djnoia 1 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · se fechar o treinar ae como diz sera que fica menos lag? :B' pq aki qndo eu abro esse garmerztools seja o trainer ou soh o bot da mt lag no meu gb :( ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 16 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Tinha que baixar outro trainer, ams agora ja tem um atualizado gente. http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/440917-gamerzaim-pro-gbs-public-v7-20-20-07-2010-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoszz 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · po cara ou tu tem q ter memoria, placa de video ou entao n seei tenta baixa o DirectX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickch 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · aki naum funfo naum acess violation ajuda aew :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 16 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Não precisa usar mais isso, só quando ficar Patched dinovo. Aogra tem o Tux e AimGamerzTools http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/440917-gamerzaim-pro-gbs-public-v7-20-20-07-2010-a-3.html http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/436667-trainer-tux-gbs-tutorial-20gp-2-000-gold-atualizado.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LateX15 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · vlw aki funfo mas tem que se ligero pra entra em alguma sala! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Otimo Parabens nem sabia disso mas agora ajudo paks =] Toda vaz q eu saia da sala sem fazer dano dava hack detectado mas agora salvo minha pele vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipecnh 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Tentei na primeira vez deu access violation reiniciei fiz o processo e deu certo parabens cara otimo post :D Obs: Tem que ser muito ligeiro ao entrar nas salas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 16 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · ;] Esse metodo eh antigo ja =/ pensei q todos sabiam, mais vi q poucos sabiam, resolvi posta =] agora eh só matar os noobs quando num tiver hac funfanu, mais tem aim bot =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones212 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · ai mano é o jeito funfa e as vezes nao funfa mais mesmo asim vwl pelo post masi tem aim bot que nao ta calibrado sendo assim nem adianta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZathuraFox 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · pow ae como faz pra entrar com tux hack no gunbound sem dar rack detectado!! ele dar rack detectado e fecha tudo quando eu ativo tux!!! oq devo fazer pf??? obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 16 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · [/size][/font]pow ae como faz pra entrar com tux hack no gunbound sem dar rack detectado!! ele dar rack detectado e fecha tudo quando eu ativo tux!!! oq devo fazer pf??? obrigado! Tux nem funciona, só com gamerztools, pq o tux da um lag danado. aconselho mudar de hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikodoido 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · Uma pergunta tmbm funciona no KIng Bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibeer 1 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · nem ta funfando eim, com essa att ja era fail (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ptiesto 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · não sei não :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Nem funciona, procure atualizar os hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygor099 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · franciscol99 pega item 2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrolove 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Vírus :/ Usuário Advertido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaLord00 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · os itens continuam funcionando apos o fechamento do hack?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davids3 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Acess Violation oq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuloso_kat 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Olha franciscol não sei se você posta hack detectados ou ja foi detectado agora... Mas o me está dando Acess Violation... Para min o hack está patched neh... Mas ve ai o que é... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locked~ 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Já reniciei o Pc e ainda da Acess Violation e detecto virus... que que eu fasso ? :( [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Picex13 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · franciscol9, obrigado por postar + 1 dica. Isso é perfeito para os preguiçosos que esperam a atualização de qualquer hacker. <--- eu mesmo sou um deles KKKKKKKK' Obrigaod + 1 vez :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kouryy 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · tentei aqui e não conseguii ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creudomirdo 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · francisco eu faço o download do trainer dai qdo vou extrair da erro Oque eu faço :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados