JeckSexy 9 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Bom galera vou ensinar a vocês como Ganhar gp Gratis :) @PART 1 1º Registre-se no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e faça o Download! 2º Instale o Proxpn e não abra-o! @PART 2 1º Entre no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Complete o registro e clique em Submit 3º Após clicar em Submit você recebera a mensagem "Thank you for registering! To activate your account, please follow the link sent to your e-mail address." (Va ao seu e-mail cadastrado e verifique a conta ou seja ative-a) 4º Após o clique no link no e-mail ira ativar sua conta e ela ira conectar-se automacimente! Clique em Ultimate Point's! 5º Adicione o codigo como na imagem abaixo! e clique em Redeem! e dê Ok No Alerta! (NÃO FECHE A PAGINA) 6º Abre o Proxpn e logue-se na sua conta! Clique em Connect! 7º Espere conectar a nova rede ao lado do relogio do Windows! 8º Volte a pagina do 5º Processo e clique em: Earn Now 9º Clique em Surveys e Procure pela Oferta : Gratis - EXPLORE THE FANTASIES AND PLAY RUNES OF MAGIC NOW 10º Clique nela e ira abrir uma pagina! Clique em "Click Now! Play Free" 11º Cadastre-se com dados reais email e etc! Clique em Reegister Now! Você ira receber a Mensagem "Registration successful! Before you can use your account, you have to activate it with the activation key you have received via e-mail. » Click here, when you do not want to wait for the redirect! «" Feche-a abra seu email cadastrado no site anterior 12º Confirme o registro! Preencha a Captcha corretamente! Você recebera a mensagem "The user account has been activated! Please wait a few seconds..." Feche a janela! 13º Entre no site ~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se > Clique em Action > Crossfire (Aguarde abrir a pagina) 14º Compre o Item " 20K GP + Hazard Namecard " clicando em Add to cart 15º Clique em Redeem Point's ( Se aparecer isso o processo foi tudocerto! ) 16º Você vera uma pagina como essa: 17º Feche a pagina e abra seu email para pegar seu ESN! 18º Va para o site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e logue sua conta! 19º Clique em Deposit > Redeem Code 20º Cole seu ESN Code e embaixo deixe igual a foto e clique em "Submit" 21º Aparecera a mensagem "Get item success,please go to game check your item!" 22º Logo-se ingame e veja o Resultado :) @P.S A Cada vez que tu for fazer disconnect e connect o proxpn :) Créditos: Jeck,lokurasafado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardtqr 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 bom ... vou testa leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas091 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Mano mt bom ta com fotos,organisado. Merece fixo consertesa tem otros tuturias so ki tao mo desorganisado levo thx!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freakiz.[R] 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Grande tutorial,bem explicadinho,bastante imagem,apesar de eu já ter feito esse esquema por outro tutorial vai levar meu thx mano ;) ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 9 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Mano mt bom ta com fotos,organisado. Merece fixo consertesa tem otros tuturias so ki tao mo desorganisado levo thx!!! Lembrando que tutorial não é só meu né porq eu segui graças a ajuda do lokurasafado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas091 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Mano so uma coisa eu vo la faço td vo no linck so ki da um erro la da pra ajudar ??? O erro é esse 403 - Error Cap Met ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 9 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Mano so uma coisa eu vo la faço td vo no linck so ki da um erro la da pra ajudar ??? O erro é esse 403 - Error Cap Met sei la:S certifique-se que está em survey! disconnect e connect proxpn! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkk xD suavaooo aquele tutorial que a mina tinha feito do playspan tava horrivel, esse ta bonzin xD conseguiu devolta os 100 up??????????????????? se conseguiu fala como, aqui passei ccleaner e naum deu certo :/ ta ossso ;DDDDD SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 9 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkk xD suavaooo aquele tutorial que a mina tinha feito do playspan tava horrivel, esse ta bonzin xD conseguiu devolta os 100 up??????????????????? se conseguiu fala como, aqui passei ccleaner e naum deu certo :/ ta ossso ;DDDDD SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR Tipow eu esperei ae quando libero casdtrei 1 vez e travo de novo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 mano mt bom ta com fotos,organisado. Merece fixo consertesa tem otros tuturias so ki tao mo desorganisado levo thx!!! oq vc quiz dizer com issu???? Meu topico ta bem organizado, o daquele mina lah que posto primeiro o tutorial que ta tudo bagunçado... SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 ta dando isso 403 - Error Cap Met pq sera?? ja fis 3 contra no pro , ja fis 3 acc no playspan e sempre da essa mesma coisa me ajuda plzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 9 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 oferta ta off :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 mas vc sabe se ela vai volta?? ou se vai fica off eternamente xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 9 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 mas vc sabe se ela vai volta?? ou se vai fica off eternamente xD sei n sorry :S to procurando .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 e osso , nao tem outra offer que funfa? me ajuda plzz preciso muito de gp , to com 10k so plzz ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 9 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 e osso , nao tem outra offer que funfa? me ajuda plzz preciso muito de gp , to com 10k so plzz ajuda vey vou ver se oferta volto agora! @OFERTA ONLINE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas091 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Ae a oferta volto !!! Mais mano pod ser o msm email o eu tenho ki criar outro td vez?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 9 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Ae a oferta volto !!! Mais mano pod ser o msm email o eu tenho ki criar outro td vez?? Sim sim vei cada vez q tu fazer tem que fazer1 email :) eu fiz 15 email ontem ae eles me bloquearam huahua' nao me dava 100 UP 'S Por cadastro =/ @Gostou agradeça :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoirado 1 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 bom mam no processo 9º nao aparece aquela oferta e nao aprece nem uma outra com o prox ligado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 9 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 bom mam no processo 9º nao aparece aquela oferta e nao aprece nem uma outra com o prox ligado... desligue e ligue o proxpn novante! Verifique se ñ esta mostrando offertas em portugues! Verifique se esta em surveys e ñ nas outras ofertas! Porq tem q aparecer Ofertas! A Ñ Ser q tu usa ip de um pais desconhecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixcaio 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 aff mano qndu eu fasso a primera do codigo sem o proxpn da certo qndu eu vo por com o proxpn fla ki nao podi mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 fas em contas diferentes man fas 1 vez em 1 acc , 2 vez em outra acc e assim em diante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 UAHuahUAHuahUAHUh jeck ta durmindoooooooo, vai lah responde no meu topico e esquece daqui auHAUhauHUAHuahUAHUHAUH ABRAÇO A TODOSSSSSS SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 9 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 UAHuahUAHuahUAHUh jeck ta durmindoooooooo, vai lah responde no meu topico e esquece daqui auHAUhauHUAHuahUAHUHAUH ABRAÇO A TODOSSSSSS SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR eu tbm tenho dinheirod e joga 00' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neji3994 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 af logo na hora q consigo fazer aquele survey quando chego nos 223 e clico pra dar Checkout the ESN Code for this item is out of stock... Fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados