Peter2264 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · n fuciono pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Link 2 adicionado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!Dark.rodrigO!. 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Primeiro hack que presta dps da att vlw mesmo levou meu thanks:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernalonga13 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · parabens maan topico muito boom leva meus aplausos ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Funcionou perfeitamente, vou criar uma '' Video-Aula, " para aqueles que não conseguirem. (Já já edito). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _________________ Ajudei ? Agradeça. Não custa Gema, Gp ou Cash, e Nem Arranca o Dedo ! Meu fã ? Me Ama ? Me Odeia ? Use ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiltya 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · awe pego perfeito aki parabens msm.... levo meu orbrigado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhondias99 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · nao consigo usar aqui dis que eu tenho que abrir o gc mas ele ja esta aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will1994 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · cara vllllllllllwwwwwwwwww vc e nosso salvador e o bom e q vc fez so alto kill e nao fez hack de pvp vlwwwww vc e o cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inquisidor17 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Realmente funciona, mas ainda tem umas fases que dá erro. Mesmo assim levou meu Thank's (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trator 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Funfa msm veih ! vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DAVIDSALES 3 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Testado e aprovado tem os meu agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-ffc 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Testando ja ja edito mano!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugudada3 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · me ajudem galera pofavor me ajuda no hack eu colcoa ativar login e da mas ativar o auto kil da erro pofavor me ajudem e serio pofavor mesmo me ajudem:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaKau~Darlem 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Manow pelo q eu li todo mundo ta falandu q funfo ja ta levandu meu Thanks:D:D se funfar te do um Bj :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aracy 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Verdade... eu tava no meio do Tunel dos Anões e deu erro e foi como se eu tivesse levado kick da sala e apareci no Mapa do Mundo! To com medo de levar bann O-O Me diz se eu fiz certo... eu abri o GC pelo "Abrir GC sem Path" ... foi certo ???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LittleSK 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · como tiro o som? :( Clique em "Pause" emcima do botão Auto Kill. PS: Vou testar o hack e já edito. @edit Pegou direitinho o hack, levou meu thanks. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fridaynight 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · vou testar! mas parece que pelos comentarios ta td certo xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibael 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Me ajuda ta aprarecendo q o Grand Chase n ta aberto!!!??:eek::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edlincoln 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Opa de certo mesmo parabens ai muito massa e organizado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oo.lucas.oO 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Topico organizado , hacker funcional ... perfeito... meu thanks com certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Darkness! 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Muito bom e funcional. levo meu thx =D Gente pra tira musica eh so clicar em Pause la em cima perto do X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsdn 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · bom topico ebm dethalhado e organizado e gostei das imagem *0* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guill11 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Valeu mais tira a musica please!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · pelos comentarios ele está funcionando espero que esteja, ontem tive que ir thanatos sem hack -- Quando eu testar aviso o resultado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardinhuzim 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Favor Realizar Novamente Instalação de Arquivo De Atualização. help? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados