Cloud Strife! 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Nao gostei muito nao. As 1º estao muito escuras. Tipografia ruim. Faltou um BG legal. E colocar efeitos. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 O Primeiro avatar parece que você deu um gaussian blur, não gostei. O Segundo avatar está muito escuro. O Terceiro avatar eu gostei, destacou as partes certas. O Quarto avatar está muito escuro. A Primeira sign fico escura demais e não gostei da render. A Segunda sign eu gostei, bg com efeito papel molhado fico bem legal, combinando com a render. A Terceira faltou efeitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Severus Snape 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Amigo' Ficou muito escuras e quase nao da pra ver a img. a Tipo esta ruin de mais leia mais alguns tutoriais que voçe aprendera mais sobre o assunto. obrigado por compartilhar conosco. Abrazz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 1 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Todas estão muito escuras; faltou alguns efeitos; o melhor avatar foi o do menino onde sta bem destacado e iluminado; todas as signs estão muito escuras e faltam tratamento e iluminação melhor; abrass; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Mano você nem coloca iluminação nos seus trabalhos '-'. Muito escuro. Tipografia fraca. Muito simples as bgs. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloud Strife! 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Galera valeu pelas dicas e criticas Sou novato no Photoshop e postei aqui para ver o que tenho que melhorar Com as criticas e dicas posso melhorar Muito obrigado mesmo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDaniCreuxX 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 É como citaram acima, estão bem escuras Não gostei do Blur na última, Achei que não combinou, leia mais tutoriais, Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados