Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é o pet que deu a vitória no PvP quando vc estava no FATAL?

thigu007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu pet user é o Jr.Lothos muitas vezes me ajudou no pvp suahus

ja matei até um hack de SKILL DE CASH com ele shuahsuahsuahsuahsua o cara muito nb sabia nem usa um hack ficava clikando "D" e o lass falando "Contra Atake"

meu CaoCao tbm ajuda bastante paralizando o oponente pra eu poder agarrar e toca o oponente no buraco(do vale do jura)

E Larutotto eu ti matei ontem no PvP de iluminado(o do pacote pégaso XD )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIDTRI pq?: pq ele é bom^^ :D mas falando serio LoL fala serio em jogo deer xD então o thanatos é bom em missão, o sidtri é bom pq não precisa de cash nem missão porcausa da evolução dele ele tem mais atake que o thanatos olha que o meu thana é l 32 eo sidtri 31 o cara tava com uns 25% da vida quando eu soltei o atake dele simples MORREU^^

Link para o comentário

os meus mascote que me ajudo quando eu tava no fatal no pvp foi a lotos jr quando ela dá o ataque dela o inimigo fica 3 segundo paralisado para depois ele cair nesse segundo eu aproveito e uso o agarão :D

Link para o comentário

Um pet que me ajudou muito foi o pepe,

Eu estava no fatal no vale do juramento, fui lá no canto direito

O adversário veio correndo pra me matar e o pepe jogou ele lá no buraco!

kkk' euri tanto..

Link para o comentário

com certeza,tenho varios que me ajudam,qdo estou na parede pulo por cima do cara e solto chester,tbm uso minha elena,e minha emily q mal peguei ontem meia noite ja me ajudo 10 vezes,solto e do agarrao aereo,mas tbm ja ganhei do meu irmao,ele ja tava caino e solto a elena dele,ai ele mato minha mari pq eu tava no fatal,essa foi dificil de levar *-*

Link para o comentário

Thanatos, teve uma vez q eu estava no pvp, e meu pço morreu, ai eu matei um dos caras e o outro(lass) mandou passo das sombras, eu mandei skill antes daquela explosão, ai nos dois ficamos no fatal, ai eu mandei o atk do thanatos e ele morreu, ateh filmei aquele pvp. Dps disso nunca + tirei o thantaos do meu time, e agora ele ta lvl 40 ^^

Link para o comentário

meu thanatos varias vezes to no fatal ai meu oponente fica preso eu grab ou skill nele ainda mais que uso shuriquem das sombras pra gosa da cara dele quando ele cai ainda do um grab!

uhauhauhahu

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

haetae na verdade foi minha dupla que mato o cara

eu e minha dupla tava no vale do jura ai quando meu pco tava caindo ele uso pet e o meu adversario tava segurando mp ai ele morreu antes da minha dupla cairxD

:D

Link para o comentário

Pinko, Thanatos Jr, CaoCao e acredita qe meu Texugo ja me salvou uma vez ?

KKK ' Eu ganhei varios PvP's com eles ! rs

Mais o Texugo q foi shoow *-*

Eu tava no FATAL

Ai o cara mandou skill, eu mandei tambem, pelo incrivel qe pareça a skill dele demorou mais T-T

Usei o Texugo, no final da skill dele, ele carregou mais uma skill e levou counter e morreu D:

Eu vivo pensando naqeelee PvP' " O Dia qe o Texugo me Salvou " *-*

aeoiaeoi ' pior q isso foi verdade :eek:

Abrassz ae galeraa'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.