• Zooii ~* 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · *~ Previwer ~* *~ Conteudo ~* One Hit : Para Todos Pvp Cheats Completo : Para Todos. Auto kill : Para Todos . Bot Missão 1 : Pra Todos . Bot Missão 2 : Para Todos . EM BREVE MAIS HACK'S *~ Tutorial ~* 1º- Abra o Hack (Lógico '-') e o GC 2º- Espere o GC carregar ( 100% e com o botão entrar Amarelo) 3º- vá no Exclusive Script e escolha o Hack que você deseja Ativar 4º- Depois entre no GC e parte pro abraço *~Screen Short , Comprovando que o Hacker Está Funfando ~* One Hit Auto Kill Skill Cash [D] *~ Download & Scan ~* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS : Virus e do Proprio Delphi , Fiquem Tranquilo não faz mal para o PC !!! • Creditos • Eu - Zooii : Programador / Dono . Baruc : Ajudou com Alguns Scripts ; ) Niinhodias : Tirou Scree Short , Comprovando que o Hack FUNFA ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Adorei mano está bem explicado com bastante imagens que já estão Mostrando que realmente o hack funciona, tambem gostei da parte do Script é bem interresante e contem muitos hack, valeu cara continue fazendo mais desses. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raellopesrocha123 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Boua leque parabéns! Agradeçido com sucesso!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandbug 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · gostei lek esse hack ta bem explicado.... mas so naum gostei do hk para pvp pois gran chase tem muitos hk no pvp ai o jogo fik sem graça mas vlw ficou otimo!!!:D:D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teus-Crazy 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Cara apesar de você ser Novo :p Já ta fazeno Sucesso Falta um tiquinho pra levar Fixo :eek:Só Um poukim de + Cores O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisss 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · meu irmao vou ver se funfa se funfa jaja edito mas msm assim ja recebeu meu thx pela iniciativa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Muito bom hacker, bem explicado, com "ScreenShot's," e funciona direitinho. Só não gostei dos hacker's de PvP e também está faltando variedades de "Download's". ____________________ AjuDei? AgraDeça, NÃO Arranca O DeDo e Nem Custa Cash !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heiel 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Hey, zooii, topico bem feito. Mas me diz uma coisa: Quando eu sigo as instruções de uso, logo na parte de logar a senha, vem uma mensagem de que preciso refazer novamente a inicialização de atualização. Como corrigir esse problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau0surf 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Verdade comigo a mesma coisa, oqe devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovicente12 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Muito Bom! Tomara Que Funcione Aki! Como Hj tem Poukos Hacks Funcional, Baixar o Seu é uma Boa escolha :) Continue Assim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau0surf 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Cara por favor, me responda. Eu sigo tudo certinho más quando eu vou logar na conta , apareçe um erro assim! :refazer novamente a inicialização de atualização Como arrumar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.FeniX. 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Pow Aquiie Em Casa Não Funfo Aparesce Um Negocio Falando Para eu Atualizar o GC d novo o Queee eu Faço Para o Hack Funfar ??? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samanouske 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · bom aki num funfo infelizmente depois q eu coloko o login pede pra eu atualiza o gc ? oq acontece? ta falha na atualizaçao *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidomoicano 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Que pena... Nun funciono aki sempre que ue tento aperece uma mensagem dizendo pra mim reatualizar ....:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hardc 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · qd eu coloco minha senha da um erro q pede pra mim atualizar denovo comofaz pra burlar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarMember 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · estou com o mesmo problema :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastdbg 1 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · ótimo hack com cores , SS provando o funcionamento , agradeçido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aioloompa 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · funfa ? se funfa agradeso mais e bem esplicado:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabricio_mc5 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · aa hack e bom D+ mas n funfa da Erro e manda Atualizar denovo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppmaguila 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · aa hack e bom D+ mas n funfa da Erro e manda Atualizar denovo :S Lol seu sortudo conseguiu fazer funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesus32 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · manda atualizar denovo ak tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoodStreet 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Valew Manow Reaumente Fonciona i ao carinha ae de Cima Veio olha as SS i veja si n fonciona Poo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyko Morales 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Bohrer 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Esta tudo bem organizado mas quando eu vou acessar minha acc da este erro: "Favor Realizar Novamente instalaçao do arquivo de atualizaçao. No Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UzumakiNagato 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Aguem exclui isso aqui... nem baixei.. mas olhem a data... ja fica vem na cara q nem funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados