pedo 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 vei.. o processo do cross fire é: crossfire.exe ajudei ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersongugu 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Cara eu coloquei ele como Administrador pra ver se vai e mesmo assim não aparece pra dar o ok e não ta funfando o hack com neum inejtor oq deve ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestereme 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 opa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 aee esse inject ae serve pro hack vip free meno hack e o poder sauuhsauhasuhasuh ' HACK VIP FREE "US" PQP MENO FOOOOOOOOOOODAAA MELHOR DO QUE A DXT UHSAUHASUHASUHASUHUH ' VLW AE BEIJOS OIEAOIAEOIOIAEOIAEOIAEAEOIAOIOI ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorlima77 5 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 os segundos ? AUHSUHASUHHUA' os minutos brother, aqui ta pra aguardar 19 minutos to boladão de sono, ainda tenho que esperar isso pra testar uma DLL aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley1571 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 jente me ajuda eu quero sabe como eu faso para poder installar o meu injector o nnn turbo injector v1.0 nao consigo axar a pasta dll para poder fazer o resto me ajuden eu presiso pliz muito obrigaduuuu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 jente me ajuda eu quero sabe como eu faso para poder installar o meu injector o nnn turbo injector v1.0 nao consigo axar a pasta dll para poder fazer o resto me ajuden eu presiso pliz muito obrigaduuuu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! escreve no processor: crossfire.exe depois clika Adiciona e seleciona dll que queira usar em seguida va em configuração marque as 2 opçôes e depois é só injector com o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoriSxD 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Omg Injector Xeio de ViruS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus.atolo 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 o link do download nao funciona para fre que poha em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingadorVB 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 meu cara eu baixei so que ai aparece assim no dawload abrir salvar e cancelar eu fui em abrir ai aparece os programas pra vc abri qual eu abro? ajuda logo flamenguistaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 alguem me passa um one hit pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorlegal159 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Como pego a Dll do Combat Arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skrater10 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Como faço pra usar com o COmbat arms?? eu to digitando la CombatArms.exe depois adiciono a dll configuro salvo depois injeto... ai fica la "Waiting for Process" daí qnd entro no jogo a janela fecha mas não aparece nada no jogo...mesmo apertando o F12!! fiz alguma coisa errada?? tenho q fazer alguma coisa a mais??? vlw!! ;D 'edit' e eu uso windows XP...tem alguma coisa haver por não estar funcionando tbm?? vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anibal12 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Esse hack e muito bom eu acho ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Oque eu Coloco no Negoçio que esta Em Branco eu quero o do Combat Arms!! Eu ja Tenho a DLL que funciona Meu Amigo me passo mas não Lembro oque escrever na Area em Branco. Lembrando é do Combat Arms! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellype151 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 po cara tu que e dono aqui do forum que crio eu to tomando dc direto no jogo entro mato 5 pessoas jogo o que 3 minutos tomo dc o meu windows e xp o que tu pode me ajudar ai pra usar e sáparada aii ????? o MEU JOGO EO SUDDEN ATACK !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jef.voador 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 nao e o injetor q ta dando dc, e sim o seu dll. que nao esta mais funcionando. Qual o nome da sua dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardu2009 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 onde baxo dll onde pgo dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milharal95 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Ainda funfa? 28/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellype151 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 MINHA DLL E ESSA AI O hackel.dll ! E PRA SUDDEN QUE EU QUERO ACHO QUE TEM QUE ATUALIZAR A DLL ACHO EU NE!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrOoO*Ziika 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ReiThallison¹ 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 esse injetor e muito bom eu uso ele pra injetar hack no sudden ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauan19800 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Serve para MapleStoryBR? ________________________________________________________________________ Ajudei ?? Entãaoo... Me faz um favorzin? Upp My Dragon fish e Fireball? ;D Thx Friend !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < ~~ [ click ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <~~ [ click ] Posts : Agradecimentos : 2 Agradecido 5 Vez em 3 Posts :( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hfbolado 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 pow vlw qual o dll q eu uso nelle serve o LeooVip.dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picadasgalaxias 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Posso Injetar qualquer DLL'? :S' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados