HoruS 227 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Bom ontem batemos um novo recorde, ou melhor passamos uma marca que eu vinha tentando passar a algum tempo. Passamos a marca de 100 mil acessos unicos (pessoas diferentes) em um unico dia!!!! Sempre estavamos na margem acima de 90 mil, porém ontem passamos dos 100 mil. =) Com isso o servidor da WC esta um pouco lento mas estou trabalhando para melhorar isso, pois são muitos acessos simultaneos. Mas vejam na imagem abaixo as estatisticas de ontem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Nois q Voa WEBCHEATS ! sz gogogogo bater + recordes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · parabéns x) horus superando os próprios recordes xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · WC Ownando õ/ Vamo que vamo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS 227 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · num to superando nada.... Acho que todos que estão aqui, que ajudam todos os dias que merecem isso. Parabéns a estes ai que viram o fórum a tempos atras e como esta hoje... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · E noses da WC vamo owna gente huhuh =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ProXy~ 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Parabéns a todos que fazem da wc o maior fórum do Brasil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Eu ajudei nisto ! Fiquei hoje da Meia noite até as 7:00 da Manhã sem dormir no Forum ! Se quiser pode olhar meus logs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Parabens a nós tambem, membros, STAFF, etc... Pois nós contribuimos para chegar a nessa marca nunca antes chegada por um forum de cheats brasileiro(é o que eu acho). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Wc Massive ^^ 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · quando eu disse horus, eu quis dizer a wc como um todo, até por que o líder de um fórum representa o fórum e seus membros ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Parabéns ae ^^ Percebe-se que assisti Bleach ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Rumo à dominação mundial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Hm, por isso eu não consigo entrar de tarde na wc... (ta explicado kk). @Topic: Parabéns WC ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Nussa até o canada acessa a wc Parabens a todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Viva a web cheats ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Eu ajudei nisto ! Fiquei hoje da Meia noite até as 7:00 da Manhã sem dormir no Forum ! Se quiser pode olhar meus logs ! Estranho ._. @topic Parabens ae galera . Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Isso ai. WebCheats o melhor fórum em geral. Parabéns a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Wc melhor forum do mundo, do mundo não da Bahia!kkkkkkk Web Cheats Owna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · O WC e o melhor forum que ja eu vi!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipain 1 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Parabééns a nós mesmos :D Ainda acho que se eu tivesse na Game Zone o negocio ia anda ainda mais HASEIUESAHSEA' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados