Duxo ~ 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Pessoal! Mesmo com a incrível quantidade de curiosos que o fórum tem de vários e vários jogadores que fuçam as novidades dos outros servidores pra mostrar pra toda a comunidade do GC BR as atualizações que estão por vir, tem muita gente confusa de como pegar, de como é e do que faz a mascote Lilith, então Vamos lá! A Lilith é a primeira demonia a ser criada por Lucifer e portanto, mas não apenas por isso, ela não possui a versão angelical. Diz a lenda que por ter sido renegada por Adão, Lilith passa a vagar pela terra se alimentando de crianças e homens indignos (que traem suas mulheres), sua principal função seria a de preparar a terra para seu criador (o demônio) e por isso já foi inclusive confundida como a Prostituta do Inferno, coisa que não lhe diz respeito e sim a outro demônio. Lilith é muito trabalhada no famoso seriado norte americano Supernatural, ou Sobrenatural como é usado aqui no Brasil, mas não é mostrada em todas as suas formas, somente sendo usada como um selo do inferno. AirBird- Ainda que mostrada com frequência junto a sua imagem, a versão angelical (branco) de Lilith não existe, no servidor de origem (americano) sua versão branca deve ter sido posta como referência a sua história completa ou como ícone de votação para que os usuários escolhessem qual das duas seria criada, mas nada disso é certo, o que é certo é que por hora essa versão da mascote não existe dentro de Grand Chase. Lilith veio ao servidor brasileiro de Grand Chase como prêmio máximo de Use Ganhe, um evento onde você precisa gastar determinada quantia de CASH para garantir o prêmio mais alto, o valor é de 2001 (ou mais) assim e somente assim você poderá ter essa fiel mascote ao seu lado. Assim como Cérbero, Lilith também pode causar dano usando o efeito do colar que seu personagem estiver usando no momento, sem mais delongas vejam Lilith em seu combate e veja como ajustar seu ataque à sua tática de luta seja em PVP ou Missão. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lularanja 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Ctrl+c , Ctrl+v ! no1 :mad: ja tem um post igualzinho o seu aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Realmente é Ctrl C Ctrl V ! Reportado ! E otra Melhor você trocar esse avatar ! Você não é Mod~Gc' ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorhumiso 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · FU. Ctrl+c , Ctrl+v ! no1 :mad: ja tem um post igualzinho o seu aqui![/color][/size][/font] pois é...mas eu nem sabia por isso me ajudo(vo gastar 50 reais pra ter ela :D)pena que não vai ter a lilith branca eu acho ela + bonita que a demoniaCAo_O :rolleyes: (2ó post ;)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokokokokoko 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · Maneiro :) Já garanti ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightwishii 3 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · Acho que fui o unico que nao gostei desse pet ai, nem a evoluçao me convenceu. Ja me garanto com os que eu tenho ~ System Specs: CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4 GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM OS: Windows 10 Pro MONITOR: LG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerin200 2 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · Mano se for contar o quanto demoníaco o gc e vcs ja sabem aonde vao para axo q so na porta do inf... alguem se lembra daquele cabeção q deram e tinha o formato de um demônio vcs sabem oq significa druida ? pet lilith cerbero diabinho gente o demônio nao pode so vim de aparência feia ele tbm pode vim colorido e tbm bonito:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asadasss 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · aff nunca vi tanta asnera igual esse rogerin200 falo idai q ela eh 1 demoninho nao dexa de ser bunitinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · Dexa de ser lixo mano, copiou e colou e não tem nem 100 Post's e usa avatar de Mod ? Vai ser ban com certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · Você poderia colocar uma fonte para ficar mais legal ! Isso é o que um player normal sabe ! Mas vale a pena ler ! É importante ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados