certinho e tals , entro no jogo la , na hora que vo aperta ALT + F10 nao funfa ... Ajuda ai :D:D:D Agradeço desde Ja ;);) E como vc sabe que ele ta pegando perfeitamente .. VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrabais 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · vlwww funfo certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
busterblad 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Shadowdevil: Testa ai e vê ué =)' seu comentário não foi útil ao tópico,alertado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorhms 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Oq tem ke coloca no game.exe de firept e como? Firept game.exe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · victorhms: Oq tem ke coloca no game.exe de firept e como? Firept game.exe? Bom, voce coloca ai na parte dos processos " FirePT.exe " Exe : (Programa executável)' Lukasnbs: Kaique , aki em casa injeto o hacker certinho e tals , entro no jogo la , na hora que vo aperta ALT + F10 nao funfa ... Ajuda ai Agradeço desde Ja E como vc sabe que ele ta pegando perfeitamente .. VLW Baixa o NetFrameWork 3.5 e tenta usar novamente ! 2º Eu sei que funfa porque simplesmente eu uso *----*.. '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakorj 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · quando eu apertoo shift + f1 por exemplo, o priston fecha, será que o servidor tem alguma proteção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowdevil 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Funcionou direitinho no meu servidor.. porem se depois de uns 2 dias usando da Ban... ja deu ban e 2 acc aqui mais ta otimo... Muito obrigado por postar essa hack :D Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titoxd 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · qual é o novo xtremepk.rar 3.2 atualizaro o jogo aonde eu axo novo xtremepk.rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · shakorj: quando eu apertoo shift + f1 por exemplo, o priston fecha, será que o servidor tem alguma proteção? Pode, ser que sim , mais tambem pode ser que voce não tenha Directx e NetFrameWork 3.5 instalado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macenamt 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Mano meu pc e win7 e pega o hack so q so pega na primeira veiz q entro no pt, se eu loga ou fechar o pt, tenho q reiniciar o pc e loga de novo ai se cair, ligar e desligar de novo. Oque ta errado aki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Mano meu pc e win7 e pega o hack so q so pega na primeira veiz q entro no pt, se eu loga ou fechar o pt, tenho q reiniciar o pc e loga de novo ai se cair, ligar e desligar de novo. Oque ta errado aki? Não sei, tenta executar o programa como windows 2000 =)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkspector 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · funfa lost pt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados