dantondf 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Preview Do Hacker Prova q funfa Conteudo Mini game imortal: Voce nao morre no mimnigame Skill de Cash: Voce Aperta D e souta o Skill de cash do Char Palavrao Hack: Voce pode falar palavrao avontade no Gc Auto kill : Voce entra na fase todo mundo morre Turtorial 1.Extraia os hakers 2.Entra no gc e espere chegar em 100%( Mas nao entre) 3.ative um dos hackers 4.entreo no gc 5. e Divirta-se Download e Scan Dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _________________ Meu Fãn ? Use' ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Ta funfando o hack pq tem geito de se bem bom pelomenos meu tanks tu leva mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicletinho 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · vaaaaaaaaaaleuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Chicletinho cuidado com o flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gam3 Ov3r 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Aqui não funfo. sorry! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciof4 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · KKKKKKKKKKKKKKK TOU RINDOO ATE AGORA.!!!! OLHA A PROVA Q O KRA BOTA !! NA Floresta do desafio !! kkk bom topico com essaa ss kkkk ... não testei pq vc testeu hack nessi lugar,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drug 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · ......lance171 kkkkkkkkkkkkkkkkk floresta do desafio essa foi boa..........:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliumaier 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Aki não funga:mad: Quando vai abri, o game guard barra e da erro. :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Agora mesmo sem o HACK n abre a ***** do GC:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad::mad::mad::mad::mad: :mad: :mad: :mad::mad::mad::mad::mad: :mad: :mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos bmx 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · kra esta missao = a oni hit! poha.kkkkkkkkkk pq n testou no thanatus so troxa para cair nesta msm!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUISAO 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · kkkkkkk floresta do desafio essa foi muito boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliojohn 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · lol, o cara tentou tapar o 9... Foi 19 segundos. Eu ainda faço em menos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimdomal1 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · KKKKKKKKKKKKKKK TOU RINDOO ATE AGORA.!!!! OLHA A PROVA Q O KRA BOTA !! NA Floresta do desafio !! kkk bom topico com essaa ss kkkk ... não testei pq vc testeu hack nessi lugar,, cara eu acho que ele mato os bixo e tiro a screen por que em 19 segundos de missao ja era pra ter acabado acho que issu nao funfa Agradece nao custa cash gp gema cristal e tambem nao quebra o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Patched =/ Não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::.2.::. 1 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara vai na floresta dos desafios, acba em 19 segundos a primeira parte, tira ss e acha que vamos cair? sem falar que ele ´lvl 42+ pq se não ele não teria o pacote celestial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrmisere 1 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · vei nao podia ser em outra missao naum podia ser em thanatos ainda + tinha q ser heroico u.u :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad::mad::mad::mad: :mad: :mad: :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zarakenpash 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Testando, mas mesmo assim levo meu tank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123jin321 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · olha a ropa do cara ele ta usando os equipaments celestiais é one hit na certa :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiozindog 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · véio vo ser honesto vc é mów nob pensa q engana nóis eu sem hack peladu fasso esa misao mais rapidu e vc pensa q engana? seliga cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
365236523652 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · aff link aki naum funfa vai pro site mas na hora de fazer o download aparece so tipo uma folinha naum aparece a pasta concerta esse link aew manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix09 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · cara quando vc coloka uma SS que dé p acredita ai eu baixo ,eu sei q nem adianta eu escreve essa msg pq qdo o topico é bom o dono olha td dia p ve as msg mas ele nao vai olha pq ele sabe q é mentira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raposo10 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · gente da um ligue: lá ele circulou o tempo é rabiscou o 9 pa falar que é 1 seg nb....:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkAbgelOff 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Mano pode ate ta bom mais eu n vo testa pois vc fiko 19 segundos nafloresta do desafio lv 42 vc pudia te matado e tirado ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados