williandd50 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutoriau Abra o gerador clica em gerar carta depois gerar pin e teste la na lvl up ate mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho0016 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · divia explika mais como fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandd50 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · entra no sit É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se poen em creditar conta agora voce gera p numero do cartao depois o pin testa la vai mudando ate dar serto consegui 400 cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fourtailed 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · aff... como entra nas imagens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeisonjj 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Vlw Lek Se vunfar eu vuto para dizer blz;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoro 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Esse bagulho é fail pode la tentar 2 horas gerando não vai ganhar merda nenhuma não vi o scan mais ai também deve ter um keyloguer pra robar suas level up =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusbla 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · cara se eu tiver errado me da ban mais n qero robar ninguem se dar certo alguem qe comprar revista nao dara e a pessoa saira perdendo se vc n tem dinheiro para comprar vai trabalhar mano não qero robar ninguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandd50 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Nao Tem Imagem E So Baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wadysantos 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · vo testa... dps do edit! aff esses gerador de cash nunca vão funcionar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Cara, Seu tópico está muito desorganizado, não tenho nem o quê falar... E esse Post é " Ctrl + ALT + C " e " Ctrl + ALT + V. " E também " Gerador de Casher, " é praticamente impossivel os numeros está certo. É mais fácil ganhar na "MegaCena" do que acertar os numeros que esse hacker gera . _________________ Ajudei ? Agradeça. Não custa Gema, Gp ou Cash, e Nem Arranca o Dedo ! Meu fã ? Me Ama ? Me Odeia ? Use ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusbla 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · cara vai se ... essa coisa fudeu meu pc nao entra mais no gc da um erro vai se fud... fexa esse topic gm adm sei la oqe fexa topico isso fudeu meu pc nao da para entrar no gc NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM NÃO BAIXEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandd50 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Fiquei 2Horas Para Pegar 2 Cartao De Cash depois posto a print e nao tem keyloger isso e coisa de otario e o babaca se sua elises e lvl 65 foda-se tenho all char lvl 70 menos a mari que e 64 e o jin 75 para que quero contas fracas? isso e so para por cash na acc ganhei um cartao de 400 e otro de 800 -.- entao cala a boca e testa e sobre o gc isso nao e nem um treiner pro gc entao fica queito com isso do gc Sobre esse hacker quem comprar a revista e aparecer cartao ja utilizado se vira no pvp do gc ta cheio de hacker de cash e agarrao matei alguns mas morri umas 10 veses entao nem ligo prova de que funfa? e com vc quando parar o hacker de cash e agarrao paro com o de creditar a acc vcs ja ovirao falar em multiplicador de cash? tenho informaçoes preciosas sobre ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuga98 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · aposto que linkou um site falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandd50 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · cada otario clica e da mega upiloid se nao quer o hacker? vasa sai daki ja peguei +1 to deargasinho mas to indo -.- Se ja uso hacker em pvp: 1:Sai daki 2:Nao quero lendo meu topico 3:Olhe no espelho e dica vou parar de usar hacker em pvp e vou no praticar para aprender a jogar de verdade 4:se nao quer Tifa e morra usando hacker de pvp mas um dia vc seria hackiado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleed 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Nao teria nenhum com a ordem aleatoria? a ordem de geração do numero sempre eh a mesma, sendo assim 2 pessoas baixa e usa, 1 usou 1000 x e conseguiu pegar 400 cash, o segundo ira passar por essas 1000x e nao ira pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberricardo 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · eu n to concegindo um so hacker o galera quer pega a mari mas ta tenso ajuda aew bota um hacker sem virus e q funciona vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wifiuser 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa consegui 400 cash na 25 vez que eu tentei aeeeeeeeeeeeee 400 cash cupa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXjefteXx 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandd50 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · falei que funciona vlw consegui 2 de 400 e um de 800 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lionmaster 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Nao funciona nao baixem e perda de tempo nao e virus mais tambem nao funciona tentei ums 30 numeros e nao deu em nada Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwacth 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · wow consegi aleluia 2 hora tentando 400 cash mt fods de fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabelo19 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Isso e Puro Mito nunca vai da Certo at mesmo se funfa e Robo pode da at Cadeia :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allys20 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Isso Pegoo Cara Fiquei SupessoEm Vlw fique assim Quasse :eek: :D Vlw mesmo Voce mudou minha vida no GC ;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibaroes 2 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Vcs Q Conseguiram , Sabia q isso é roubo ? Se a level up Descobrir Seus pais vao preso Pq vcs tao roubando Cash Da empresa é Dinhero tbm Se vc for mais de 18 Anos Vc q vai pra cadeia ¬¬' Affew Se Eu fosse vcs Nem Fasia isso . Esse é so um aviso . E Os cara q compra revista de cash como eu ? Como fika ? :mad: Esse gerador nem devia existir , Se Eu fosse loko Eu Ia La No Forum Do Gc Postar Isso Parece q eu gasto meu dinhero com uma coisa q eu pego de graça :mad: Isso ta tudo errado Se Eu fosse vcs eu pararia com isso . To avisando Isso vai da merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rah11 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Afinal presta ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados