mgbcrazy 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Adicione 2 Edit e 1 Button Declare a funçãoo: CODE function Procode(Mgbcrazy: string; Pro: integer; Code: integer): string; begin Result := Copy(Mgbcrazy, Pro, Code); end; No evento OnChange do Edit1 coloque: CODE var Mgbcrazy: String; begin Mgbcrazy := Procode(Edit1.Text,Length(Edit1.Text),Length(Edit1.Text) + 1); If Mgbcrazy = 'a' Then Mgbcrazy := 'A'; If Mgbcrazy = 'b' Then Mgbcrazy := 'B'; If Mgbcrazy = 'c' Then Mgbcrazy := 'C'; If Mgbcrazy = 'd' Then Mgbcrazy := 'D'; If Mgbcrazy = 'e' Then Mgbcrazy := 'E'; If Mgbcrazy = 'f' Then Mgbcrazy := 'F'; If Mgbcrazy = 'g' Then Mgbcrazy := 'G'; If Mgbcrazy = 'h' Then Mgbcrazy := 'H'; If Mgbcrazy = 'i' Then Mgbcrazy := 'I'; If Mgbcrazy = 'j' Then Mgbcrazy := 'J'; If Mgbcrazy = 'k' Then Mgbcrazy := 'K'; If Mgbcrazy = 'l' Then Mgbcrazy := 'L'; If Mgbcrazy = 'm' Then Mgbcrazy := 'M'; If Mgbcrazy = 'n' Then Mgbcrazy := 'N'; If Mgbcrazy = 'o' Then Mgbcrazy := 'O'; If Mgbcrazy = 'p' Then Mgbcrazy := 'P'; If Mgbcrazy = 'q' Then Mgbcrazy := 'Q'; If Mgbcrazy = 'r' Then Mgbcrazy := 'R'; If Mgbcrazy = 's' Then Mgbcrazy := 'S'; If Mgbcrazy = 't' Then Mgbcrazy := 'T'; If Mgbcrazy = 'u' Then Mgbcrazy := 'U'; If Mgbcrazy = 'v' Then Mgbcrazy := 'V'; If Mgbcrazy = 'w' Then Mgbcrazy := 'W'; If Mgbcrazy = 'x' Then Mgbcrazy := 'X'; If Mgbcrazy = 'y' Then Mgbcrazy := 'Y'; If Mgbcrazy = 'z' Then Mgbcrazy := 'Z'; Edit2.Text := Edit2.Text + Mgbcrazy; -> Mude as letras Maiusculas pelas letras diferentes No evento OnClick do Button coloque: CODE Edit1.Clear; Edit2.Clear; //para limpar os campos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 28 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Pra que tudo isso? '-' Não entendi o propósito. Até fiz o projeto, mas o efeito é só um UpperCase (você poderia ter usado essa função). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 9 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 nao Ryo, eh tipo gerador de nick da net... akeles lah ke dexa os nick personalizados, tipo, troka o S pr $, o L pra £ .. e tals.. eh soh mudar as letras em maiuscula pra letras personalizadas =] gostei, levo tanks... xD flw, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSj 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 legal, esse mgbcrazy sabe de muiita coisa hein... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Legal, basta alterar as letras como ele disse... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoZiicka~ 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Tenho uma pergunta, ja qe so noob em delphi, como é que eu declaro essa função ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desde já agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 9 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 funçao eh declarada embaixo do "implementation", no inicio do codigo ^^.. qualker coisa, duvidas iniciantes e tals, tem um topico meu na quicklist ke eh pra coisas assim, como declarar var, uses .. e tals.. flw, abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgbcrazy 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Cole embaixo de implementation {$R *.dfm} cola em baixo do verdinho (: espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoZiicka~ 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Mi compliquei todo aqui e ainda não consegui fazer ;ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusguerra 3 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 cara muito bom, bem simples @JoaoZiicka~ ainda usando o avatar que eu fiz pra você, se quiser usar minha fanbar eu não ligo ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoZiicka~ 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 @matheusguerra sim matheus , mas pra que vo usa uma fan bar se nem fãs eu tenho ? klaçsçlkaçk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pitangaxd 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Otimo tutorial. Pena que sou iniciante em delphi.. Metas > Programados. Sua inveja e a Velocidade do meu Sucesso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgbcrazy 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Pitanga e muito facil de fazer leia tutoriais de iniciantes para saber como usr os componentes e tals e ja consigguira seguir esse tuto ele eh bem simples (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 function Procode(Mgbcrazy: string; Pro: integer; Code: integer): string; begin Result := Copy(Mgbcrazy, Pro, Code); end; Aonde coloco este code acima? Mais uma coisa qunado eu dou f9 para testa o prgrama fika vermelho esta parte function Procode(Mgbcrazy: string; Pro: integer; Code: integer): string; begin Result := Copy(Mgbcrazy, Pro, Code); end; qual sera o correto ? erro esta de vermelho acima! o nome esta errado ? ajuda por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 9 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Aonde coloco este code acima? vamoss laa... esse codigo, eh uma function, entao ele deve ser declarado ( colokado) abaixo do implementation ( no inicio do programa, veja la, vc axa ) dps ke vc declarar certo... ae provavelmente nao vai dar erro, pq o code eh simples =] flw, abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Attacker' 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Muito bom e simples continua assim flw's abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgbcrazy 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Sim sim isso msm dragon ai se alguem tiver outro metodo por favor postar. pq nao sei se e a culpa do delphi ou do metodo eu tentei usar uns caracteres especiais e ele aprece um "? " ( ponto de interrogação ) quando eu colo o caractere :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 9 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Crazy, ve se nao eh alguma imcompatibilidade com o sistema.. sei la, pode ser ke vc pois algo ke o seu sistema nao le ( ou le somente em alguns editores de texto ) tenta passar o programa pra alguem ke tenha sistema diferente =] flw, abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josue1602 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Muito Bom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgbcrazy 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 vc diz oq sistema operacional ??? tipo la tem um "A'' que eh bem diferente do comum tipo otra fonte ai eu copiei na hora de colar no delphi ele sai ' ? " :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 9 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 vc diz oq sistema operacional ??? tipo la tem um "A'' que eh bem diferente do comum tipo otra fonte ai eu copiei na hora de colar no delphi ele sai ' ? " :S hum, pode ser .. as vezes nao eh compativel.. ae da erro.. tenta usar soh teclas ke funcione no delphi ( sem ser outras ke vc axa por ae em sites ) e ve se funciona... flw, abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados