HylNuxx 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · A opção Auto Kill Contém: Apenas auto Kill A opção Basic Bot Contém: Auto Kill + Bot (Bot somente para as fases floresta da Vida 3* e altar da Harmonia 3*) PvP Hacks: Aperte D para soltar Skill... seus Pulos são gigantes vc agarra o oponente apertando "D" vc tem super velocidade e vida e MP infiitas A opção Full Bot Contém: Auto Kill + Bot (Funcional em todas as fases ' eu espero que em todas :)') + Fast Test + falas removidas + Stagio de Pulos Removidos + Heróico Fast Usando fast test * Pantano Esquecido (1*) - Para Fragmentos e teste do Ryan * Castelo de Gaicoz (3*) - Para 3ª Classe * Fim de vermécia (3*) - Para Quests e teste do Ronan * Chegada em Xênia (3*) - Para teste da Amy * Templo da Luz (3*) - Para teste da Amy * Continente Ellia (3*) - Para 4ª classe * Templo de fogo (3*) - Para 4ª classe * Patusei (3*) - Para 4ª classe * Ponte Infernal (3*) - Para 4ª classe * Floresta Antiga (3*) - Para teste do Jin ou 2ª Classe * Ruinas da Prata (3*) - Para 2ª Classe * Castelo de Cazeaje (3*) - Para Quests e teste do Lass * Catatumbas de Kastulle (3*) - Para Quests * Ruínas de Kastulle (3*) - Para Quests * Desfiladeiro Incandescente (3*) - Para Quests e UP * Floresta da Vida (3*) - Para Quests e UP * Todos os modos Heróicos fast, para pegar títulos. A opção Portal NoDelay Contém: 5 Segundos do Portal removidos A opção One Hit Contém: Você Mata os Monstros com um Golpe 1º- Abra o Hack (Lógico '-') e o GC 2º- Espere o GC carregar ( 100% e com o botão entrar Amarelo) 3º- vá no Exclusive Script e escolha o Hack que você deseja Ativar 4º- Depois entre no GC e parte pro abraço É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em breve Mais Links =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Programado por: Franky Agradecimentos: Markim43 e Baruc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuscps 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · se Funfa ja edito tb vo ver -- link quebrado arruma isso ou vai leva cloosed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Mano não tenho o que falar o tópico está muito bem organizado as imagens do que contem no Script estão perfeitas da pra ver as imagens que mostram que realmente o hack está funcionando gostei mesmo cara valeu por postar para nós. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suicune69 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · vlw pelo post finalmente um 21/7 q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · vo ver -- link quebrado arruma isso ou vai leva cloosed Cara o Link ta ON Sim '-' so Clicar ali é MEGAUPLOAD uma imagem bem garnde amarela '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wds245 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · man vou ver se funfa man nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superodolfo 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · muuuito bom! continua assim Franky!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchihawim 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Kd a SS do jogo comprovando seu funcionamento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · ta bem ali em Screen... mas ta aki o links das SS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will1994 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · aff aki nao funcionol:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tansenfranklin 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · baixando e testando, se funfar leva meu thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Will1994 Então você usou errado Cara.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KadonSin 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Não funfou mano :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paolothecrazy 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · baixando, vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darlan 0 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Vou Testa Jaja Eu Edito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Keny_ 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Isso sim q é rapidez e esforço.^^ Levo meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will1994 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · a quando vou logar aparece a mensagem favor realizar novamente instalaçao de arquivo de atualizaçao pq aparece isso e eu to fazendo tudo certo ate vi o video aula do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olatodos 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Não funfou mano :s Não esta pegando,quando vamos logar,diz que esta faltando arquivos da atualização,o Gc fecha e atualiza novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KadonSin 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · é isso mesmo qe ta dando aki :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Então Will uns AMigo meu disse que deu esse Erro com eles mesmo sem hack... e tam bém em fale Qual o Hack que ta dando erro pra poder me Ajudar =D Pq em outros foruns muitos dizem que funfa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will1994 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · quando eu ativo o alto kill da esse erro me diz qual dos hack nao ta dando esse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RNS 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Fail nao funfa o auto kkill , nem nenhum , qdo digita a acc manda atualiza o gc :d gc mato os hack agora ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KadonSin 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · qe tenso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Então antes mesmo de eu postar o hack alguns caras do forumq ue so Admin eles reclamavam que não lgava.... então tenta ir sem hack.. se for me Avisa qeu eu peço pra darem closed no tópico =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paolothecrazy 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Nao funfo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados