PoseidoN 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Vei funfo so que dps da atualizaçao paro de funciona :mad: o ruim é q baixei ontem as meia noite e quando fui usa hoje nao funfo =P tem algum hack funcionando ae?? mano num tem nenhum hack funfando ainda mas eu tow usando o 4fun cheats ainda pq eu acordei cedo pra jogar e ainda num tinham feito a atualização acordei 6 hras da manha e tow ateh agr sem sair :D se eu sair eu tenhu certeza q num funfa mais cmg tb :D Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cainhonesk 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 :eek:Hey maninho o hack aki funfo tudo sértinho + tipo deu um erro la ai eu tive que sair do GCS.3 ai eu tentei ativar o hack de novo BAN!!!!!!!!!!!! Não deu :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitin2010 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 lol onde baixa? :confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maomae 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 QUERO HACKER !!!!! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliojohn 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Poooxa cara você ééé 10000... Poiss você fez um hackeerrr que funfaaa!! Eu useeiii adoreiii e sou seu fããã!!!!:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurivinicius 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Funfafa né :x... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wee! 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Olá, venho somente a informar que no momento nenhum hacker está fucionando, acho que poderá ter acontecido alguma atualização impedindo o uso de programas de hacker. Agradeço a atenção, ~Wee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxanbus 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Vlw Brow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fox.123 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Muito bom o hack mesmo, mas começou a dar erro do nada. Ele sempre funcionou direitinho, mas hj de manhã começou a dar erro quando eu clico em "ativar auto kill" depois de fazer o login dizendo: "Ocorreu um erro durante a edição!" O que eu faço? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleison10 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 aew cad eo link do download nao axei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 PELA ULTIMA VEZ GENTE... o owner tirou o link de download pq o hack n tah maia funfando! alias nhum hack funfa!!! :D Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro doria 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 mt bom kra + pq paro de funfa????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 1 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Manow resolve esse probelminha aii O se hack ta funfando muito é o unico hack q eu consigo colocar e jogar com ele, seu hack foi criado Dia 22/07/10 e ja parou de funcionar?! Naun entendo isso. :( Arruma aii seu hack é o melhor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picapau01 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 No meu tá dando erro durante a ediçao , isso acontece logo depois q eu faço o login e tento ativar o autokill . tem como alguem me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willsq13 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Pow cara eu usei e gostei muito, pena que parou de funcionar. Mas obrigado mesmo assim. E ve se cria outro ai pra ajudar a gente ai. Obrigadão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julinho_13 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Ae man funfoooo Parabeeens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Gente o cara ja falo o hack n ta mais funcionando pow parem de flodar o topico a duvida ja esta respondida acabou esse hack :( todos nos esperamos q ele consiga criar outro mais por inkuanto nada neh??? isso tudo por causa de uma pekena att do gc hj T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxanbus 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Nuss Cara Vlw Msm Dexei Meu Lass Lv 42 e Meu Sieg Lv 24 com 3 Class Quem Quer Me Add No GC Nick (GH)foxanbus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno786h 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 cara..Fiz Pegar =D... É simples existe um programa chamado Sandboxie.. Pega o sandboxie e abre seu hacker com ele... E pronto faz tudo igual voçê disse la em cima... que funfa :) :D :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhofake 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 owner, sou seu fã msm o hack tendo parar d efuncionar, qdo todos estavam desesperados achando q itnha acabado vc conseguiu faze um n de atenção para nbs q so sabem criticar e q n fazem nada de util qro v vcs postarem mehor em vez de xingar o kra vlw ai mano, torço por vc consegui faze um novo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eloevento 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Tenso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroprgc 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 hack funcionando mais so tem uma coisinha quando desliguei gc começo a da problema no game guard mais pra resolve o problema e so apaga oq ta dentro da pasta mais mesmo assim vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ValeriaFerrari 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 desde o dia ta atualização, o meu escreve .. não foi concluida a atualização corretamente, concluir ? .. o propio GC . fuuuuuuuuuuuu :mad: se conseguir, me avisem. *-* obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icedead 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Boa Manoooh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koshiro323 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 era bom d mais pra ser verdade que merda esse vai ser o fin dos hakers ? assista no proximo episodio T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados