CheetosxD 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Deixem seus comentários. Eu sei que está simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Nao gostei cara. A render nao ficou boa., BG ate que esta legal. Tipografia tb. Faltou dar mais efeitos. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Obrigado. Estou sem criatividade pra efeitos =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · nao gostei poluiu muito, quase nao da pra ver tah muito escura, falta ilu, efeitos e varias outras coisas abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Falta iluminação ? Você é louco ? Está até com iluminação demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Não curti muito o tratamento. a rende ñ interagiu muito com o bg a tipografia até está boa. e faltou explorar + efeitos. Abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Como eu tinha dito, estou sem criatividade para efeitos hoje. Obrigado pelo comentário, da próxima corrigirei os erros citados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Severus Snape 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Amigo. Faltou alguns efeitos. Nao gostei da BG' "/ esta muito simples. Leia mais alguns Tutoriais que ira aprender mais. Parabens pelo trabalho. Abrazz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Gostei da tipografia, interagiu com a bg. Falta uns efeitos. Leia mais tutos. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDaniCreuxX 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Não rolou,mano. Render sem qualidade, Iluminação ruim, Background não tá interagindo, faltou explorar mais efeitos Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Como eu tinha dito, estou sem criatividade para efeitos hoje. Sem criatividade ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stephan 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Efeitos simples, mas se tivesse uma maior interação entre a render, o fundo e a tipografia podia ter ficado legal. Como disseram, o tratamento da render n fico mt bom msm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Pow cheetos ta legal sua Sign. Só nao gostei da render D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · nossa q isso fiko muito ruim render num fiko muito legal bg poderia ser de uma cor q combinasse com a render falta efeitos nessa sign falta um tratamento melhor abrass http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloud Strife! 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · As renders que você juntou ficou legal. A BG ficou bem legal.Principalmente com o Smudge. A tipografia ficou bem tipica de Resident Evil. Ficou ótima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
léo-hokage 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · nao gostei muito do tratamento... achei que faltou um pouco de efeitos.... nao curti a tipografia... procure alguns tutorias e melhore.... abraçossss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados