Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alguem Sabe Como Pegar ZP ou GP Gratis


Posts Recomendados

mano eu fiko me perguntando oq esses cara tem na cabeça alem de postar na area errda

 

Alguem Sabe Como Pegar ZP ou GP Gratis - Web Cheats gratis nao tem como pegar pelo celular e o gp pelo playspan mano preucura antes pra depois postar

 

MOD'S CLOSE NESSE TOPICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.O PROGRAMA SO E LIBERADO PRA BAIXA , QUANDO FIZER UM CADASTRO !

 

 

Meu Caro amigo um jeito que eu pego zp

 

 

Camuflado de ip para vim mas ofertas

 

1.Criar um cadastro nesse site: proXPN - Create a FREE VPN Account - Secure your internet connection instantly.

E depois loge nele e baixer

 

 

2.ENTRE NESSE SITE DO PROGRAMA FACA SEU CADASTRO, VC COLOCA SEU EMAIL E UMA SENHA E CLICA EM APLY,

PRONTO VAI ABRIR OUTRA PAGINA JA COM SUA USERNAME E SENHA , E TBEM NA MESMA PAGINA ABAIXO UM MENU DONLOWAD FOR WINDOWS

VC CLICA NESSA OPCAO PRA BAIXA O PROXYPN, BAIXO JA PODE FECHA A PAGINA !NAO TEM SEGREDO A INSTALACAO !

.

3.AGORA SIM VC ABRE O PROXYPN, ELE ABRE UMA JANELA E UM ICONE NA BARRA D TAREFAS,

NA JANELA Q ABRIU VC COLOCA SUA USERNAME E SENHA Q VC CRIO E CLICA EM Conecta

Ai quando fica verde pq pegou

AGORA QUANDO VC NAO QUISER FICA COM O CAMUFLADO E SO CLICKA NELE E DESCONECTA

 

AI VC ENTRA NO SITE Z8Games - Free Gaming. Evolved. E LOGE SUA CONTA E VAR EM DEPOIS DEPOIS VAR EM EARN FREE ZP AI VA NO GRATISPAY OU OUTROS E FAÇA AS FREE

 

 

Alguns enderessos americanos!

Abaixo algumas informações:

 

Address: 2323 Corinth Ave

City: Los Angeles

State: California

Country: United States

Postal/Zip Code: 90064

Telephone: 310 943 5299

 

 

 

Address: 517 East 132nd Street

City: New York

State: New York

Country: United States

Postal/Zip Code: 10454

Telephone: 718 665 7040

 

USA (Miami)

tel 305-716-9775

fax 305-675-0142

8671 NW 56th Street

--------------------------------------------------------------

 

Se Ajudei Agradeça nao custa nada por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para começar você postou em um LUGAR totalmente ERRADO, presta atenção onde você posta, sim tem métodos de conseguir ZP grátis, e GP você consegue jogando nos lugares (quem não sabia dessa?) só não respondo como conseguir ZP grátis porque você postou no lugar errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw palhaço 1 GP TEM 1 MODO DE PEGA PELO Z8 Era o de 20k so ki fizeram merda nao tem mais agora so o de 40k queria que algum falase alguns posts pa mi pega ate 450 pontos pa mi compra ai e todo dia 40k de gp na sua conta eo de ZP Algumas pessoas me falaram aki to começando a aprender se vc nao quer fala ou so responde o topico pa da uma de fodao vai se ferra seu babaca nao que compartilha as coisas com os demais membros nao era nem pa vc tar nele seu verme arrea errada idai algum mod depois move se babaca so por causa disso naovai falar derrepente vc nem sabe _|_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem briga, vou te ensinar só porque pediu, vou te passar um vídeo do YouTube que ensina passo à passo como ganhar ZP grátis no CrossFire beleza?

YouTube - Como ganhar zp de graça no CrossFire (não é totalmente grátis, acho que tem que pagar 31 centavos, me esqueci). Cada um te dá uma quantia de ZP grátis, alguns não são de celular, outros são. Alguns não são grátis, mas é bem barato, outros são grátis.

Se ajudei, agradeça não custa nada, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal era quando funcionava, esse negócio de pegar 10,000 ZP pela Playspan nem funciona mais.

Agora é se adequar a matar, para assim você pegar uns GP, e tentar comprar boas armas.

Ou vamos esperar mais criatividade dos membros aqui da Web Cheats pra postar outra forma de conseguir ZP ou GP, sem muito esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.