XxTRIBALxX 4 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Bom... Andei olhando alguns tópicos por aqui por não saber usar as sequências especiais dos novos mobiles do GB, me deparei com tópicos desorganizados e então decidi criar um tópico organizado para que todos entendam e que possam desfrutar das qualidades desses mobiles. Modo de uso: A barra de força desses mobiles é diferente da barra dos demais mobiles, ela enche até o final e depois retorna ao ponto de início. Para usar os efeitos, você deve apertar as teclas abaixo citadas quando a barra de força estiver retornando ao seu ponto de início. Começando pelo Assassin: Efeitos especiais utilizando o tiro T1 Efeito especial para recuperar 100 pontos de energia: (Tiro T1) = + Efeito especial para que a tela do seu adversário fique ao contrário(Reversal Bomb): (TiroT1) = + Efeitos especiais utilizando o tiro T2 Efeito especial para incrementar 100 pontos de dano(damage) no próximo turno: (Tiro T2) = + Efeito especial que deixa você invisivel para o adversário atingido naquele turno: (Tiro T2) = + + + Efeitos especiais utilizando o tiro SS Efeito especial de trash avatar (reduz os status do avatar do inimigo): = + + + Efeito especial que trava o ângulo do oponente: = + + + Efeito especial que suga a energia do oponente durante 6 turnos (Devil's Eco): = + + + Agora, os especiais da Princess. Efeitos especiais utilizando o tiro T1 Efeito especial para recuperar 100 pontos de energia: (Tiro T1) = + Efeito especial para que a tela do seu adversário fique ao contrário(Reversal Bomb): (TiroT1) = + Efeitos especiais utilizando o tiro T2 Efeito especial para incrementar 100 pontos de dano(damage) no próximo turno: (Tiro T2) = + Efeito especial para que o inimigo fique com o efeito "confusão" (Nausea Bomb): (Tiro T2) = + Efeitos especiais utilizando o tiro SS Efeito especial para arremessar uma bomba altamente destrutiva (Nuclear): = + + + Efeito especial que mantém o inimigo sem se movimentar por 3 turnos (Fetter bomb): = + + + Efeito especial que suga a energia do oponente durante 6 turnos (Devil's Eco): = + + + Créditos: itzl3yfire Gostou? agradeça, seu dedo não vai cair (eu acho) ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Muito bom cara. eu num sei usar esses mobiles ainda, vlw pelo tuto @Adicionado na Lista ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Belo topico mano vai ajudar muito! Topico bem organizado e talz. Levo meu thanks. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guy123 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Muito bom cara vlw mesmo Nice shot :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Muito bom Tuto Ajudo paks Porem axo que a softnyx erro bunito com essas parada de inovaçao o povo nao vai mais para de usa Esses item =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor arantes 1 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · vllw cara, belo tópico, vo ver se aprendo a usar os mobiles agr vllw. Levo meu agradecimento.. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
163corpinho 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · muito bom !! mas isso ja tava no site do gunbound.softnyx.net.br, mas msm asim eu agradesso;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · muito organizado. Só uma coisa, o dano desses mobiles sempre gira em torno daquele dano reduzido mesmo ? Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTRIBALxX 4 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Sim, o preço de usar esses itens de graça, é o baixo dano dos mobiles, porém o SS deles normal, quando se sabe usar, pode até matar o player com 1 tiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 1 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · hum ecpliando certinh como fazer eu msm nao sabia de ND , nem sabia que eles Tinham poder agora eu sei . vlws~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunothej 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · A princess... sem palaras... é so dar um ss+ no começo da partida com a sequencia do devil's eco (v ^<>) e depois acerta um dual T2 (<>) e ja era o player 2 hits de 800 = 1600 E mais uma coisa: a reverse bomb da princess é cima-esquerda e nao baixo-direita igual do assassin.. Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · gostei bastante cara. tópico muito bem formatado. gostei de ver, parabéns, e contine assim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ferraro123 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · vlw mesmo ai manin.. Ajudoo sim!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Ferraro123, Avisado por Flood, em vez de fazer esse comentário que é considerado inútil, você pode clicar no botão Agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique8 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · mano parabens ta da hora o topico levo meu tnks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 1 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · só tenho uma duvida , to meio por fora no GBs , esses mobiles Foram implantados que dia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTRIBALxX 4 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Os mobiles foram implantados no dia 20/07/2010 se eu não me engano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Tópico muito bom e bem explicado mais eu ja sabia abrasS!:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha66 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · vlw's mano muito bom mesmo levo meu thanks :> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamyllo 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · o vlw ajudo muito em tava precisando ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · @lukinha66, @kamyllo Se você só tem a agradecer, utilize o botão agradecer, dispensa comentários, Se você quer reclamar, utilize o botão "Reportar Mensagem" que algum moderador ira tomar as devidas providencias. Evite o Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakula00 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desimportante 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Tudo muito bom exceto uma coisa: O inverse da Princess ta errado :x É pra CIMA e pra esquerda e aí ta pra BAIXO e esquerda-q Só arruma ai fica perfect (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katara7 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Oi gostaria de saber que sempre que eu vo com o assasin ou princes e eu fasso um desses combos, da erro? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ofodaslz 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Galera me ajuda.. sempre que tento usar as sequencias nunca da ! o GB fecha.. alguém me ajudaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados