Fernandomarco 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Cara eu tenho esse problema com todos os hacks, sem da este problema ''favor realizar novamente arquivo de instalaçao'' vc saberia resolveer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Tópico ressucitado, closed aqui porfavor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiozindog 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 oia véio vo testa dps eu edt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teusmigux 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 affs kra esse hacker ta na atualizaçao do sistema de recompensas da ariel? pq se for anterior da season 2 nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeraldsousa 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Gosteii do Topicoo bem explicadoo! E bem demonstrativo. Jah tem o THX! Obrigadoo e continue fazendo hackers assim! Vou so testar agora pra ver se funfa! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnusd12 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 bom .. mt bom seu topico espero que funfe ja estou baixando se funfar nem vai ter como edita ( vo ta jogando :D ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brightness. 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Magnus , voce ainda acha que vai funfar? isso eh do mes passado ! ateh funfou porque eu usei (: mais nao funfa mais :( ja passou-se um mes ! Se te Ajudei , Agradeça :D Familia Restart ! sz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoll 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Cara eu duvido msm que funcione mais vo testa jaja edito "Eu Sabia não funciona nada :X eh mentiraa ele tem otras acc na WC e fica postando issu cresce fio --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikman95 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Mando bem kra tah mto bom e bem explicado(E FUNFA) levo meu thanks facilmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo1574 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Testei e: naum funfou kra :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iam22 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Nao funfa (como a maioria) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafedamasco 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levy1478 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 wiw mas kd o dawold ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafandreluiz1000 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 gostei esse hack ta muito bem explicado mas quando vou usar o hack e cliko em auto kill n funsiona :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Fechado.[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorhrm 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Bom essa mensagem para refazer a atualizaçao e simplesmente a proteçao mais eficiente ja feita ate hoje contra qualquer tipo de hacker e foi por isso que os auto kill e one hit nao estao funcionado mais. Desistam esses hacker nao vao funcionar por enquanto quando tiver algum auto kill e one hit funfando a galera ira falar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados