Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ghost mouse + 4Fun'~ Cheats v2.1

Compartilhar

Merece fixo?  

1. 1. Merece fixo?

• SIM PORQUE NAO CONTEM VIRUS E ESTA ORGANIZADO.
      0
    • SIM PODE SER ATE FIXADO
      0
    • MAIS OU MENOS
      0
    • NAO.
      0
    • NAO.PORQUE E UMA PORCARIA NAO AJUDO
      0

Posts Recomendados

Eae bom,Ghost mouse não e um hack,e um macro:

O GhostMouse é um programa feito para automatizar processos do computador que envolvem a repetição da mesma tarefa utilizando o mouse. O programa é perfeito para aqueles jogos em que, para coletar recursos, o jogador é obrigado a fazer uma série de atividades repetitivas.

Para utilizar o software de forma eficiente, o primeiro passo é executar o aplicativo e em seguida clicar na opção “Record” (Gravar). A partir desse momento, toda a movimentação feita com o mouse, inclusive clicar com os botões direito e esquerdo, são gravadas automaticamente pela memória do programa.

Um ponto importante que deve ser levado em conta ao utilizar o GhostMouse é que o aplicativo reproduz exatamente os mesmos passos utilizados pelo usuário, sem levar em consideração se um software foi aberto ou não.

Isso pode gerar algumas situações engraçadas e até mesmo perigosas: por exemplo, digamos que durante a gravação dos movimentos você acessou uma pasta importante e deletou um arquivo pouco importante utilizando o mouse. Quando o GhostMouse for executado, vai repetir exatamente os mesmos passos, com a possibilidade de apagar algum documento importante por acidente.

Levando isso em consideração, recomenda-se utilizar o GhostMouse somente para operações seguras que precisem de repetição para serem realizadas com sucesso. Portanto, o ideal é realizar uma série de testes antes de partir para a utilização do programa como uma opção viável para a realização de tarefas automaticamente.

Um dos destaques do programa é a possibilidade de salvar diversas rotinas diferentes, o que permite realizar somente as tarefas que se deseja. Ou seja, é possível salvar uma rotina para a coleta de recursos em um jogo, outra para mover arquivos e assim em diante.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Video Aula:

←Não Sou Eu o.O

Quer script→

Créditos:Arcadia Softwares

Se ajudei agradeça...não custa cash,nem cristal,nem gp,nem exp,nem gema,nem faz cai o dedo.

TTCT ou outro moderador...eu não achei nenhum topico parecido então(eu não sei se fazer isto da warn)não me da Warn!!?

CREIDOTOS:RYAN23

[SIZE="4"]4Fun'~ Cheats v2.1 - Por ~OwneR~ - Funcionando após manutenção de 21/07[/size]

Corrigido o erro do GrandChase não encontrado!

Como eu disse, os hacks não estão patched, eu tinha até postado SS provando mas não me deram atenção...

Anyway, o hack ta aí, usem e abusem =D

Como eu disse na v1.0 EU NÃO VOU FAZER HACKS PARA PVP!!!

O hack é bem simples mesmo, só tá com Auto-Kill, quem sabe eu vou melhorando os hacks com o tempo =)

Agora é um método novo para ativar o hack, vou explicar no tutorial...

fcss.jpg

Vejam o minipet do evento dessa semana!

NEW! O diretório é salvo para você não ter que alterar toda vez que usar!

NEW! AutoFinder - Clique em Busca Automática para procurar possíveis locais onde está instalado seu Grand Chase!

Tutorial:

1° Após colocar o diretório do seu Grand Chase ABRA O GRAND CHASE

2° Clique em Ativar Auto-Kill

3° Será aberto uma janela

4° Na tela de Login Clique em Ativar Login

5° Após ter feito login clique em Ativar Auto-Kill

6° Divirta-se \o/

PS: Para poder fazer logoff e entrar outra conta clique em Reativar Login na tela de Login! Depois Ativar Auto-Kill após fazer login.

DOWNLOADS -

SCAN :

Qualquer problema, ou se você encontrar algum bug posta aí =D

E agradece ModaFocas \o/

Têm algumas missões que podem dar erro, já que eu não testei em todas e fiz o Auto-Kill com pressa!! De tarde eu faço outro Auto-Kill caso esse esteja com problemas

crédito: k12

caso se nao tiver organizado so fala ai que vo correr atrás esse e o meu 1 post so me avisarem de duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu ponto de vista do topico:

amigo não utilize letras grandes e com esse formato

evite afastamento entre linhas .

Mesmo não sendo necessario o topico pois já existe os mesmo para donload o topico vai acelerar alguns membros mais leigos.

mesmo assim vocÊ está de parabéns ^^

Link para o comentário

Aki tbm parou =/

GhostMouse tem baixaki --'

E outra gerador funfa na proporção de 1:10000000, ou seja, você tem que ter sorte pra conseguir

Puro CTRL+C e CTRL+V

Até o que o Owner escreveu tá copiado(preguiça de dar quote)

"Citação: 4Fun'~ Cheats v2.1 - Por ~OwneR~ - Funcionando após manutenção de 21/07

Corrigido o erro do GrandChase não encontrado!

Como eu disse, os hacks não estão patched, eu tinha até postado SS provando mas não me deram atenção...

Anyway, o hack ta aí, usem e abusem =D

Como eu disse na v1.0 EU NÃO VOU FAZER HACKS PARA PVP!!!""

e cara Ghost Mouse é old

Abrass

Link para o comentário

ei pow tipo assim eu baixei o hack ai funfou so que depois eu reiniciei o pc agora o jogo não quer entrar de geito algum aparece pra baixar atualizar o jogo bem no login me ajuda ai mew

:confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.