franciscol99 21 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Gaaleraa, tudo bom ? Vim mostra pra voces como que se usa um Aim Bot patched sem dar hac detectado !!! 1. Vamus la, Baixem o GamerzTools 7.08 ( patched ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2. Abra o trainer normalmente, Clica nos banners, e loga no Gunbound, Agora voce tem q ser rapido se nao da rach detectado. 3. Entra em algum server, Aperte "Delete" ou "Del" Voce vai ver que o Aim Bot vai Ligar, agora Minimiza o Gb Rapidamente "Alt+Tab" e Feche o Trainer! 4. Pronto Agora o aim bot vai ficar ligado pra vc poder matar os noobs ;] Isso eh um jeito antigo, mais muito util quando nao se tem hac funcionando. Aproveitem e corra fazer os Eventos com Aim Bot =] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoszz 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 poo aki ta dando acces violation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thor9 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Isso funciona sim, já fechei sem querer :p, mas o aimbot continuava funcionando, bom post francisco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 poo aki ta dando acces violation Tenta renicia o pc as vezes a Dll do trainer quando vc usou pela primeira vez ta ligado. e tenta. =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sansory 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Franciscol99 tu podia ser o moderador da webcheats e o melhor que eu acho daki e tu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaPecaaa 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 No meu deus acess violation ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelszglenda 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 bom post françisco:p travo foi meu pc seu burro :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 No meu deus acess violation ajuda aew Reinicia o pc, pois a Dll pode estar ativa da primeira vez q vc tentou. e faça o processo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyraniitar 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Fiz isso ae, mais de tres vezes e nada Continua dando Acess ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Parabéns pelo conteúdo, trazendo sempre coisas novas e úteis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoszz 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Poo o acces continua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dihzinho1 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 NEM FUNFA :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Poxa aqui funfa o.O Deve estar tendo algum erro, vcs baixaram o 7.08? Access... hum... Botão direito do Icone do Gunbound > Propriedades > Compatibilidade > Marque a caixinha "Executar esse programa em modo de compatibilidade" > Windows XP Pack 3 Depois faaça o mesmo com o icone do Trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thor9 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Fui tentar de novo e deu Acess, mesmo reiniciando, voce sabe o que é? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crispvp 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 pra que tanto virus ? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoszz 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 caraa seei q ta xatoo maas continua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seree 1 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 tipow mano o meu n da pra fazer isso pois meu gb quando eu minimizo ele tipo os carrinho some e dai so fica o fundo,poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Vou no banco pagar o cash q eu comrepi, e ja volto vou arrumar isso, aqui nao esta dando, mais vou ve o q eh. Ja volto. vao tentando ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoszz 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 @seree isso é placa de video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seree 1 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 como asism? preciso por uma pra rodar?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol05 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 como vai tenta fazer isso se o trainer nao funciona mané , dps q baixa e abre ele da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superkillermaster 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Vou no banco pagar o cash q eu comrepi, e ja volto vou arrumar isso, aqui nao esta dando, mais vou ve o q eh. Ja volto. vao tentando ai. Se nao ta pegando como e que tu vai ajeita? tem q espera a atualização ate la,tentem joga normal um poko pessoal,rack nao e tudo na vida nao ;). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 1 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Nossa Vlw nao sabia disso , na primeira deu access Violtaion mias na segunda Pegou perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Se nao ta pegando como e que tu vai ajeita? tem q espera a atualização ate la,tentem joga normal um poko pessoal,rack nao e tudo na vida nao ;). Ja atualizou =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwNanDo 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Pô fiz tudo certinho,entrei no server apertei "Del" pra ativa o bot minimizei o gb e fechei o trainer,depois de alguns minutos da acess violation... Ja reiniciei meu pc e nao adianto em nada :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados