TALCO PRA ELE CHERA 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 tipo galera eu sei q o greta eh proibido aki mas eu naum postar o greta o que aconteceu foi q eu comprei o greta vip mas naum sei como usar o bonus free se alguem puder me ajudar vai ganhar meus agradecimento vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Primeiramente caro membro você está postando na área incorreta se você percebesse e procurasse melhor você iria achar a área correspondente ao que você deseja, na área de Dúvidas e Ajuda você irá ser respondido no caso algum moderador irá mover se tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 área errada.closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados