Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TribalWars] Existe hack??

ogarra
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Mano vai procura oque faze,vai procura a sai da sua mãe se essistisse hack eu não iá passar,se quer aprender a jogar pela net procura tutorial,olha 1 mês voc~e vira ferano jogo,que coisa chata,Firebug é coisa de noob's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dps q eu postei pensei na lógica dos hacks e neopets q e no navegador e percebi q existe hack sim!

tem q ter firefox e firebug ai vc entra no mozilla e como botaum direitu do mouse vc escolhe propriedades ai vc muda o lvl do edificio q vc ker!!!tambem tem video no youtube q fala issu melhor!

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::):):):):):):D:D:D:D:D;););):cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

Mais volta ou normal depois

?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Ta ai um Bot

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TribalManager

Alertas sobre os ataques

TribalManager podem reproduzir sons a ataques e avisá-lo. Você pode até mesmo ser notificado por e-mail.

Envia automaticamente tropas

Você seleciona as aldeias que deseja TribalManager fazenda e vai fazer o trabalho por se auto. Seleciona os melhores aldeias e calcula a produção do alvo.

Fique longe de problemas

Se a aldeia tem a defesa alta, TribalManager não vai visitá-lo mais.

Fugindo ataques

Você pode definir que tipo de tropas, deve estar evitando ataques. Eles serão enviados para longe e chamou de volta após o ataque. Você pode até mesmo fazer TribalManager enviar recursos para fora, se não forem protegidos pelo recantos.

Marketplace

TribalManager ter o seu próprio mercado, que podem enviar recursos entre suas aldeias para que os recursos que nunca resíduos. E muito mais ...

A lista de servidores q o bot funciona ta no site

:rock:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Postando o hacker de tribal wars

Existe hacker para tribla wars sim.

o nome é:Cheat Engine.

procura lá no google q vc vai achar a versão mais atualizada.

funfa mesmo um amigo meu que me deu a dica.

----------------------------------------------------------------------------

Agradeça não cai o dedo não :lol:

Link para o comentário

dps q eu postei pensei na lógica dos hacks e neopets q e no navegador e percebi q existe hack sim!

tem q ter firefox e firebug ai vc entra no mozilla e como botaum direitu do mouse vc escolhe propriedades ai vc muda o lvl do edificio q vc ker!!!tambem tem video no youtube q fala issu melhor!

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::):):):):):):D:D:D:D:D;););):cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

essa coisa n funciona

Link para o comentário

PO MANO eu tenho 1 hack pra tribalwars pois jogo e tenho 13 milhao de pts eu usava o speed hack eu tah em cheat engine vai em baixaki e baxa o cheat engine dai o resto tu faz lah o speed hack como cerve pra jogos e ect...

serve pra isto eu fiz 500mil pts em 1 mes de jogo

bom vou indo lah nobre guerreiro queria tb saber qual o mundo que tua joga

Link para o comentário

Nada ver os calculos de pontuação são feitos todos no servidor e armazenado em um banco de dados o Cliente no caso seu Navegador só serve para receber esses dados e enviar comandos pré determinados. Modificações com o Cheat Enginner ou qualquer outro tipo de programa só estará afetando o cliente e não o servidor.

Se usa o Speedy Hack por exemplo ira realmente correr o tempo da criação dos edifícios mas isso somente em seu computador, não ira afetar o servidor no final quando reiniciar o Navegador não tera modificado nada.

O unico "cheat" que existe é o Bot

:3~~ Agora outra pergunta sera que se eu programar um Bot pro tribal wars e vender a 10 reais cada alguém compraria? UUAAUAUAUAUAU xD:tong:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.