djnoia 1 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 se fechar o treinar ae como diz sera que fica menos lag? :B' pq aki qndo eu abro esse garmerztools seja o trainer ou soh o bot da mt lag no meu gb :( ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 16 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Tinha que baixar outro trainer, ams agora ja tem um atualizado gente. http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/440917-gamerzaim-pro-gbs-public-v7-20-20-07-2010-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoszz 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 po cara ou tu tem q ter memoria, placa de video ou entao n seei tenta baixa o DirectX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickch 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 aki naum funfo naum acess violation ajuda aew :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 16 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Não precisa usar mais isso, só quando ficar Patched dinovo. Aogra tem o Tux e AimGamerzTools http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/440917-gamerzaim-pro-gbs-public-v7-20-20-07-2010-a-3.html http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/436667-trainer-tux-gbs-tutorial-20gp-2-000-gold-atualizado.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LateX15 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 vlw aki funfo mas tem que se ligero pra entra em alguma sala! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Otimo Parabens nem sabia disso mas agora ajudo paks =] Toda vaz q eu saia da sala sem fazer dano dava hack detectado mas agora salvo minha pele vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipecnh 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Tentei na primeira vez deu access violation reiniciei fiz o processo e deu certo parabens cara otimo post :D Obs: Tem que ser muito ligeiro ao entrar nas salas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 16 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 ;] Esse metodo eh antigo ja =/ pensei q todos sabiam, mais vi q poucos sabiam, resolvi posta =] agora eh só matar os noobs quando num tiver hac funfanu, mais tem aim bot =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones212 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 ai mano é o jeito funfa e as vezes nao funfa mais mesmo asim vwl pelo post masi tem aim bot que nao ta calibrado sendo assim nem adianta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZathuraFox 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 pow ae como faz pra entrar com tux hack no gunbound sem dar rack detectado!! ele dar rack detectado e fecha tudo quando eu ativo tux!!! oq devo fazer pf??? obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 16 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 [/size][/font]pow ae como faz pra entrar com tux hack no gunbound sem dar rack detectado!! ele dar rack detectado e fecha tudo quando eu ativo tux!!! oq devo fazer pf??? obrigado! Tux nem funciona, só com gamerztools, pq o tux da um lag danado. aconselho mudar de hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikodoido 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Uma pergunta tmbm funciona no KIng Bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibeer 1 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 nem ta funfando eim, com essa att ja era fail (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ptiesto 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 não sei não :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Nem funciona, procure atualizar os hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygor099 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 franciscol99 pega item 2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrolove 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Vírus :/ Usuário Advertido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaLord00 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 os itens continuam funcionando apos o fechamento do hack?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davids3 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Acess Violation oq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuloso_kat 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Olha franciscol não sei se você posta hack detectados ou ja foi detectado agora... Mas o me está dando Acess Violation... Para min o hack está patched neh... Mas ve ai o que é... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locked~ 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Já reniciei o Pc e ainda da Acess Violation e detecto virus... que que eu fasso ? :( [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Picex13 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 franciscol9, obrigado por postar + 1 dica. Isso é perfeito para os preguiçosos que esperam a atualização de qualquer hacker. <--- eu mesmo sou um deles KKKKKKKK' Obrigaod + 1 vez :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kouryy 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 tentei aqui e não conseguii ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creudomirdo 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 francisco eu faço o download do trainer dai qdo vou extrair da erro Oque eu faço :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados