paulooll 2 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · [DOWNLOAD] Pagina Fake :: TIBIA :: 2010 ATUALIZADA 20/07/2010 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Hospedar: 1° Entre no site (Justfree - PHP MySQL completely free hosting) 2° Crie uma conta 3° Clique em File Manager > New Directory (coloque o nome da pasta que ta com os arquivos do site. EX. login_arquivos ) >Depois upe os arquivos dessa pasta no Diretorio > Depois clique em BACK e fora do diretorio coloque os arquivos que não estão na pasta (Ex. login.html, envia.php, senhas.txt) 4° Pronto! agora é só alegria. Video-Aulas Criar conta no JustFree: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hospedar a Pagina: Os Videos não são meu, achei util para vocês e resolvi postar. Isso foi útil pra você? Então agradeça! Pagina Online: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quem quiser pode testar e mim manda msg privada falando que mandou, que eu envio a senha que você digitou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quick Man 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · valew ai mano ja conseui hackea 1 em menos de uma hora husahuushauhu do mal ja to com uns 50k so de item do cara... vo ficar rico!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulooll 2 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · valew ai mano ja conseui hackea 1 em menos de uma hora husahuushauhu do mal ja to com uns 50k so de item do cara... vo ficar rico!!!!!!!!!!!!! eu ja to com quase 500k em 1 semana só :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugostyle 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Ae tem como mandar tutorial como fazer ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManoOoLoko 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Depois que upou lá tudo certinho no site tem que esperar algo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulooll 2 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Ae tem como mandar tutorial como fazer ? Se o tópico crescer eu faço uma video-aula, só ajudar a divulgar Depois que upou lá tudo certinho no site tem que esperar algo ? Não, só manda a link pras vitimas :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManoOoLoko 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Desculpe a nuubice Mais aonde aparece o link Já achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitcambrasil 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · boa garoto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulooll 2 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · boa garoto bom saber que eu ajudei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andresaoxd 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · ae cara tem como por em outro site pra download? tipo eu n consigo baixar pelo mega upload pq buga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulooll 2 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · ae cara tem como por em outro site pra download? tipo eu n consigo baixar pelo mega upload pq buga tem como sim, vo colocar pelo 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piperider 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · vo esperar pelo video aula, nao consegui entender =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andresaoxd 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · ae cara vc podia explicar um poco melhor a video aula ia ajudar bem :/ tipo vc explico como hospedar mais como eu faço pra receber a senha e acc da vitima? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulooll 2 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · ae cara vc podia explicar um poco melhor a video aula ia ajudar bem :/ tipo vc explico como hospedar mais como eu faço pra receber a senha e acc da vitima? elas vão pro arquivos senhas.txt no justfree. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andresaoxd 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · mais tipo as senhas tbm vao pra vc certo? pq eu vi que tem um email la que recebe as senhas mas eu procurei a tal @ e n achei porem vi que vc coloco aquele outro arquivo "envia" poderia me explicar um pouco melhor sobre ele? (ja fis tudo oq estava no seu tutorial,depois que eu upo os ultimos aquivor que estao fora da pasta eu faço oq?) desculpe-me faser tantas perguntas mais acho que elas podem esclarecer duvidas de outras pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anusvei 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · onde eu axo aquela parte do 3° Clique em File Manager > New Directory (coloque o nome da pasta que ta com os arquivos do site. EX. login_arquivos ) >Depois upe os arquivos dessa pasta no Diretorio > Depois clique em BACK e fora do diretorio coloque os arquivos que não estão na pasta (Ex. login.html, envia.php, senhas.txt) . ee o site diz q eu n criei a conta mais eu criei eu tenho certeza ¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piperider 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · seria bom se o criador do topico postasse uma video aula, assim n teria q ficar respondendo a tantas perguntas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andresaoxd 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · ae mano enquanto vc n postava a resposta eu fui fuçando e ja consegui faser o fake,ja testei e deu certo o unico problema e que as imagens aparecem como se estivecem quebradas ou n existicem mais como eu ja tenho um poco de esperiencia com paginas html eu ja concertei o erro. muito bom o seu trabalho continue assim,mas para ficar um topico 10 vc deve colocar a video aula pois muitos ainda n entenderam. Parabens ae cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulooll 2 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Galera, essa noite ou amanha de manha estarei fazendo um tutorial mais detalhado com print's porque muita gente ta tendo duvidas. Obrigado. seria bom se o criador do topico postasse uma video aula, assim n teria q ficar respondendo a tantas perguntas Video Aulas Adicionado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estreitin 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Ow Paulooll, Tipo eu fiz a pagina tudo certinho upei ela la no justfree e td mais tipow. ficou com esse nome: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Queria saber se da pra mudar). E tipo eu mando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para a vítima. A vítima digita a senha e a senha dela vai para aonde? se eu nao coloquei meu e-mail em um config. ou sei la.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulooll 2 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Ow Paulooll, Tipo eu fiz a pagina tudo certinho upei ela la no justfree e td mais tipow. ficou com esse nome: Tibia - Free Multiplayer Online Role Playing Game - Account (Queria saber se da pra mudar). E tipo eu mando Tibia - Free Multiplayer Online Role Playing Game - Account para a vítima. A vítima digita a senha e a senha dela vai para aonde? se eu nao coloquei meu e-mail em um config. ou sei la.. não tem como mudar a url não mano, tem como você fazer um dominio com um nome mais convicente como, (tibiaquestssolved.justfree.com) ou algo parecido use a criatividade. A senha vai para o arquivo senhas.txt que você upou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estreitin 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Paulooll eu testei com uma conta minha no global entrei no site tudo certinho coloquei ela la e nao foi para a senhas.txt nao :( eu te mandei mensagem private com meu msn olha la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoalves- 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Eu so queria saber onde aparecem as senhas ... n ta dando .. a senha n vem pra senhas.txt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Valeu cara, isso vai ajudar muitos e principalmente para quem quer esse tipo de coisa. Seu tópico ta perfeito. Video aula, organização parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulooll 2 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Valeu cara, isso vai ajudar muitos e principalmente para quem quer esse tipo de coisa. Seu tópico ta perfeito. Video aula, organização parabéns. valeu amigo, e com todas essas explicações ainda tem gente que não consegue fazer -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados