twowalk 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 gente os hack não funfa porcausa da porcaria da semana do talismã por isso q nada funfa se pode cria um hoje que n funfa semana qui vem ja vai te acabado e os hack volta ao normau.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Os hacks não estão funcionando mais. A LUG deixou de ser troxa e fez algo... Infelizmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 prefiro ficar sem missao hack do q ter q continuar aturando hacks no pvp. area errada. closed aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazyrock 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 nenhum hack ke criarem entre hoje e amanha n vai funcionar pelo menos é oque eu espero....:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juxxt 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 prefiro ficar sem missao hack do q ter q continuar aturando hacks no pvp. area errada. closed aki. concordo com o amigo ae, melhor ficar sem hack,do que aquele bando de noob que não sabe joga.. e fica usando skil e agarrão! ODEIO HACK EM PVP! :@:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!MuRiLo. 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Closed aqui algum moderador , área errada , topico inútil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AkatsukiSasuke 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Poxa eu quero hackeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamil158 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 graças a deus tiraram os hack nao aguentava + os hack de pvp .nao me importo muinto q usem hack na missao,mas eu fico puto quando usam em pvp .hack=nb hacké coisa nb viado fdp baitola lixos coisa de quem nao consegue jogare tem q robar lixos inuteis aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nbs.:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VStenchiVS 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 e isso ae hack em pvp e coisa de nb tinha tanto hack em pvp q perdi 2% da minhas vitorias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Área errada. Fechado [ x ] 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados