Fabio_Ueno 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · A imagem Diz tudo neh ? One Hit Auto Kill HP + MN não é grande coisa, mais ajuda ;D Creditos: ZeusChase Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanner É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linderimo 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · sim diz tudo 20/07 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tata64 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · fuunfa? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio_Ueno 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Funciona sim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuizneetoo 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilmar2010 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naylliw2 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · esse scan é falso!! olha scan real do mesmo site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciof4 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · OOO seu TALL de FABIOO !! PARA DE FLODA !!!!! VC COM SUA COMVERSINHA FIADA (-TA Fucionando) Vai leva Report Em vei si continua --" Ta vendo que a Lug boto 1 novo sistema que não pega mais script SO TRAIner !! ENTÂO PARA DE FLODA !! DAQUI APOUCO TEM ALGO SUSPEITO AI !! Pode ter 1 Key EU SO BAIXO COISa confiavel não de qual quer 1 wae ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tata64 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Pooorrra gente , em vez de ajudar ficam falando que funfa e o caraamba , por favor neh , ja ta dicifil :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shedowzin 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Autokill funcionoooooooooooooooo :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleudson 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Auto kill tah funcionando mesmo, vlw manow :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admstyler 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · esse hacker nem funfa, nao baixem... :mad::mad: nem funfa, nao baixem edited: para de excluir minha mensagem nob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lancer10 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Auto Kill tah 100% Minha Salvação *______* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosGHJ 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Autokill Funciono :):) OBS: nao sao todas as fases que funcionam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicroze 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · To com medo de testar olhem so esses Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se amigo poe explicar esses virus ? se falar que é para o funcionamento e dificil d eacreditar pois o droper infcta todos os exe em funcionameto no pc dificultando a exclusão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoba123 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · claro que não funfa, não da nem pra entrar no grand chase, pede pra atualiza denovo, que nubi-se isso, o hacker ta cheio de viros --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilostboyi 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk funfa mesmo !!!!!!!!!!!!!!! So que nao funfa em todas as fases ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loan12 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · issu funfa ou naum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomem 3 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Olha eu quero saber se funciona... Mais eu quero que um Mod. ou Membro de Honra teste, Quero que alguem CONFIAVEL me diz, e pra todo mundo, que funcione... @EDIT Veio 2 arquivos .exe no arquivo que tava o script... ([só uma OBS, o hacker nao tem local do diretório, isso deixa ele mais suspeito =D]) Meu anti-virus acusou eles de Virus - Trojan -, o Meu Anti-Virus excluiu eles... Vou testar o hacker ja edito novamente =D @EDIT² O hacker nao funfou, nenhum cheat. 3 Razoes pra vc ser BANIDO e pra nao Usar esse SCRIPT 1ª o Scan esta errado, o arquivo está com virus, trojan, e ainda pode ferrar seu PC; 2ª Conteúdo nao funcional; 3ª Sinceramente, o "Hacker" foi mal feito amigo, nao tem diretório do GC,La encima ta escrito, Funcional - 20/07/2010, sendo que, a ATT do GC foi dia 21 (onten); Eu daria Closed~ e Até BAN... ---------------------------------- PS: SE VOCÊ FOR TEIMOSO E BAIXAR ISSO QUE ELE CHAMA DE SCRIPT, NAO EXECUTE OS PROGRAMAS .exe E Functions.exe É VIRUS, SE EU FOSSE VOCÊ NEM BAIXAVA ESSE PROGRAMA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaeloss 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Não funcionou nada disso, queria saber fazer hacks, faria um novo toda semana *-*, meu sonho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizym 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Não funciona Brenomem quer alguém confiável? aqui estou eu. não sou MOD ou membro de honra, mas estou nesse Fórum a mais de um ano (Dezembro de 2008 para ser mais exato) e sei quando um arquivo tem malwares e quando não... este arquivo está repleto de vírus, com scan falso etc. testei o mesmo e ele só funciona em algumas fases mas nao funciona por completo. Se você quiser arriscar e testar, seu pc pode ser contaminado pelo vírus e já era... o meu não foi contaminado porque uso 6 antivírus diferentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomem 3 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Não funciona Brenomem quer alguém confiável? aqui estou eu. não sou MOD ou membro de honra, mas estou nesse Fórum a mais de um ano (Dezembro de 2008 para ser mais exato) e sei quando um arquivo tem malwares e quando não... este arquivo está repleto de vírus, com scan falso etc. testei o mesmo e ele só funciona em algumas fases mas nao funciona por completo. Se você quiser arriscar e testar, seu pc pode ser contaminado pelo vírus e já era... o meu não foi contaminado porque uso 6 antivírus diferentes. Aqui em Casa nao funcionou nenhuma fase, porém, ta dando erro toda vez q eu clico em algo aqui do meu PC... eu aconselharia nao baixar, e pedi pra um MOD dar Closed~ e BAN nesse cara que quer ferrar os PC's dos outros. E como você pode ver eu estou na WC a mais de 3 anos =D Janeiro de 2007, mais eu nunka postava soh ficava navegando aqi na WC... E ainda se funcionasse o Auto-Kill qais fases seriam??? pois testei todas as faser de ellia terra de prata e vermecia ... e algumas de Xenia ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizym 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · cara as fases que funcionam são as mínimas. e eu também só ficava olhando aqui na WC comecei a postar esse ano mas eu já tinha manha com hacker desde quando eram moonlights e eu sei criar hacks por isso eu soube logo, e um aviso só baixe arquivos da internet de gente confiável como MOD's M.D.H e eu ^ . ^ pois você pode confiar em mim para qualquer ocasião Beleza? Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feli_lapa 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Pessimo!!! Outro q eh mentiroso, ai jesuix tah demais neh gente, nenhum moderador ou membro avançado pode colocar um hack aqui pra gente q funcione, um autokill, eh oq a maioria tah querendo poxa... :rolleyes: To entrando no site o dia inteiro e nda de um hack q preste, aff em noção total. Jah q aqui naum tem... Enfim, sem mais comentarios! Pra quem fica, boa sorte! To indo pvp msm ateh chegar um autokill para poder fazer minhas missoes de classe... bye :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Não é tão fácil fazer um hack de um dia pro outro ^^ Tudo tem seu tempo. Arquivos desatualizado. Fechado [ x ] 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados