hanzox 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 tipo eu fiz isso 4 vez blz 80k na minha acc ok mas tomei bloque dos 100up ele volta diseram q se fiz no outro dia eles volta iai tem solução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetix147 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 não sei se alguem aqui ja viu maass paro de vende 20000gp lolll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~* 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Jack Ajuda ae quando vo coloca meu cadastro la ele da um erro Connecting to proXPN has failed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 e realmente paro de vende 20k de gp mais nao sei se eles tirarao para arrumar , pois teve 1 bug antes de sair e sei la , eu sei como pegar os 40k mais a offer que eu preciso ta off foda isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neji3994 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 gente esse negócio dos 20k eu sei o q tá acontecendo é pq tipo mais cedo eu tinha tentado pegar mas o estoque de códigos tinha acabado...aí dentro de algumas horas eles colocam de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 tomara que vc esteja certo amigo pois e osso fica sem gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanfake 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 O codigo ja esta em uso Como consigo meu codigo ou um que naum esta em uso me ajuda Plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neji3994 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkk xD suavaooo aquele tutorial que a mina tinha feito do playspan tava horrivel, esse ta bonzin xD conseguiu devolta os 100 up??????????????????? se conseguiu fala como, aqui passei ccleaner e naum deu certo :/ ta ossso ;DDDDD SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR olha vo dar uma dica para pegar os 100 pontos: passe o Ccleaner no seu PC,e se o seu PC for de modem igual o meu,desligue e ligue seu modem para ele poder pegar um novo IP... testem se funfar agradeçam !Edit Pelo menos é assim que funfa comigo,pois antigamente eu só pegava Exp Plus por 7 dias,quando ele custava 145 UP sempre desligando e ligando o Modem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 9 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 20k de GP Ñ É + Vendido ! COm muitos BR'S + Ingles bugando ficaram sem stock :S de esn agora só esperar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdseya12 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 po mano tah de parabens gostei do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegovip 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 CARA VC ME AJUDOU MTO FIZ VARIAS VEZES MAS TPW...AGORA APARECE ISSO NA SURVEYS SE LIGA-- PAY-1263: Exceeded per device threshold for using peanutlabs. -- AGUARDO RESPOSTAS! ISSO SAI? DEMORA? QUANTO TEMPO DEMORA PRA SAIR? OQ DEVO FAZER? NAO DA MAIS PRA COMPRAR 20K DE GP, MANDA NOVAS OFERTAS PARA COMPRAR 40k DE GP' Obrigado Aguardadno respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdseya12 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 deu ate raiva :D ia lah comprar os gps kd fikei tentando achar umas meia hora=D mais nao achei nd :D deu raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sagatiba.CTF 1 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Não acho essa promoção. Só tem promoção de 20k de GP e custa 899 UP. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetix147 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 20k de gp VOLTOOO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aribel14 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 po cara ta bem explicadom seu topico com figuras e tal mas aqui tambem ta dando esse erro : 403 - Error Cap Met me ajuda aew tenta resolve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagamy 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Po Gostaria de uma ajuda eu fiz uma vez e deu td certo so que eu tenho 4 contas e fico faltando 3. eu passo cclear e Advanced SystemCare Profissional e Td a vez que eu vou fazer a promoção da ou duplo Ip ou Aparese como ja feita, oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 9 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Po Gostaria de uma ajuda eu fiz uma vez e deu td certo so que eu tenho 4 contas e fico faltando 3. eu passo cclear e Advanced SystemCare Profissional e Td a vez que eu vou fazer a promoção da ou duplo Ip ou Aparese como ja feita, oq eu faço? Desculpe ñ ntendi nada :S poderia reformular a pergunta e postar uma ss? obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[K]adabra* 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Ja tentou limpar o historico direto pelo navegador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
05felipe 5 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 aki da falha ou ip duplicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Lamentamos! Se você está vendo esta mensagem, significa que nosso sistema tenha determinado que não são elegíveis para este estudo ou uma proposta. Pedimos desculpa pela confusão. aqui da isso smp ! teem soluçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas.wc 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 vou fazer em vídeo esse tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogi96 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Essa Survey do Runes Magic nao tá mais funfando =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 eer ! neem to maiis cosneguindo ! qe Poha justo qando presizO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogi96 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 É, agora q eu tava ficando emocionado q eu ganhei minha primeira arma permanente no Black MArket ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagamy 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Desculpe ñ ntendi nada :S poderia reformular a pergunta e postar uma ss? obrigado! Claro Tipo eu tenho Mais contas No CF e queria Coloca os 20k nelas. Na primeira vez que eu fiz deu tudo certo ok. Na segunda que eu fui Tentar fazer Nao deu. Apaguei Todos Registro do Meu Pc com os Programas Cclear e Advanced Care. Tentei fazer de novo e Nao deu certo Sempre Aparece essa mensagens É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados