souzitex 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Pessoal,nao sei se ja existe um tópico semelhante a este. Mas se haver,avisem que eu ponho os créditos , ok? Bom,vamos começar. Postarei o download do programa necessário ao fim do tópico. Step 1 = Abra sua maravilhosa internet explorer. Vá ao site do transformice (qualquer server) Clique em login,mas nao mexa em nada. 2 Step = Abra o seu maravilhoso cheat engine 5.6 e vá naquele computadorzinho piscando. de open no Iexplore.exe , são mais ou menos uns 3,cada computador há um certo,tente um por vez. 3 Step = Após dar open,vá na onde esta escrito Value Type,e ajuste para Array Of Bytes. E logo em cima haverá escrito: Scan Type. Deixe como está (Search for this array). Step 4 = Vá na caixinha Value e digite: d066????66????762a1206 e de First Scan. Quando você der first scan,aparecerá um monte de numeros no canto esquerdo do seu cheat engine. Clique duas vezes nele e logo,lá embaixo aparecerá eles. Clique 2 vezes nos números,e aparecerá uma caixinha. Apague todos os numeros e digite: 10 6D 00 00 66 B2 15 76 2A 12 06. E confirme. Na caixinha que estiver < dos numeros,marque ela. Step 5 = Logue no transformice e seja feliz com seu jump hack. (Obs,para usar o "super pulo" ou "voar" é só pressionar a seta pra cima e ser feliz) Link De download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pessoal,peço desculpa por uma coisa: Não sei colocar scan. Mas não tem virus,eu utilizo e recomendo. Se houver vírus me avisem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo de sousa 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · O meu nao aparese porra nenhuma na parte esquerda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gspmaster 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Failure determining what 10 6D 00 00 66 B2 15 76 2A 12 06 means (Falha ao determinar o que tãnãnã(o codigo) significa) Como resolvo? Manolo,resolvi aki.Mas na hora de clica no Frozen,vc clica,a setinha azul aparece e logo depois some Como eu resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzitex 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Cara,não entendi essa de setinha azul. dps q vc clika no frozen,é só loga rno transformice. Dps para "voar" é só apertar /\ (seta do seu teclado) que ele voará,se vc segurar ele sairá vuando feito doido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cyxy 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · -------------------------------------------------------------------------------- Failure determining what 10 6D 00 00 66 B2 15 76 2A 12 06 means (Falha ao determinar o que tãnãnã(o codigo) significa) Como resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trensinhosexy 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · acho q n funfa hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K_music 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Funfoo Vlww Muito Bom O Tuto.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djbolo1515 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · Man Eu Não Sei Como Coploca Esse Código d066????66????762a1206 No Value Como Ér Fala Ae. Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDeeeninho 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · aki neim pegoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFenix.! 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Testando Dps Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everlast48 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · não aparece poha de numero nenhum do lado essa droga ai não funciona nunca mais fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazikinha 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · fecha adm nao funfa essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordanfogas 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · pra dar certo tem q ser no internet explorer? pq n to conseguindo bota esse codigo n aparece nenhum numero no canto esquerdo da tela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianpm 2 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Aff, o meu é o CE 5.6 mais quando eu digito d066????66????762a1206 nao aparece nada ali do lado o q q eu façooo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paramore26 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Área errada,area certa seria Flash Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados