Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é o pet que deu a vitória no PvP quando vc estava no FATAL?


thigu007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ahhh cara,meu maravilhoso Murin Matador!

Sempre que eu estava no fatal,logicamente o cara vinha para cima com skill já carregada.Soltava o Murin que é quase invisível e tirava a skill deles,e ainda com calma fazia um movimento para tira-lo de tempo e mata-lo.Graças ao Murin fiz várias vitórias.Mas isso acontecia poucas vezes.Normalmente ele matava.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haetae e Icy. Quando você fica no fatal o oponente logo vem correndo pra dar um golpe final(geralmente skill).Mas quando dá eu uso ataque da Icy e congelo o inimigo, o que me dá tempo pra usar esfera cazeaje (nunca vou pvp sem ela) e dar um belo agarrão no inimigo.Já o haetae, lá vem o oponente correndo quando eu uso chamas divinas e ele toma counter, o resto é história.

Já ganhei muito assim *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma historia bacana ! Gosto muito de Jogar no Vale do Juramento ! Neste dia minha Amy estava no Nivel 58 e eu estava em Swap com um Jin 71, ele logicamente trapaceou ! Eu estava no FATAL e só tinha meu Super Buzzy ( Aquele que Chiclete que dá porradinhas e empurra ) Eu apertei o S e ele mandou o Jin pra put* que o pariu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comigo foi pior que fatal, os meu hp e o dele tava muito baixo ai eu dei mole e ele veio pra cima ai eu assustado mandei meu MATADOR Thanatos Jr. um golpe dele ainda acerto em mim ai eu morri mas ele tb morreu por conta do Thanatos Jr. Adoro esse mascote na minha opnião o melhor de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas das vezes o Chaos Pepe foi kem me ajudou a ganha.Mas teve uma vez em q eu estava no fatal ae o meu adversario veio correndo atras de mim ai eu soltei a gosma como nao da pra ver direito quando ela vai ataca ele tomo counter e morreu...ashuahusahushuashuahuashuahsuhuahuahusahuhuashua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesoal eu gosto mesmo e do grifiz quando estou no fatal ele desnortei o oponente e logo en seguida eu ja caio p cima agarrando sem conta no vale do juramento que ele "induz" os troxas a se jogar no buraco uhauhaah alem disso ele e o pet mais bonito que tem no gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.