andnish 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Olá galera, Primeira vez aqui no forum, desculpem qualquer coisa, se tiver no lugar errado ou algo do tipo. Bom, hoje dia 21/05/2010 acordei, fui ao médico e quando voltei fui entrar no rag e pimba! NÃO ENTRA, coloco login/senha dai a paradinha some, e não entra na character list. queria saber se sou o único tendo esse problema ou são todos. OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kykyto24 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Aqui tambem ta com esse mesmo problema, eu acho que é algum tipo de atualização sei lah, mais é a mesma coisa do seu, se não voltar ao normal vou ter que pegar a pasta com meu amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yxwherfc 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · GENTEEE larga de ser noob!.. malz ai.. mas.. ta fazendo atualização semanal, toda semana tem.! e vai ate 11h~12h Moderadores.. da closed nisso. _______________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kykyto24 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · desculpa amigo ,é que faz tempo que não jogo o bro thor e agora que estou voltando, vlw pelo aviso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yxwherfc 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · nds xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andnish 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · é eu também voltei a jogar essa semana :P obrigado pela informação (2) desculpem pelo tópico noob, fechem ele :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke 3 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Toda quarta acontece manutenção nos jogos da level up amigo. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
andnish 0
Olá galera,
Primeira vez aqui no forum, desculpem qualquer coisa, se tiver no lugar errado ou algo do tipo.
Bom, hoje dia 21/05/2010 acordei, fui ao médico e quando voltei fui entrar no rag e pimba!
NÃO ENTRA, coloco login/senha dai a paradinha some, e não entra na character list.
queria saber se sou o único tendo esse problema ou são todos.
OBRIGADO
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados