Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SOBRE HACKERS veja SO HJ

Compartilhar

Posts Recomendados

awe cambada de troxa q so usa-va hack em pvp por causa de vcs cambada de filhos de uma egua rolou essa manutecão e ninguem consegue usar mais hacks:D:D:D

pela eficiencia da LVL UP,eu estou aplaudindo sentado aqui na cadeira do meu quarto rindo pra cacete.:cool::D

LEVARAM NO CU CAMBADO DE HACKER LIXO (opa tirando os q usam hacks em missão) AINDA BEM QUE NAUM VAI TER MAIS HACK EM PVP .:D:)

MAS POR PIOR Q SEJA SEMPRE VAI TER UMA BREXA E A ''ERA HACK PVP'' VAI VOLTAR OU JA ESTA VOLTANDO .;):)

E O PIOR Q EU PRECISO DE HACK DE ALTO KILL + CADE ELE Q BOSTA VIU:D:D

EU SEI Q VOU LEVAR CLOSED ou ate mesmo BAN '-' MAIS HJ ESTOU FELIZ :):););)

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a Level Up bloqueou qualquer tipo de hacker por essa semana, (acho), por causa dos talismãs, também pode ser pelos motivos dos hacker em

" PvP."

Área Errada : Closed [x]

Ajudei ? Agradeça. Não custa Gema, Gp ou Cash, e Nem Arranca o Dedo !

rohpestestandocopycopy4.png

Meu fã ? Me Ama ? Me Odeia ? Use !

fansderohpescopy.jpg

Link para o comentário

Devo concordar. Porém, não precisa ser tão agressivo, bastava chamar de NOOB mesmo ahauhauhauha afinal hack em PVP é coisa de perdedor que tem preguiça de fazer amigos e montar um swap honesto. Mas não! Preferem aparecer e se impor os fodões e saem prejudicando os outros ¬.¬

Link para o comentário

Primeiro que área errada², área certa:

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

Segundo que os hackers estão patcheds!

E vocês floodaram!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Isso aee cara tu ta certo

Confesso que tbm uso autokill mas nunca precisei de skill cash ou agarrão pq alem de swap eu sou bom de pvp quase desci minha % por causa dos hackers de pvp da pra viver sem autokill ^^

Link para o comentário

deveis seis para com esse hack de pvp como agarrao skill de cash mp hp spedd hack coloca esse ai se vcs aceita auto kill claro hack de level drop onix exp hack bot jaera melhor assim todos sai feliz bem melhor como antes no season 2 o melhor hack era revolution trainer ja oh viu falar melhor que tinha falo

agradece ai flw fais favor

Link para o comentário

Na boa eu ateh gostei que retiracem por essa essa semana o hack de pvp esse hack eh uma praga ¬¬, sempre q eu to com a media qse aumentando chega um hack e abaixa minha media ¬¬, e eu concordo com o makudissunami pois nao precisava chingar kara lol

Link para o comentário

Cara 90% do GcBr usava alto kill mais hacker pra pvp axo q e coisa de nub q n tem capacidade de vercer e começao essas coisas se vc ñ e bom no pvp vo te dar uma dica pega seu char q vc + gosta tipo jin e vai pro praticar fika o dia inteiro la pratica tudo q se vai ve alguma mudança

Diga Sim ao auto kill

Diga Não pra agarrao mp hp tudo q interfira na diverçao do famoso pvp aredo do gc q todos + gostao

Link para o comentário

De vez em quando é bom isso acontecer pra não perdemos a pratica graças aos hacks xD

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Eu uso só auto-kill , porque tbm os GMS fazeen umas missoes lokas que neem da pra fazer ¬¬ .

MAis hack em PVP maan bando de troxa os caras que usa , pra usaar ? So mais lutar na raça mesmo .

Mais mesmo ssem Hack da pra viveer e ter um Bom Jogoo :D:D:D:D '

Link para o comentário

Ola,

Chamo Noois de [ OTARIO ] ? , Antes Olha pra voce , Para depois falar.

Tas Sabendo que Web Cheats e um Sit para Rackers, e voc aqui no Meio ta fazendo oque ?

Obrigado por fazer parte da Familia :D

Link para o comentário

Agente deveria começar uma espécie de campanha e não produzir mais Hack de pvp... A lv up tava reclamando que baniu mais de 300 usuarios em 24h... Além de estupidez, é suicidio. Pelo próprio bem de vocês, não usem hack pvp.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.