163corpinho 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · ;) ;) Descrição do KingBot-Pro 3.3.9 - Calibração melhorada em todos os Móbiles. - Modo Memória (Autodetecão do poder de vento, ângulo de vento, posição do mobil). - Modo Pixel (Detecção de ângulo de mobil). - Turtle SkyBomb, TimeBomb. - Marcação de SS de Armor. - Marcação de SS de Turtle. - Marcação de SS, T1 e T2 de Kasildon - Mode Mouse e Autolook( Autodetección do inimigo). - Fenix (100% calibrado shot 2, SS). - AutoShot Perfect(Drag) =>O aimbot faz o disparo automaticamente pressionando a tecla Print screen. - lag arrumado... Hotkeys Código: -Supr ->Aperte Supr dentro do jogo para ativar o Aimbot. -Page UP ->Muda de mobil a + -Page Down -> Muda de mobil a - -Control + Mouse -> Calcula o poder de tiro e a trajetória. -Insert -> Mode Mouse/ Auto Look (automira). -Print screen -> AutoShot (tiro automático). 1 Hit KO Pro + GodMode Pro Serve para matar a teu oponete de um só tiro, funciona sejas ou não criador da sala. Só ativas dando click ao boton 1 hitko e depois entras a uma sala, Agora nao precisa de MVP . Power User Verde e Rosado Dás click no power user que desejas usar e depois entre ou crie uma sala. Level No master Se te desanima que sempre te chutam da sala por ter level baixo, este hack é para vc , só escolhe o level que quer e depois dá click em set e entra ou crie uma sala, e todos poderão ver teu novo level. Nacionalidad Podes mudar tua nacionalidade ao que desejes xD Special Rank Ganha uns ranks especiais . Video Tutorial ;) scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o PUA.Packed.ASPack que foi encontrado no scan do hacker e para funcionamento do hacker.;) downloads sendspace É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se downloads megaupload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ;) e para quem usa windows vista tutorial que eu fiz;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 1 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Da Uma Organizada , Topico Mal formatada Coloca Umas cores Mais Legais Assim nao da pra entender ND ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
163corpinho 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · ta melhor asim :( agora pelomenos da para ver melhor as letras! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukinha1000 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Voo Testa e jaja edito .... cara ta um lixo .. apdkpoadkpoaopkda ....... [MUDO NADA] Continua o Leg de sempreeeee Maior Lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
163corpinho 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · a mas pelomenos ele entra no jogo o tux quando eu vo entra no jogo o jogo fexa sozinho kkkk;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Muito bom cara, funcionou direitinho, testado, aprovdo e Adicionado a Lista! Quanto a membros que falam que o topico esta desorganizado, bom, o cara ta no começo ta muito bom e muito util, pelo menos ele num copia de ninguem ;) Muito bom sim cara parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccass2000 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Cara Num Tem A Quele Negocio De Clica Pra Abri o Hacker o Meu fica Todo Branco Porquê?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor arantes 1 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Bom, testei e aprovei.. Enquanto a organização do tópico, ta presisando de uma melhorada né, uma xatisse ler tutoriais assim, mas funfo. :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morais_88 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · [MUDO NADA] Continua o Leg de sempreeeee Maior Lixo[/color][/color][/font] lixo e vc noob --' agradeçe pelo hack pelo menos vc tem q nubisse poste algo q presta :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratomaligno 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · sim funfo continue assim !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
163corpinho 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · vlw a todos ;) mas quem gostou poderia clica em por favor :( e me mostre como eu poderia faser melhor para ler melhor os comandos ?:( e eu nao sei por que fica tudo braco aki funfo legual deve ser algum virus malware alguma coisa ta blokeiando nao sei:) :D e eu queria saber se eu poderia virar alguns desses :D ou poder entrar em vip fica so nesse e muito ruim :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opssiteee 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Cara,esse auto shot funfa mesmo veih ?Por que se funfa me avisa pois nao estou dando conta de usar,uso windows 7,tudo confing certinho aqui,modo old e pá, o aim é perfeito,só queria o alto shot porquê as vezes eu solto a barra a mais ou a menos ^^ Vlw tenta arrumar ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · vlw a todos ;) mas quem gostou poderia clica em por favor :( e me mostre como eu poderia faser melhor para ler melhor os comandos ?:([/color] e eu nao sei por que fica tudo braco aki funfo legual deve ser algum virus malware alguma coisa ta blokeiando nao sei:) :D e eu queria saber se eu poderia virar alguns desses :D[/size] ou poder entrar em vip fica so nesse e muito ruim :( Centraliza as explicaçoes, coloke as coisas importante em Negrito, coloke o testo todo em cor Preta, pra ficar mais claro, coloke Fontes coloridas e tals... organiz o topico q vai aprendenu aos poko Qunto a ser membro de honra, vc pracisa passa dos 1000 posts =] Moderador, ou Gunbound, tu precisa Ajuda muito, reportar, e ser indicado por algum staff, e outra, num brigar no forum =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
163corpinho 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · o alto shot tabem nao consigo usa !!:( e vlw pela explicasao nimgem aki quis me explica vc foi o unico que me explico como virar esse dai moderador e tal vlw;)!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teriakixd 1 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · oque é supr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowofgod 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Ai cara os bainer para clica não aparece e não da para prosequir e usar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
163corpinho 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · deve se algu na sua internet explore ve se arruma ai abre normalmente!! e o supr e delete!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseneto575 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · deve se algu na sua internet explore ve se arruma ai abre normalmente!! e o supr e delete!!;)[/font][/size][/color] Ontem tava funcionando tudo normal..., mas hoje naum ta aparecendo mais os Baners..., ta dando error na pagina, dever ser algum erro de hospedagem..., Olha isso pra mim por favor ^^ Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skeletex 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · mano q botão é esse Supr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
163corpinho 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · e delete ;) e da para clicar em por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones212 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · ai velho o post ta bom pelo menos nao tem virus agora esse noobs falm q com ti nua o mesmo lag kkkkkkkkkkkk o pec deles que é um lixo mano se preucupa nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zll 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · ta dando erro e os banners não estão aparecendo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · ta dando erro e os banners não estão aparecendo :( Aperte F5, ou Ctrl+o e digita um site que tenha Banners, "www.webcheats.com.br" tem banner, é só clicar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · ai velho o post ta bom pelo menos nao tem virus agora esse noobs falm q com ti nua o mesmo lag kkkkkkkkkkkk o pec deles que é um lixo mano se preucupa nao Cuidado com seu linguajar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyraniitar 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · Seria bom se tivesse autowin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados