Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker para bpt em Delphi


Posts Recomendados

Eu não testei... só testo com o video, você disse pra não fazer scanner no virus total, e não é nada de programação, já sei o que é, pois tenho conhecimento também.

E olha isso, conta fake dele, pois, quando fui baixar, tinha 0 downloads... estranho né.. o cara comenta sem ter baixado...e olha, quem postou no 4 shared, : HackerDetected aff... leia a explicação abaixo:

72sqol.jpg

Vou explicar:

 

Existem programas que criam virus.

Em Delphi, e outros programas, se fazem Programas para indetectar esses vírus.

O virus total, envia amostras para os anti-vírus. E com isso, o programa para indetectar, não funciona mais.

Então, usando o no virus thanks, e marcando a opção, Do not distribu..., marcando ela, o site não envia amostras, e com isso virus dele, fica indetectável.

E vocês perdem a conta...

 

*-*

 

Se gostou agradeça !

Obs: vou baixar na minha máquina virtual, e colocar no virustotal... vai se ferrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e kevin parece q discubriram...mas existem varias acc's disponiveis no Web Cheats...nos dexamos mt's rastros por que fizemos cm mta preça =/...http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/437755-true-hacker-bpt.html#post2056392...esse foi um dos q fiz ... descubriram mas mtu tarde... 5 menbros do web cheats estão na minhaa mão cuidado pra vcs n fikrem tb ^^!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e kevin parece q discubriram...mas existem varias acc's disponiveis no Web Cheats...nos dexamos mt's rastros por que fizemos cm mta preça =/...http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/437755-true-hacker-bpt.html#post2056392...esse foi um dos q fiz ... descubriram mas mtu tarde... 5 menbros do web cheats estão na minhaa mão cuidado pra vcs n fikrem tb ^^!

 

Deveria ser banido FDP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.