Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TribalWars] Existe hack??


ogarra
 Compartilhar

Posts Recomendados

nao queremos mais gente perguntando se algem tem hake mas sim o hake

 

antes de comesar a falar tiuzinho ai di sima ja falarao que num da serto aperte F5 e veja oq acontece depos de faser tudo akilo :o

 

Cara .... bot tribalwars esta difisiu mesmo ... mais geralmente quem tem bot, nao sairia distribuindo pra todo mundo ... eu mesmo só usaria para meu benefisiu, e para sempre ser o jogador top.

 

Abriu um novo mundo no tribalwars pt e eu entrei asism que abriu, saqueava con lanceiros direto, o dia todo, esperaqva chegar para atakar ... passou 3 dias no puro viciso de quinta para domindo sem para, fui ver a classificação e eu tinha 250 pontos e o top tinha 411 pontos !!!! ... OU SEJA É IMPOSSIVEL UM HUMANO FAZER AQUILO ... ISSO É 100 % SERTESA QUE É BOT BOT BOT BOT.

 

mais como eles conseguem eu nao sei.

 

o comcordo com a 1 parte acho que deve esistir sim um meio de trapaciar no tw

 

e veio ja fui o 4 mais forte do mundo 20 sem nada nem CP

 

:D_:D

 

galera algem ajuda dando um BOT,um HAK ou 100 reais ???? rsrsrsrsrs

 

os 100 reais e para comprar CP se algem ver um geito de comsegir CP de gratis para min polpa uma verdinha ne rsrsrsrs

 

 

algum santo ou capeta ajuda nois aki kero faser tudo istantaniamente chego top 1 amanha mesmo rsrsrsrsr :rolleyes:

 

ta ai o site com o bot pra quem kiser usar [sENHA]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

ta ai o site com o bot pra quem kiser usar

:mad:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

aki o BOT galera

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Lol

 

Realmente não existe nenhum hack para TribalWars, o que existe é BOTs, que jogam por você, fiz uma vídeo aula que explica o básico de como criar seu próprio BOT:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vale a pena dar uma olhada :)

 

Nen olhem isso...¬¬ ele não ensina nada de mais que você consiga criar seu propio bot alem do mais não acredito que ele tenha criado este video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
*jantar1234

 

a sim hacker para navegador não não é tão simple assim de mudar seu horario em sua maquina.

 

hakcer para navegador ou jogo em html,para pode usar um hacker ai você tem que entra no banco de dados deles

e modificar lá isso é um hacker de navegador.

 

 

esse vedio no youtube é apena uma linha de codigo que você cologa no seu navegador que pode modificar seus dado mais quando você aperta F5 seus dado volta ao normal pode ver que esse vedio o cara não ataka niguem e tb não fala mais nada

 

acho que esse topico foi esplicad poderia ser fechado.

__________________________________________________________________________

aff vei tu é mt lammer mesmoce num sabe nem o que significa browser.:cool:

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Bom ...

Se perceberam a base de tribalwars é leveis de edificeis, pontos e matimentos.

Edificeis, pontos existe uns bug's mas após atualizar a pagina eles saiem, ou seja, é pura farça.

Matimentos, se tu experimentar trocar em seu proprio relogio no jogo ele fica de acordo a qts horas tu pos, se pos 3 horas ele anda 3 horas a mais, mas como o jogo tem seu proprio relogio, então após atualizar ou mesmo depois de segundos volta ao normal.

 

Ou seja, qual tipo de hack poderia ter mais?

O que pode ter é bot's que jogam por você, ai é algo mais complicado de arrumar e usar..

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

só nob

 

vcs alem de serem nob's são muito mais por usar haker, jogo tosco de navegador, 3 meses de jogo e é top aff... esse puging do firefox nao é haker aff vai estudar amigo.

 

se eu achace o botao de citar aqui eu ira responder a todos mais ta dificil esse fórum... haker é pra noob.. quanto ao boot simples de fazer e vc não presiza criar um baixa que é mais facil... tem um que é muito utilizado por top's com exeço de aldeias... ta ai a dica. seus noob's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.